Esato

Forum > Sony Ericsson / Sony > Software, Firmware and Drivers > Compare "best" camdrivers ( K790, K800, K810 )

Author Compare "best" camdrivers ( K790, K800, K810 )
unforgiven_sh
K800 Black
PM
Posted: 2008-06-17 15:46
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post

On 2008-06-17 15:25:30, hfmls wrote:
unforgiven_s what does make you say number1 colours are better? i really can't tell much difference

[ This Message was edited by: hfmls on 2008-06-17 14:25 ]
here's the easiest way to compare:
1 - save both flower images from above on your HD
2 - rename the first image to 1, second to 2 (so that they stay one to each other in the image viewers queue)
3 - open the first image with the 'windows picture and fax viewer'
4 - now go forward and back with the arrows on the keyboard

and if you still see no differences than you have some serious problems with your eyes
Guto_ViP
T200
From: |Brazil|
PM, WWW
Posted: 2008-06-17 15:54

On 2008-06-17 04:11:31, luhccas-k790 wrote:
Put in google (without ---->")
"sdesigner +camdrive +download"
Eu quase comprei um n82 só não concretizei prq não quero celular com firmware personalizado (esse modelo da claro é infelizmente...)
Me ofereceram tambem um n95,mas desse quero distância!O unico nokia até hj que gostei mexendo e pelo design foi o n82!Só peca no som...
Grave fraquinho né Guto =/?
P.s.:Testei com um audio technica cmk-50

comprei o meu no paraguai por 950 reais

O som eu não testei efetivamente, pois não sou fã de ouvir musica no celular, desde a época que comprei um W800 quase nunca usei os medias players. Sempre comprei visando a camera do celular.

Mas digo que vale a pena comprar um N82, na CLARO está custando 2030 reais né?
Love or hate me...

Nokia 5120 -> Nokia 6120 -> SE T200 -> Motorola V800 -> SE W800 (stay with my wife) - > SE K800 (stay with my mom) -> Nokia N82 Silver -> Nokia N82 Black Edition - Firmware v30.0.019 -> What is the next??.
Luhccas-U1a
Satio Black
PM, WWW
Posted: 2008-06-17 17:36
Pelo estilo 600 ele sai por 499 pra mim,já que seria meu primeiro plano...
Vai sair o dinheiro da minha recisão agora no começo de julho daí acho que dá pra comprar
O problema agora é só um e tem nome,C905
Mas coloquei na cabeça que quero um symbian e caso não saia nada superior até a metade de julho eu compro pela internet mesmo !Ví de 1200 pelo ml de um cara da minha cidade,pode ser que ele negocie por fora e o preço fique melhor !Já quanto a música,eu sempre gostei de ouvir musica no celular já que sempre usei otimos fones de ouvido.O som no n82 foi a unica coisa que não me agradou(comparando com o meu w850),de resto gostei muito,pela primeira vez gostei de um nokia e symbian!Muito intuitivo e sem tantas frescuras como o n95!Se eu comprar mesmo queira o black,muito style !
Guto_ViP
T200
PM, WWW
Posted: 2008-06-17 23:50
É... mas te juro que achei a versão titanium mais bonita, além do mais posso usar tema de qualquer cor, coisa que ao meu ver não fica legal no preto (exemplo: tema na cor cobre, como o que eu uso atualmente).
Love or hate me...

Nokia 5120 -> Nokia 6120 -> SE T200 -> Motorola V800 -> SE W800 (stay with my wife) - > SE K800 (stay with my mom) -> Nokia N82 Silver -> Nokia N82 Black Edition - Firmware v30.0.019 -> What is the next??.
hfmls
K800 Black
PM
Posted: 2008-06-18 00:35
pessoal tentem ajudar-me aqui sff.

http://www.esato.com/board/viewtopic.php?topic=171511
reywal
K800 Black
PM
Posted: 2008-06-18 08:14
mga bai, dili lagi ko kasabot sa inyo estorya. puede mo mag english?
claypot
K810 Blue
From: North Borneo
PM
Posted: 2008-06-18 12:17
english please...this forum is for everyone.......isn't?
Luhccas-U1a
Satio Black
PM, WWW
Posted: 2008-06-18 13:58
Yup!But i won't speak with a brazilian in english !Make no sense in my point of view...
Guto_ViP
T200
PM, WWW
Posted: 2008-06-18 14:53
Of course, what our speak isnt import for the forum.... is a Offtopic assunt.
Love or hate me...

Luhccas-U1a
Satio Black
PM, WWW
Posted: 2008-06-19 14:19
Bem cara,depois de muito pensar e de ter saido minha recisão estou indo hj a noite comprar o meu,deve chegar com uns 15 dias mas creio que será uma otima compra !E pro fim do ano ja vai ter o "caixa" pro c905!Um por especificações e desempenho e o outro pelo design e pela camera !E vai ser o titanium mesmo cara pois o preto só prq é mais procurado o cara quer ganhar em cima ¬¬'
Assim que eu comprar te aviso daí como eu não tenho nenhum hábito com symbian vc me dá umas dicas !
brazzuka's
Xperia X10 White
From: South World-Antartida-Sweden
PM, WWW
Posted: 2008-06-19 15:03
Eu também quero um Nokia mas de presente!!! será que vocês não me presenteariam com um N82 ... dificil entender a nokia porque ainda continua a usar os drivers com codigo fechado sem a possibilidade de desenvolver aprimorar melhorar, mesmo porque a Nokia usa de alguns artificios nos seus drivers para embelezar as fotos e parece que é uma mesma empresa que fornece os drivers para a Nokia.
O c902 a câmera nem se fala, bárbara mas a estetica, estilo do telefone não gostei muito digamos que há gostos e gostos.A Ericsson esta desenvolvendo uma serie de projetos com base em drivers de câmera nesse padrão de 5Mpixel com os display mais rapido isto é; mais rapido em suas repostas por ter que suportar agora GPS,Mapas,3G,TV,NET etc... talvez mais tarde os display LCD não consumiram tanta energia bateria, implementado por novas tecnologias.
Guto tu podias ver se encontra algo sobre os drivers do nokia né, digo quem os fornece quem os desenvolve.Existe um centro tecnologico e a fabrica da Nokia em Manaus Amazonas.
Lucas qualquer coisa se sair como aplicar drivers no k850 me avisa ok.
Guto e Lucas eu quero esse presente também!!! Hahaha
Abraços!

[ This Message was edited by: brazuka on 2008-06-19 14:06 ]
Guto_ViP
T200
PM, WWW
Posted: 2008-06-19 15:53

On 2008-06-19 14:19:21, luhccas-k790 wrote:
Bem cara,depois de muito pensar e de ter saido minha recisão estou indo hj a noite comprar o meu,deve chegar com uns 15 dias mas creio que será uma otima compra !E pro fim do ano ja vai ter o "caixa" pro c905!Um por especificações e desempenho e o outro pelo design e pela camera !E vai ser o titanium mesmo cara pois o preto só prq é mais procurado o cara quer ganhar em cima ¬¬'
Assim que eu comprar te aviso daí como eu não tenho nenhum hábito com symbian vc me dá umas dicas !

você verá que o titanium é muito mais "style"

Sobre o C905, vou esperar até o ano que vem para ver quais novidades irão pintar e se o C905 terá outro concorrente a altura.

On 2008-06-19 15:03:46, brazuka wrote:
Eu também quero um Nokia mas de presente!!! será que vocês não me presenteariam com um N82 ... dificil entender a nokia porque ainda continua a usar os drivers com codigo fechado sem a possibilidade de desenvolver aprimorar melhorar, mesmo porque a Nokia usa de alguns artificios nos seus drivers para embelezar as fotos e parece que é uma mesma empresa que fornece os drivers para a Nokia.
O c902 a câmera nem se fala, bárbara mas a estetica, estilo do telefone não gostei muito digamos que há gostos e gostos.A Ericsson esta desenvolvendo uma serie de projetos com base em drivers de câmera nesse padrão de 5Mpixel com os display mais rapido isto é; mais rapido em suas repostas por ter que suportar agora GPS,Mapas,3G,TV,NET etc... talvez mais tarde os display LCD não consumiram tanta energia bateria, implementado por novas tecnologias.
Guto tu podias ver se encontra algo sobre os drivers do nokia né, digo quem os fornece quem os desenvolve.Existe um centro tecnologico e a fabrica da Nokia em Manaus Amazonas.
Lucas qualquer coisa se sair como aplicar drivers no k850 me avisa ok.
Guto e Lucas eu quero esse presente também!!! Hahaha
Abraços!

[ This Message was edited by: brazuka on 2008-06-19 14:06 ]

Pois é Brazuca, eu acabei tendo que me presentear com o N82, após vender o meu K800 pra minha mãe por 400 reais eheheheheehhehehehe

Então, sobre esse lance do software de processamento de imagem da Nokia ser fechado, também acho que deveria ser aberto para as pessoas que desejam melhorar/aprimorar, mas li uma noticia que a Symbiam fechou um contrato com a empresa Scalado, e juntos prometem melhorar absurdamente esse procedimento de imagem.... Será colocado nas novas versões do symbiam, ou seja, estou ansioso para ver um futuro lançamento da Nokia com camera de 8.0mp, lentes Carl Zeiss, flash Xenon e Symbian com o software da Scalado.

Por isso que eu nao estou fazendo grandes expectativas do C905.
Love or hate me...

jhayms
K810 Blue
PM
Posted: 2008-06-19 16:25

On 2008-06-19 15:53:12, Guto_ViP wrote:

Pois é Brazuca, eu acabei tendo que me presentear com o N82, após vender o meu K800 pra minha mãe por 400 reais eheheheheehhehehehe

Então, sobre esse lance do software de processamento de imagem da Nokia ser fechado, também acho que deveria ser aberto para as pessoas que desejam melhorar/aprimorar, mas li uma noticia que a Symbiam fechou um contrato com a empresa Scalado, e juntos prometem melhorar absurdamente esse procedimento de imagem.... Será colocado nas novas versões do symbiam, ou seja, estou ansioso para ver um futuro lançamento da Nokia com camera de 8.0mp, lentes Carl Zeiss, flash Xenon e Symbian com o software da Scalado.

Por isso que eu nao estou fazendo grandes expectativas do C905.

translation.. i hope its correct... ^_^Peace!!!

Therefore it is Brazuca, I finished having that present me with the N82, after sell my one K800 for the my mother for 400 real eheheheheehhehehehe

Then, about that it throw of the image processing software of the Nokia to be closed, also I find that should be open for the persons that improve/perfect, but I read a reports that to Symbiam closed a contract with the company Scalado, and joined are going to improve absurdly that procedure of image. ... It will be put in the new versions of the symbiam, or be, I am anxious for see a future launching of the Nokia with camera of 8.0mp, lenses Carl Zeiss, flash Xenon and Symbian with the software of the Scalado.

By that that I nao I am doing big expectations of the C905.
Luhccas-U1a
Satio Black
PM, WWW
Posted: 2008-06-20 00:15
Quanto a expectativa em relação ao c905 é inevitavel ficar contando as horas !Tambem não fico querendo a todo instante que chegue logo dezembro para por as maos em um.Quero o n82 prq passei alguns dias com um P1i (e apesar de serem bem diferentes tem o symbian em comum) e cheguei a conclusão de que era symbian que eu queria pra mim de novo !Eu nunca tive outro celular de outra marca que não fosse Sony Ericsson,só tomei essa decisão pelo simples fato do n82 atender 99% das minhas exigencias(o 1% é o som mas já andei pesquisando e parece que vai sair uma versão Music edition pra ele daí acho que dá pra fazer a mesma coisa que no n73)
Tô indo agora na importadora fazer o pedido,em até 10 dias úteis ele chega!E meu k790 continua no meu bolso,eterno companheiro!Desse não me desfarei nunca!Vou fazer igual fiz com meu t68!Usar atéééééééééé
bjorndan
W995 Black
From: Sweden
PM
Posted: 2008-08-02 11:36
Please use English here or use the PM function...

Fast iofs jag kan ju babbla på med mitt eget språk om ni vill. Om jag har synpunkter på kameradrivers till min K800 så kan ni ju fundera på var jag menar... Undra också vilken som är den bästa kompromissen. Tyvärr är mobilkameror fortfarande ganska usla. Undrar hur SE 5 mpix är?
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi