| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Não percebo a Vodafone todos os mails que envio para o apoio ao cliente ou me respondem por Sr, ou então Ola como estás? E vão todos para a mesma morada. E as respostas aos meus mails levam tanto tempo que por vezes os mails que envio quase se atropelam uns aos outros, e é engraçado ver que cada operador que responde, responde de uma maneira diferente, para um problema ou reclamação dão várias respostas. O que vocês entendem por um serviço descontinuado? |
|
|
Acabei de receber em casa o novo catálogo dos pontos tmn e além do catálogo vem com informações os serviços deles I9 e 3G. |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Fui ver a cena da difusao celular no T610,esta em msgs e a seguir em difusao tem tres opcoes em difusao q sao : Recepçao;Lista de Mensagens; Info celular.Activei a recepçao,esta opçao serve para recebermos a dita informaçao acerca de serviços no nosso telemovel? Na lista de mensagens aparece a opçao novo codigo ,meti o 50 é isso q se tem de fazer? e em info celular tb a activei.Esta correcto o q fiz?
[ This Message was edited by: goamix on 2004-05-17 14:02 ] |
Sim está tudo correcto, na lista de canais neste momento a Vodafone só tem o 50, 1 e 24. Canais secretos que raramente funcionam, e é só entre eles é o 111, 4 e 39. No 39 é o que usam mais para os testes do serviço ou para mensagens entre eles. |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
O que fizeste está correcto! Eu entendo por serviço descontinuado, um serviço que deixou de funcionar. Um telem descontinuado é um equipamento que deixou de ser fabricado. Um tarifário descontinuado, é um tarif que deixou de funcionar estando apenas assegurado a quem já o tivesse.
- ThaZouk - |
Pois é QUIMERA. Quando apresentamos o mesmo problema a vários assistentes, podemos apreciar os vários tipos de construção de frases q cada um usa. Uns complica e enrolam e fica-se sempre c dúvidas. Outros são claros e até resovlem bem a questão. Mas tb tem a ver c o "à vontade" de cada um perante a situação!
- ThaZouk - |
Adoro as respostas dos operadores da Vodafone aos meus mails, uns dizem-me que o canal 50 foi descontinuado, se o canal foi descontinuado não deveria emitir em nenhuma célula, devia ter sido desligado, o que não é o caso, no último mail que recebi a operadora diz que a informação de célula é uma opção que os telemóveis Nokia têm e que não é um serviço prestado pela Vodafone, naquela empresa só devem usar Nokia pois todos os telemóveis têm essa função, e as operadoras são tão burras, porque o serviço é disponibilizado pela Vodafone, se não o fosse não aparecia nada no display dos telemóveis. |
Não há uma única funcionária numa loja Vodafone que não tenha um Nokia 3200 para uso pessoal, não me admira que não conheçam mais telemóveis e nem saibam o que eles fazem, enviar mails para o apoio cliente da Vodafone e receber este tipo de repostas chega a ser tão engraçado como ouvir as piadas do Fernando Rocha. |
Os canais da Vodafone que tinham foram descontinuados e retiraram a informação de todas as antenas pelo país fora, se o canal 50 também foi também deveriam retirar a informação que cobre as células, mas não, parece que lhes custa fazer alguma coisa. Noutros países este serviço é bem utilizado, até o usam para divulgar serviços e outras coisas, cá o que sempre lhes interessou foi tirar o melhor partido mas o cliente pagando sempre para receber informações. |
Já apanhei operadores a dizerem-me que o canal 50 na Vodafone nem existe, o canal 50 é um canal standart, é o canal da célula, em qualquer parte do mundo que se vá, e um operador que forneça serviços baseados nas células, recebe-se sempre no telemóvel no canal 50 é um canal universal, a Optimus já o teve a funcionar, e só a Vodafone a tmn é que o têm neste momento. |
No caso da Optimus por exemplo dentro dos continentes, centros comerciais do grupo Sonae, são cobertos por mini-células, eles se quise-sem nessas mini-células podiam emitir no canal 50 por exemplo a dar as boas vindas aos visitantes que se ali encontram e desejar uma tarde bem passada, podiam emitir informações sobre promoções, campanhas, que estejam a acontecer naquele local, há um n de coisas que os operadores se quise-sem tiravam proveito. Mas cá só se pensa no lucro imediato. |
Ora aí está uma excelente ideia. Podiam utilizar esse serviço para informar sobre as promoções a decorrer... Só que apenas aos clientes OPTIMUS. Por vezes os assistentes dizem cada uma... Coisas que não têm sentido nenhum. E se nós dizemos que não pode ser assim, ainda dão a entender q nos estão a chamar burros.
- ThaZouk - |
À algum tempo atrás, queria alterar um tarif para livre, só que a opção não estava disponível no atendimento automàtico. Liguei, e por força que eu tinha q fazer a alteração pelo atendimento autom. Outra vez, era um SE d uma promoção para uma amiga minha, só q o telem não funcionava... A confusão q não houve c o assistent para resolver a situação. Estava sempre a fazer pausas (umas b música, outras sem, só se houvia blablabla), até q me pediu para desligar para ele me ligar 10mts dps. Ufa
- ThaZouk - |
Há uma coisa que eu não posso é quando começo a ouvir a respiração do assistente. Faço uma força para não me rir. É um pouco estúpido, mas não consigo...
- ThaZouk - |
A Optimus tentou contactar-me para o telemóvel e até para casa me ligaram, mas não pude atender a chamada, tenho estado a fazer umas coisas, eles ficaram de ligar mais tarde, nunca pensei que quando uma pessoa faz certos tipos de reclamação eles nos ligavam. Na Vodafone só se reclamar-se para o Departamento de Qualidade, caso contrário é por escrito. |
|
|