Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Uma questão que não tem nada a ver com o que se tem debatido, mas que me está a enquietar.
Porque é que o número de mensagens (na informação do user) vai alterando? Eu já tive mais do que 15 msg, e verifiquei por exemplo que o Borg neste momento só tem 2!
humm, very strange!
DRAGON with hope POWER |
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Pois, isso é realmente estranho...eu cá tou quase nas 100!!!!
Realmente o novo firmware tá a custar a sair, anda tudo em pulgas
Volto a falar no assunto: comentários aos novos jogos? Que tal o Kelly Slater? O Pitfall? O Samurai Jack???
Hoje vai haver mais novidades m_o_p_h_h_u_n e java
E os amrs que enviei, experimentarm??? |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Quote:
|
On 2004-03-25 13:05:11, ivog_rocha wrote:
Uma questão que não tem nada a ver com o que se tem debatido, mas que me está a enquietar.
Porque é que o número de mensagens (na informação do user) vai alterando? Eu já tive mais do que 15 msg, e verifiquei por exemplo que o Borg neste momento só tem 2!
humm, very strange!
|
|
Isto acontece pq os posts nos fóruns regionais e no fórum de garbage são limpos ao fim do dia, isto é, o teu post count vai aumentando durante o dia, mas à meia-noite são descontados.
[addsig] |
Obrigado mestre krubach :-D pessoal tou a pensar criar pastas para mídis optimizados (com som alto) realmente bons e imis bons, e uma para temas também seleccionados, para além dos feitos por nós
This message was posted from a T610 |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
@Arez: estás a "postar" via wap, não é? Na optimus é de borla? até quando?
@Krubach: Obrigado pela explicação! Quem sabe sabe
DRAGON with hope POWER |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
Ja testei os jogos:
Pitfall: bom jogo, n notei bugs, n tentei o som, tenh o habito d os jogar sem som
Samurai Jack: Bom jogo, embora algo lento a arrancar, cm o XIII, parece ser viciante, mx demora mt tempo a arrancar.
Infelizment, acabou agr a bateria do meu telem, por iss, aind n poss dizer + nd sobr os outrs jogos
[ This Message was edited by: francisco_nora on 2004-03-25 15:09 ] |
Ivo, sim é de graça, senão não andava sempre aqui;-) em princípio é até ao fim de abril, mas nunca sabe porque o prazo tem sido sempre prolongado desde o início do ano ;-) francisco tanto o pitfall como o samurai têm bom som
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
neste site vendem lcd's para o T630 embora neste momento estejam esgotados http://www.globalmob.com/cart/customer/home.php?cat=10 em relaçao ao preço nao sei se é bom ou mau mas tive a comparar o preço de spare parts do p800 e é um pouco mais baixo q o normal.
@Arez: Onde é q arranjas as tuas capas?preço? mudei a minha á cerca de tres meses para uma abyss blue mas a minha gata parece gostar do T610 e o resultado é... enfim ate os bicinhos gostam!!!  |
Um colega do forumtelemóveis.com arranjou o contacto de um tipo que vendeu a preço de amigo por 10 euros, mas não inclui parte do meio, só mesmo as capas. Pessoal hoje ainda não tive oportunidade de actualizar nada, tivemos quase todo o dia sem net no emprego, estava a espera de novos jogos como o dawn of the vampire e outros no email. Vou ver se faço alguma coisa à noite
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
|
saul Joined: Mar 23, 2004 Posts: 0 From: Portugal, Leiria PM |
Viva!
O WAP é grátis para todos os clientes?
Outra coisa, é necessário activar o serviço GPRS para aceder à internet não é? |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Yeap, para Optimus Zone pelo menos é
Convém teres activo o GPRS
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
@saul: não - é uma cena de clientes optimus. e não podes aceder por WAP normal OU por GPRS, que supostamente é mais rápido e mais caro.
ufa - finalmente ajudei alguém!
PESSOAL: perdi a vergonha na cara e comprei o Z600 desbloqueado - já está a bombar!!!
vou-vos chatear tanto os cornos por causa disto!!!!! vocês vão-me ficar com um PÓ!
é muito diferente do t68i... a máquina fotográfica é obviamente, a meu ver, uma valente merda - o resto é claramente superior...
fiquei BURRO com a bandalheira que foi para trocar os contactos por BT... eu tinha 1 imagem associada a cada contacto... isto em 110 contactos!
o cabrão do telefone criou imagens repetidas - copiou até à letra M e depois entalou-se... tive prái meia hora a copiar o resto UM POR UM e a apagar imagens a mais...
depois copiei algumas imagens do t68 pró z600 - fiquei c/265 k disponíveis... eia tanto...!
@krubach:
tenho uma Fuji A204 c/3x zoom.
os ingleses já vão no segundo thread?...
e depois? também nós!
EDIT: Ah! é verdade! tu lembras-te quantos posts é que eu tinha antes dos gajos aqui cortarem às contas os feitos no garbage? à volta de 3 mil, salvo erro - acho que mais... bati recordes de posts por dia - tava no top ten desta merda TODA! nem te passa!
[ This Message was edited by: cyanx7 on 2004-03-25 18:51 ] |
SUPER UPDATE NO LOCAL DO COSTUME
Jeff
Dawn of the Vampire
Klondike
Cranebit
Aank City
Jeopardy
Mahjong Solitaire
4 in 1
Love from Above
Phun Marbles
Subhunt
Torpedo
Word Finder
Space Debris
@saul, através do apn portaloptimus o wap gprs é à pala, por isso é que ando sempre aqui no esato e noutros sites...o grizado tá preparar um site wap t6(3)0-z600 pra malta
@cianx7, finalmente vais perceber do que a malta fala Se tens falta de espaço, chega-lhe com o tratamento gdfs especial  |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
ó Arez... eu não sei pá!
se calhar 265 k chega? :?
eu queria é sacar o fifa 2004 para esta cena, mas não tenho ligação internet em casa... nem ligação BT/IV USB...
já agora faz-me um GRANDE favor... escreve o meu nick com Y... fica mais giro!
EDIT: MOUROS, injectái-vos todos com a cena do costume nessas veias drogadas... E REBENTEM COM ESSES AZEITEIROS PIOLHOSOS ITALIANOS BADALHOCOS MIJÕES!!!!!
ÓDIOOO!!!!!
[ This Message was edited by: cyanx7 on 2004-03-25 19:27 ] |
|