Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
aì está o home certo...
embora esteja em wap...
pessoal, aqui vai um desabafo nervoso:
POOOOOOOOOORTOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
The garbage man is happy as a young maiden losing virginity...  I GOTTA GARBAGE THREAD WITH MY NAME ON IT! YEAH!  Shithappens just became my blood brother and Bjerkebanen my blood sister...  |
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Ok cianx hoje pode ser ;-)
This message was posted from a T610 |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Boas Saul. Benvindo
Eu tb tenho um T630 e se vires no blog, já lhe fiz a alteração especial
Em relação à bolsa eu tenho a Oficial da SonyEricsson a ICT-14, comprei na Ensitel, pois parece ser o único local que tinha este tipo de bolsa não é das de silicone vê bem:
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@Arez :Nao recebi mail nenhum,envia outra vez ou manda PM bom vou ver a bola e beber umas geladinhas com o pessoal,Apesar de ser do GRANDE SPORTING,boa sorte porto!!!!!  |
Oi borg que tal os jogos? Por acaso não tens à mão a data para fazer funcionar o kelly slater? Pensei que era igual à dos outros mas não é. Ups goa falhou-me o teu mail. Alguém dos que receberam o pack especial pode reencaminhar para o goamix? This message was posted from a T610
[ This Message was edited by: Arez on 2004-03-23 20:02 ] |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
Bem, ja tenh o tema da briosa (a qual alg1s dizem k tem nome de vaca).
Eu agr tou a espera do Arez pra ver s desbloqueio, tiro a vodacrap, e instalar a gfds especial pra limpar td, isto e s n for pedir mt
Grizadao, es o maior, curti mm bue o tema.
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
Ok francisco vamos aguardar pelo exterminador ;-) olha não podes reencaminhar o mail que te mandei pro goamix?
This message was posted from a T610 |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
help!!!
Acabei de tentar fazer upgrade ao meu t610 e acho que fiz asneira.
Depois de actualizar o avr e o arm (com sucesso) tentei actualizar o gdfs (standard) e deu-me o seguinte erro (error:0101).
E agora ele não liga e não consigo fazer nada dá-me sempre o mesmo erro, mesmo para ler apenas os códigos.
Usei o avr t610_r6b_eu1.sbn e o arm T610 Modem Standard R6B004.arm
Alguma ajuda?
DRAGON with hope POWER |
Ivo, o grizado deve ter ido ver o fcp, mas deve aparecer mais tarde...o borg tb...eu enquanto não tiver o meu terminator não posso ajudar grande coisa, mas sugiro que vejas as FAQs e Tutorial do my t610 . net forum, do user St3ganos, e o fórum espanhol todot610yz600.com, penso que já lá li casos iguais ao teu e a respectiva solução...não desesperes que isso tem sempre volta a dar
SE w880 + Iphone 4 16gb |
BobaFett Joined: Jan 06, 2004 Posts: > 500 From: Kamino (wish it would be Lund) PM, WWW
|
Sorry, just jumped in to congratulate for the win of porto.
This message was posted from a R520 |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Obrigado Arez,
A minha consulação é que o fcp está com 1 pé e + qualquer coisinha nas meias finais!
Já estive a ver num forum espanhol os erros que podem dar no DIV e o erro que me dá segundo o forum está relacionado com a porta paralela (não me parece) usb (tb não me parece) bateria ??? não sei neste momento aparece a indicação de que a bateria está a carregar, mas o simbolo da bateria está completo.
Eu quero voltar a ter o meu bichinho
DRAGON with hope POWER |
@Bobaffet, thanks! It was a great result
Ivo, isso resolve-se, deixa vir os pros Vai ao forum do cellular-support.com, tb pode ser que te ajudem...ou envia uma pm ao st3ganos se ele estiver online no my t610 . net
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
ppl, o arez tinha razão, eu fui de facto ver o fcp, e mais uma vez regressei a casa radiante. POOOORTOO!!
@Arez:
Lembras-te do ke ue te disse qd viste a Espinho, mesmo antes de ires embora. Akilo de "Continua o bom trabalho", é o ke estás a fazer na perfeição, e deixa-me corrigir, não é bom trabalho, mas EXCELENTE trabalho.
@ivo:
Pelo ke postaste aí, não me parece ke tenhas feito asneira, ou é problema do cabo, ou é problema do pc.
Vamos por partes, como eu não sei akilo ke já tentaste, vou-te dizer akilo ke faria no teu lugar.
1º Retirava a bateria e voltava a coloca-la
2º Retirava o cabo do pc e do tlmvl, reiniciava o pc e voltava a tentar
3º carregava a bateria na totalidade, e para ter a certeza, deixava ligado o carregador durante 2 horas
4º Certifica-te ke não estás a usar hub's usb, deves ligar directamente às usb da motherboard
5º verifica na bios as definições da porta paralela, as correctas são: ECP, e suporte bi-direccional inactivo
6º Tenta alterar no div, a velocidade(baud rate) de fast para slow
7º Experimenta noutro pc
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
@Grizado
Realmente é bom ser adepto de uma equipa assim, tenho de admitir
Que tal os jogos? Podes dizer-me a data para fazer funcionar o Kelly slater, eskeci-me de ver antes de instalar e não tenho aqui o ficheiro em casa.
Se alguém quiser começar a fazer upload do mophun para o ripway.com, força, como estou em casa não tenho largura de banda suficiente para isso
Aliás amanhã tenho mais um monte de novidades para fazer upload...acho que será bom criar uma pasta com novidades
[ This Message was edited by: Arez on 2004-03-23 23:47 ] |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Antes de mais parabéns PORTO, mais uma vez mostraram que são o expoente máximo do futebol português no momento.
Para tristeza minha pois sou do Benfica. Espero que se porte à altura Quinta-Feira.
Concordo contigo Grizado
@Ivo vê as indicações do Grizado pois pode ser alguma delas...
A minha opinião é:
- pode ser do terminator, pinos sujos...
- do DIV. Qual a versão que estás a usar?
- da velocidade do DIV a mim dá logo automaticamente 921 Kps
- deves SEMPRE fazer o flash com a bateria CARREGADA TOTALMENTE
- cabo de alimentação do terminator USB deve ser usado directamente na motherboard como o grizado diz
-primeiro instalas o firmware e depois de instalado é que instalas a GDFS
-PC com poucos recursos de memória, desactiva o screensaver, e outros programas desnecessários
-tenta noutro PC
- vê o manual neste site :http://chiquitin.es.kz/
-consulta o forum deste outro : http://www.cellular-support.com/nuke/index.html
-experimenta, desligar o PC, reiniciar e tentar de novo e fica com o manual ao lado para seguires os passos.
-uma pergunta ele já está desbloqueado?
-Se não tenta desbloquear primeiro é aconselhável.
- Por ultimo pode ser Terminator com defeito
Bem vê lá se consegues arranjar isso, depois diz qq coisa
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
|