Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
Obrigado pelas dicas
This message was posted from a T630 |
|
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@panpa
Eu curto fazer bluejacking com pessoal que tem nokias e é verdade nos shoppings é o melhor sitio, dá um gozo ver a cara do pessoal à procura de quem lhe enviou a mensagem ou imagem
A mais recente foi 4 gajos com Nokias 7650/3650/6600 que estavam a ver as suas capacidades enviei 1 cena pros gajos e até houve 1 que desligou o telele com medo
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
Desculpem a ignorancia, mas como se faz para enviar a dita mensagem por BT?
Segunda questão, é significativo o gasto da bateria se andar sempre com o BT ligado? Qual é a vossa opinião?
Passei pelo armazem t610_z600, há maneira de sacar o conteudo de caterpillar? por exemplo por ftp?
instalei o fifa 2004, fui para jugar e nepias, não passa do menu principal.
[ This Message was edited by: panpaniscus on 2004-03-26 21:20 ] |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
@panpaniscus
Eu tenho o bt sempre ligado e não notei nenhum desperdicio de bateria, o mesmo já não posso dizer do iv, isso sim na minha opinião gasta bateria, mas como me estou a cag... para o iv, tá na boa, podes andar com o bt activo o tempo todo ke não há prob.
@borg
Eu tb acabei o nfsu, 3 vezes, uma na ps2, uma no pc com o teclado, e outra vez no pc mas com o meu volante forcefeedback, temos de agendar aí um mano-a-mano online um dia destes
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
Andei a vasculhar nas opções bluetooth:) será que a mensagem é escrita no nome do aparelho? É isso que os molhar passam a ver quando os aparelhos são detectados?
@Grizado
Curto muito o NFSU, mas só tenho em XBOX, em PC não tenho.
O meu PC já é um bocado fraquito , mas dá p os posts
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
O meu nem para isso! :-D bom fds pessoal! ;-)
This message was posted from a Z600 |
Por favor, onde se le molhar é nokias. É o que da escrever à pressa com a escrita inteligente ligada
Para quem já está de olho no K700
Vejam esta review http://www.mobile-review.com/review/sonyericsson-k700.shtml está em russo mas com um tradutor online resolve-se o problema
[ This Message was edited by: borg_ on 2004-03-26 22:38 ] |
Tá tudo pessoal, só para testar post via wap. Fiquem bem até amanhã |
Pelos vistos os acentos fod... esta merd... toda, mas como foi a 1 vez dasse 1 desconto, e tb parece que nao foi ate amanha, o vicio e mt
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
saul Joined: Mar 23, 2004 Posts: 0 From: Portugal, Leiria PM |
Viva!
@borg_
Já me disseste que tens uma bolsa SonyEricsson ICT-14.
Por acaso não me podes mandar umas fotos da tua bolsa de várias perspectivas? (tipo de um lado e do outro)
Outra coisa, o SE T630 fica bem encaixado na bolsa ou anda de um lado para o outro?
Deu-me a parecer que a bolsa é de capa rija certo?
Cumprimentos |
BubbaGump Joined: Mar 27, 2004 Posts: 0 PM |
Boas,
Já tenho andado a seguir o forum... mas só hj é q me registei! Muito porreiro e util.
Como vi alguém perguntar e para quem quiser.. eu tenho para venda capas ORIGINAIS em Aluminio nas três cores (cinzento, bordeaux e azul) completas para o T610!
capa frontal
capa trazeira
carcaça central
capa antena
teclado!
Material SE embalado.. etc!
Para quem viu o tutorial para mudar a capa, estas capas vêm com 1 chave tipo clip para tirar a capa da antena sem estragar!
Também ofereço uma chave T6 para os parafusos.
Preços..
Cinzentas: 19EUR
Azuis e Bordeaux: 25EUR
encomendas para jreffoios@escripts.net.
Podem falar cmg no msn no jreffoios@hotmail.com para esclarecimentos!
cumps e parabens pelo forum!

[ This Message was edited by: BubbaGump on 2004-03-27 01:10 ] |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Boa noite! Francisco, grande jogo da briosa :-) O fórum continua num ritmo imparável ;-) @panpa a forma mais básica de bluejacking é enviar contactos com o texto no campo nome. É claro que o nome do teu telemóvel é importante: mensagem de rede, vírus, etc Ultimamente tou mais virado para o envio de amrs em sítios onde possa ver e ouvir a vítima a reproduzir o som :-] hasta
This message was posted from a T610 |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
Eheh, ganda joga, sim senhor.
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
|