| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Eu tb vou ao Rock In Rio, e talvez seja dia 5. Depende do bilhete que me derem, mas é cunha por parte de uma empresa de restauração! Ninguém sabe nenhum truque para ligar o PC à Net por GPRS, mas usando o Zone? São muito espertos... Só consigo pelo APN Internet! Grr. Para ligar por GPRS, mete-se no número *99# 2700 => Em breve estamos a festejar os 3000... _________________ - ThaZouk -
[ This Message was edited by: ThaZouk on 2004-05-19 11:39 ] |
|
|
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Boas a Todos, o serviço Liga-me continua a dar os erros de ontem, tentem enviar 5 seguidos e vai dar erro. Na Optimus dizem que estão desde ontem com problemas a nível deste serviço. |
Recebi a resposta a um mail da Vodafone, a resposta é deveras, primeiro enviei-o para o apoio cliente Vodafone e respondem-me da Yorn, é só tu para cá tu para lá, diz-me isto e diz-me aquilo, para não falar que no mail entram a matar comigo, num mail a dizer-me mais uma vez a Odisséia do serviço da difusão celular. Estou a ver que todos os clientes Yorn são tratados como lixo no apoio ao cliente, quando um cliente tem sempre razão, no atendimento às vitaminas é totalmente diferente, nada a ver. E esta mer... que me chateia. Sou cliente como um outro qualquer. Deviam ter mais respeito pelos clientes que têm. |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Tá a esmorecer isto...vamos lá a atinar
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Parece que finalmente está disponível a gdfs do t630;-)
This message was posted from a T610 |
PreSeRv4TiVo Joined: Apr 12, 2004 Posts: 0 From: MarGem Sul PM |
ares k diferenças podem ter a do t610 e a t630? |
Bem, hoje o dia foi de grande calor, fazer exames de 2 horas com este tempo é demais, estive ao pé de uma torre da Optimus com antenas umts instaladas, nunca tinha visto uma da Optimus, quem quiser ver fotos de antenas é só pesquisar no google com a opção imagens e pesquisas ou base stations ou então telecel portugal. |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Bolas este calor é infernizante... tiv uma eunião de quase 3 horas ja tou com uma enxaqueca daquelas... dahhhh! ;(
Mas realmente o Forum anda as moscas... será do calor?!?! |
A Optimus é a única operadora que não permite o envio de mms a partir de uma caixa de correio, na tmn e Vodafone funciona, um tipo vai por exemplo ao hotmail escreve o endereço, escreve um texto e anexa uma imagem e envia para um telemóvel e recebe, a Optimus é a única a não dar, já confirmei com eles. |
Alguem tem uma Migraspirina?! Tenho de estudar e tou KO!! Enfim...
O que tem d ser tem muita força... |
Boas! A grande diferença da gdfs do t630 é a opção my friends
This message was posted from a T610 |
Hoje vou dar uma volta à sede da Vodafone, já que as reclamações via telefone e via mail não dão resultado, alguém tem que dar a cara pela incompetência da empresa. Aproveito e jogo na roda sempre dão uns trocos para o cartão. |
Eu que já não estudava à 4 anos, tive que estudar para um teste, tive que pesquisar a matéria na net e 2 dias para estudar, imagino o que não se vão rir quando forem corrigir o testes, devo ter trocado tudo. |
Lolll!! Boa Quimera!!
Mas se a disciplina fosse Telecomunicações Móveis - Ramo Redes GSM
sacavas um 20 de certeza!! eheh! |
Estou sem rede na Vodafone em nenhum telemovel a mais de dez minutos, tanta reclamaçao que fiz que eles estao a mexer nas antenas. e ja aparece a informaçao que pedi numa das celulas.
This message was posted from a WAP device |
|
|