| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
A mais de quinze minutos que não tenho rede Vodafone, o Siemens não para de piscar a busca de rede e o Nokia nem rede aparece no display, estava desconfiado que andavam a mexer nas antenas, agora confirma-se, eu nunca tinha tido o sinal no máximo no meu Siemens, com tanta reclamação que fiz eles já devem estar saturados. |
|
|
Numa das células finalmente ao final de 1 mês de reclamar colocaram a informaçõ correcta no canal 50, agora as outras antenas mudaram o código como já tinha dito e tiraram a informação toda do canal 50, não sei o que se passa, mas nunca tive tanto tempo sem rede. |
Aqui assim uma quebra de rede tão grande só tinha visto na tmn, quando o canal 50 deles deixou de funcionar de vez. O teste era de Redes, protocolos de comunicação e outras coisas do gênero, não é a minha área mas tentei fazer o melhor no teste, só para a semana é que sai os resultados. |
A Vodafone anda mesmo em grandes mudanças, para não ter rede, já lá vai daqui a pouco quase uma hora e nada. |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Eu tb tenho que estudar para um teste Sáb. Mas é de Análise Matemática, e o que mais me irrita é que não preciso disto para nada, a não ser para completar o curso. É só coisas para fazer dor de cabeça, que nunca se vão usar no futuro...
- ThaZouk - |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Entao estão todos a dormir? Ninguem a postar? Fui tudo para a praia!
|
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Ta td a estudar isso é k é! E kom este kalor n ta kom nada! :-(
This message was posted from a T630 |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Presente!
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Viva. Presente! Não há assunto... Então Quimera, news da Vodacom?
- ThaZouk - |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Cá em baixo nem se vê o Sol  |
No Alentejo tb não se vê sol, e já caiu umas pingas. Espero que não chova pela minha saúde.
- ThaZouk - |
kikito Joined: May 20, 2004 Posts: 0 PM, WWW
|
Boas pa tds. Ja ha algum tempo k dou 1a espreitadela a esta thread mas so hoje é k me registei
This message was posted from a Nokia |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Bem apesar de presentes anda tudo muito apagado!aqui o tempo Tb não está melhor! Bem, vou para as aulinhas! :-( não me apetece nada!
This message was posted from a Nokia |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Aqui em coimbra tà meio enevoado;-) olha outro do "inimigo";-) bem vindo;-)
This message was posted from a T610 |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Isto hoj é o weather report: aveiro ceu muito nublado vento fraco, temperatura agradavel mas propicia a enxaquecas! Lol
This message was posted from a T630 |
|
|