| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Então afinal que tinha eu dito anteriormente! Tb eu queria ver as páginas no PC. Mas só dá a pagar. Usando a ligação do gprs zone, não dá.
- ThaZouk - |
|
|
kikito Joined: May 20, 2004 Posts: 0 PM, WWW
|
Assim ja nao vale a pena eu massar a cabeca cm uma coisa k não dá mesmo. Mas era bom  Obgd
[ This Message was edited by: kikito on 2004-05-23 13:11 ] |
Era bom?!! Era Excelente. Se assim já a bat do telem não dura nada d jeito, se desse para ligar à net pelo PC, usando o gprs zone, nem valia a pena desligar do carregador... Mas eles não deixam. Só dá mudando o AP para Internet, só que é um balúrdio. Eles eram para fazer era tipo adsl. Pagava-se X, e ligava-se td dia. Podiam criar um AP específico para tal!
- ThaZouk - |
Eu tenho usado agora um programa para tirar fotos, que é o "Photo Acute", e como faz tratamento automático das fotos, elas ficam mais nítidas e com maior qualidade. Claro que temos que aguardar mais um pouco qdo estamos a tirar a foto, mas dps compensa na qualidade. Para quem ainda desconhece a App, vá ao fórum forumtelemoveis.com, que o The Fox dá lá o link.
- ThaZouk - |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Estou na praia, faz-me confusão como é que tenho a rede da Optimus ao máximo e não vejo nenhuma antena deles, só cá está a torre da Tmn partilhada com a Vodafone, andaram cá a instalar novas torres, mas ainda não colocaram as antenas. |
O canal 50 da difusão celular da Tmn desde ontem que não funciona em lugar nenhum da grande e mesmo dentro de Lisboa, o Apoio a Cliente diz que está tudo bem, cheira-me que o computador deles queimou e já não emite informação para as células. |
Estou desde Sexta-Feira a aguardar que seja possível activar o serviço de mms no meu cartão da Tmn e até agora nada, como o pessoal está todo de fim-de-semana e só os operadores é que trabalham, só amanhã é que devo ter o serviço activo. |
É que o sistema deles está desde Sexta a tentar activar o gprs no meu cartão, e até agora não conseguiu, como tal as mms não são possíveis de activar. É muito estranho toda a região de Lisboa não ter o canal 50 da Tmn a funcionar, só pode ter sido o Pc que avariou de vez. |
É que a difusão da Tmn a maneira de transmitir a informação para a célula é diferente, é um sistema que emite todos os dias a informação para as células, o sistema falha, não há envio de nada, nenhuma célula emite informação. Pois o sistema muda todos os dias o conteúdo da célula. |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Tive a "brincar com um Blokia 6230... umhh... não está mau mas tem alguns defeitos... e claro, não é um SE!!  |
pmclio Joined: May 08, 2004 Posts: 0 PM |
oi pessoal.. tudo bem?? olhem alguem sabe configurar o email pora uma conta hotmail no t630?
um abraço |
Hoje tenho andado pela Margem Sul do Tejo, e nem a Optimus nem a Tmn vejo antenas umts instaladas, só vejo antenas umts instaladas na Vodafone, o que quer dizer que a cobertura deles está bem alargada, em relação às outras operadoras. |
Outra coisa que també reparei é que que fora de Lisboa, no outro lado da margem, o sistema de difusão celular da Vodafone é igual ao da Tmn, a maneira como é feita a configuração do serviço. |
No caso da difusão, num Nokia no Netmon na opção 7, o C=0, B=1 e MB=1. Tanto na Vodafone como na Tmn, pensei que fosse só a Tmn a fazer isso, mas parece que a Vodafone também o faz. |
No caso da Tmn em Lisboa o C=1 e o MB=0 ou 3. No caso da Vodafone o C=1 e o MB=2 ou 0. No caso da Optimus C=1 e MB=2, muito raro vê-lo a 0. |
|
|