| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Eu vou ao site Wap da Vodafone a partir do meu cartão da Optimus, eles podem dizer que não é possível, mas eu consigo, pelo menos dá para ter acesso ao que me interessa no portal, pode-se usar um cartão Vitamina e usar os 30 segundos gratuitos, e fazer a jogada de desligar a chamada antes desse tempo e andar a navegar assim, é o que muita gente faz e eu faço-o desde início que eles tinham 1 minuto gratuito. |
|
|
Tentei instalar o Netmon no 3650 mas não funciona, tenho que ver se funciona num 7650. As novas versões que o 3650 tem não deixam instalar, os tipos da Nokia saíram-me cá uns filhos da mãe. |
Truque para se ir ao portal wap Vodafone a partir de um cartão Optimus: coloca-se um cartão Vodafone num telemóvel, liga-se ao wap e vai-se até ao Kamasutra, grava-se a ficha para o telemóvel, coloca-se um cartão Optimus no telemóvel e liga-mos à ficha que gravamos, e aparece o Kamasutra, cá em baixo escolhemos menu Vodafone e somos reencaminhados para o portal Vodafone com o nosso cartão Optimus como se fossemos um cliente Vodafone. E dá para ver o que queremos no portal, é assim que faço à uma data de tempo. |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
QUIMERA, que endereço usas para o wap da Vodafone? Eu usava um mas era muito lento, e era da Vodaf Uk. A partir do Vizzavi.
- ThaZouk - |
Na tmn tem o sapo mobile que eu gosto de ver e já andava farto de pagar gprs à tmn, gravei a ficha para o telemóvel, e sempre que quero ver notícias do sapo mobile vou com o meu Optimus e funciona lindamente, como as 1001 cartas de amor fiz o mesmo, pois isso são portais à parte, embora me aparece em baixo mytmn, eu vou lá com o meu cartão Optimus. |
Quando o gprs na Vodafone era gratuito eu costumava ir muita vez para o chat da Optimus com o meu cartão Vodafone como se eu fosse um Optimus, outro link que funciona com um cartão tmn e Vodafone é as imagens no portal da Optimus, qualquer tipo que tenha o link vai lá e envia as imagens sem pagar. Há muito buraco nos sites wap. |
Fui agora contactado por uma rapariga simpática por parte da Optimus devido às reclamações que eu fiz, que tem a ver com a instabilidade de rede onde moro, e a outra reclamação tem a ver com as mms e eles comprovaram isso e estão a resolver o problema, no site da optimus quem se loga no meu Optimus e vai de seguida à biblioteca das mms simplesmente não tem acesso, só quem não está logado é que tem acesso, grande falha, mas dizem que já estão a resolver, eu detectei isso à mais de 2 semanas. |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
estou de volta do novo portal,ainda nao vi tudo mas quando se muda q seja sempre para melhor. Deviam era ter avisado um gajo,o link no blog devia ter sido alterado, e quero o meu painel azul cobalt novamente onde andam as opcçoes para se mudarem as cores do painel. Pra quem tem PDA'S ou symbian vá a http://euro2004.portugalinsite.pt esta la uma aplicaçao porreira deviam era ter criado uma versao em java.BBBAAAAAAHHHHH
[ This Message was edited by: goamix on 2004-05-18 16:22 ] |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Tanks pela dica Quimera. Eu tb costumo ir ao Sapo. E da OPTIMUS, acedo ao canal d negócios, mas não pelo link a pagar. wap.negocios.pt
- ThaZouk - |
O site wap da Vodafone já está novamente a funcionar em condições. São rápidos nas reclamações, só nas que lhes interessam. |
@ Arez ou Grizado : Esclareçam me aki dumas coisas,Devido ao novo portal o blog e os downloads no Ripway vao desaparecer,e onde anda o meu painel Cobalt Blue aaaaahhhhhhh?
Pq é q nao se informou a malta acerca destas mudanças em letras bem grandes ( ha quem tenha falta de vista ) Tanto no blog como aki?HHHuuummmm!!! Tao armados em Nazis ou Judeus?????
[ This Message was edited by: goamix on 2004-05-18 15:43 ] |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Pah, sim o ripway em breve vai deixar de ser necessário
Quanto à info, pah, o ppl tb tem que trabalhar, somos só dois não é???
Assim que puder coloco a info no blogue, mas hoje tá complicado..
SE w880 + Iphone 4 16gb |
@ Arez : Pah, Pah , Pah estava a meter me ctg! assim vai ficar muito melhor e mais organizado.Muito ja voces fazem!!!! A opçao para alterar os paineis no nosso perfil na esta a funcionar fica sempre em verde.Este é o tipo de ajuda q posso dar pq para mim o resto é chines!!!
[ This Message was edited by: goamix on 2004-05-18 16:05 ] |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Pah isso do skin deve-se ao facto de ser necessário uniformizar a imagem do site...
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Uma empresa portuguesa desenvolveu uma aplicaçao banstante util acer das cidades q vao acolher o Euro2004 com mapas,hoteis,restaurantes,museus,ect e informaçoes uteis basta fazer o download e instalar a aplicaçao no telele (symbian) ou PDA's e esta a bombar sem recurso a ligaçoes on line tb da para utlizar com GPS emparelhando o mesmo via bluetooth ( mais comum) com o telele onde esta a aplicaçao informando nos da nossa localizaçao exacta no mapa apresentado no telemovel o senao desta aplicaçao é q nao existe em java.Porem o exe da versao para certos PDA's é um ARM sera q flashando esse ARM com o terminator a versao nao ficará a funcionar nas nossas maquinas ? O ficheiro para Symbian é .sis,se alterar a terminaçao para java nao funcionará? Ainda nao fiz estas experiencias pq nao tenho nem o cabo de dados nem oterminator comigo.... Vao a http://cityhelp.portugalinsite.pt/cityhelp/ q é o link para direct download |
|
|