Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Já tou lá
Fiz um upload do tema dos Pearl Jam
[ This Message was edited by: ivog_rocha on 2004-03-24 12:08 ] |
|
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
alguem sabe de alguma pessoa ou loja e portugal que venda carcasas completas e originais para o T610 as tres cores
obrigado |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
@all users
AMR section uploaded
ppl, fiz upload de alguns amr's que são de partir a rir, dêm uma vista de olhos.
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
logo agora que há tanto para actualizar, tou a ficar cheio de trabalho, do verdadeiro ...enfim, acho que à tarde vou ter mais tempo de por as coisas em ordem
Grizado, vou-te mandar um convite para poderes editar posts no blogue tb...quem quiser mais diga
Já chegaram as minhas capas novas, bordeaux. Grizado, tinhas razão, só custa ao princípio, já o abri duas vezes, na boa
Update: O upload massivo que me forçou a alterar a password, devido ao tráfego intenso, como explico no blogue, terminou! Já podem encontrar o arquivo mophun e java completo, temas, amrs, java apps e as NOVIDADES.
[ This Message was edited by: Arez on 2004-03-24 15:01 ]
[ This Message was edited by: arez on 2004-03-24 16:32 ]
[ This Message was edited by: arez on 2004-03-24 17:57 ] |
saul Joined: Mar 23, 2004 Posts: 0 From: Portugal, Leiria PM |
Arez, por acaso tens mesmo razão
Quando o T630 foi apresentado pelo site da Sonyericsson pensei logo, "este sim, era um bom sucessor do meu OT511" mas também me ocorreu que se chegasse a Portugal, chegaria a um preço mais elevado que o T610.
Mas quando vi que o mesmo estava englobado no catálogo de pontos da optimus nem pensei duas vezes pena é eu não ter ainda os 1150 pontos.
Tb fiquei indeciso qnd vi as apresentações dos novos SE e Siemens (principalmente o S65), mas tal como o T630, penso que chegarão cá a preços elevados e nunca se sabe se vão pertencer ao catálogo. Espero bem que me engane outra vez!
PS: Obrigado pelo "armazém" mas ocorreu-me que não dá para fazer download das "Aplicações java". Penso que é por ter o espaço entre as duas palavras.
Cumprimentos e fiquem bem  |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Boas Pessoal
No Blogue perguntaram-me qual era a qualidade das fotos do T630, especialmente daquela com o tamanho, 480*640, aqui vai um simples teste feito por mim ainda há pouco
tamanhos; Peq. 102*160
Médio 288*352
Alargado 480*640
Pode-se notar na última o "grão" evidente do aumento do tamanho da foto, mas mesmo assim com qualidade aceitável.
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
saul Joined: Mar 23, 2004 Posts: 0 From: Portugal, Leiria PM |
Realmente a qualidade não é lá grande coisa mas penso que é usual na maioria dos telemóveis com câmara incorporada.
Por acaso podes disponibilizar o tamanho em kb das fotos?
Abraço |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Transferi para o PC e o tamanho lá é:
Peq. 102*160 - 4 KB
Médio 288*352 - 14 KB
Alargado 480*640 - 35 KB - no T630 é de 45 KB
SALUD
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
Ja agr, ng consegui arranjar o crazy race, o tal jogo M_O_P_H_U_N k vinh no site do anuncio da sony ericsson, k infelizment nao funcionava, e k parecia ser um jogo interessant a nivel grafico.
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
vocês depois vão ter que me explicar como é que isso funciona pessoal... quando eu comprar o z600...
viram o FCP...? nunca me deixam ficar mal aqueles putos...!
os cabrões do inter de milão é que têm que cair amanhã!!!!
amanhã, e para já só amanhã - sou oficialmente MOURO, por muito que me custe...
este thread está a dar duma maneira!!!!! cuidado com cão!
nem tem nada a ver com o meu primeiro - aliás o único que eu me lembro que deu alguma coisa foi um feito por um portuga na altura em que o pessoal andava a penar à espera do p800...
The garbage man is happy as a young maiden losing virginity...  I GOTTA GARBAGE THREAD WITH MY NAME ON IT! YEAH!  Shithappens just became my blood brother and Bjerkebanen my blood sister...  |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
A qualidade das fotos pode ser + pekena, mx axo k tb pra ter fotos, basta a minha maquina digital.
Eu de facto axo as fotos pekenas, mx obviament k prefiro ter fotos 480x640.
Ja agr, da pra instalar no meu z600 o firmware do t630?
Se sim, prefiro ter essa qualidade d fotos.´
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
só faltam mais 25 mil e tal posts para apanharmos os ingleses, pessoal!!!!!!!
[ This Message was edited by: cyanx7 on 2004-03-24 19:38 ] |
Saul não percebo o que dizes das java apps...não dá para descarregar? Quanto às fotos eu percebo alguma coisa de foto e faz impressão ver que continuam a confundir resolução com qualidade, uma vez que a câmera é igual duas fotos de um t610 e t630 no mesmo sítio e com a mesma luz terão a mesma qualidade. Então ninguém comenta novos jogos? O samurai jack e o pitfal são fabulosos, alguém experimentou o novo tony hawk? Do ginásio para o mundo, Arez :-D
This message was posted from a T610 |
não vejo sinceramente porque é que vocês se passam tanto com as fotos dos tlm's... eu até adoro fotografia - mas é preciso ter uma máquina mesmo... a minha até é relativamente fraca... uma fuji 2.0 mega pixel... mas à beira de qualquer tlm é de outra galáxia!...
preocupo-me mais com outras características num tlm - a primeira é que seja um ...
é esse o espirito, meus - até amanhã!
The garbage man is happy as a young maiden losing virginity...  I GOTTA GARBAGE THREAD WITH MY NAME ON IT! YEAH!  Shithappens just became my blood brother and Bjerkebanen my blood sister...  |
Cianx é isso mesmo, vejam as minhas fotos com uma sony de só 1, 3 mp em http://pbase.com/ares e comparem. Quanto ao número de posts olha que já devemos ter passado muitos países do terceiro mundo, e os espanhóis :-)
This message was posted from a T610 |
|