| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
As declaraçoes do mourinho sao pura e simplesmente vergonhosas ha k saber perder km saber ganhar! É esta falta d humildad k faz as pessoas n simpatizem kom o fcp! É triste!
This message was posted from a T630 |
|
|
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Concordo contigo o Mourinho não sabe perder e devia culpar o jorge costa. Qual será a sua sanção agora por atirar a bracadeira ao chão?
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
OLÉ BENFICA OLÉ OLÉ BENFICA OLÉ :-) temos de aproveitar que estamos em alta ;-)
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Desde o hoquei ao futebol os jogadores e adeptos do Porto sempre tiveram mau em perder, no hóquei é os jogadores à pancada no meio do campo como se viu já em alguns jogos, no jogo de hoje os adeptos arrancaram as cadeiras quase todas de onde eles estavam, as declarações do Mourinho fazem-me lembrar aquela anedota, é tão mau condutor que até o volante estrova, se ele só viu jogadas a favor dele, eu só vi a primeira parte do jogo e fui-me logo embora, ver um jogador como o Maniche que entra com o pé a Karateca a um jogador do Benfica e nem vermelho leva, e a falta ainda é a favor do Porto, então nem vale a pena ver jogos. |
O pessoal vai para um jogo para ver futebola, ou vão para um jogo para andar a arrancar cadeiras e gerar confusão? Com atitudes festas, com declarações estúpidas de o Árbitro foi uma farça e etc, queriam o quê? Jogar é jogar futebol, eu já joguei futebol federado e sei que ninguém se sente bem em perder, há sempre alguém em quem meter a culpa quando os jogadores vão para o campo em vez de jogar à bola, andam a atirar-se para o chão para ganhar livres e andam a querer andar à chapada uns com os outros. |
E há muita coisa que se passou depois do jogo que a televisão não passou e que eu sei, na televisão só mostram o que lhes interessa, mas é o desporto no nosso país, em Espanha o último treinador que falou de um Árbitro apenas teve um castigo e pagou uma multa. |
É por cenas destas como hoje que não vejo os jogos até ao fim, fiquei só pelo intervalo da primeira parte e acabou. Se os Árbitos são assim tão maus para o Porto eles esquecem-se que já Liga dos Campeões foi anulado um golo limpo ao Manchester que tinha arrumado com o Porto, eles antes de falarem deviam era tomar um banho ou comer uns gelados com pimenta. |
Não sou de nenhum clube desportivo, nem me interesso dos bola, mas para quem ganha bem e executa uma profissão, há uma coisa que se chama profissionalismo, era giro toda a gente ter este tipo de atitudes num emprego. Quem arranja confusão são sempre os mesmos, dirigentes, treinadores, e é só neste país que vejo isso. |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
quimera isto é uma pergunta simples e de quem aki anda devo ser eu o unico q nao sei responder,mas de qq maneira pergunto ao professor. No Z600 da minha mulher aparece lhe a localidade onde esta com o indicativo de zona,no entanto no T300 q ela tinha e com o mesmo cartao nao aparecia... Essa funçao é do telefone ou do cartao? Se for do telefone onde se activa e desactiva?
@ all : Fim de semana cheio de sol e praia foi em grande ate ás 16.00 horas de hoje quando a bofia me mandou parar tinha eu acabado de sair de casa e chulou me 120 euros por nao levar o cinto,o mais interessante é q ás 17.05 ja la nao estavam devem ter ido ver a bola ( espero bem q fossem os dois do Porto) muito tenho aprendido aki ultimamente mas acho q isto anda um bocado escasso de assuntos...
Boa semana para todos e vamos la ver se o bom tempo veio para ficar... |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Boas pessoal! No que respeita a essa questão, penso que basta activar a difusão celular mas tens q colocar os canais. Mas acho que basta activares a informação de célula. Ou nas config, ou na parte das mensagens.
- ThaZouk - |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!
Grande festa hã?! Não é todos os dias que se ganha à (actualmente) melhor equipa do País em geral e talvez da Europa em particular...
E a vitória foi BEM JUSTA e não foi pelo senhor àrbitro que ganhámos, como uma certa pessoa arrogante afirma. Pode ser um grande treinador mas tem que tirar os olhos do umbigo...
[addsig] |
Bons Dias a todos, quanto ao aparecer o indicativo e Cidade nos Sonyericsson da Vodafone por exemplo 21-LISBOA LSB, ou outra cidade tem que ser no menu das mensagens e escolher opções e activar info célula e escolher Sim, tem também outra opção escolher difusão celular, escolher Sim, adicionar canais 50, e línguas escolhe-se todas, aí na difusão antes a Vodafone transmitia imensas informações, agora só dá as farmácias e nem sei se está a funcionar. |
Antes de a Vodafone aparecer a Telecel tinha 10 canais de difusão celular que emitiam informações gratuitas para os telemóveis dos clientes, desde que activassem os canais no telemóvel, e recebia-se a informação dependendo da cidade ou local que estava-mos, desde o totoloto e lotaria, notícias deportivas, notícias dos jornais, farmácias de serviço mais próximas, número telefone praça de táxis mais próxima, número de telefone dos hospitais mais próximos, bombas de gasolina 24h mais próximas, dava o tempo consoante o local onde uma pessoa estava, e outras informações mais. A Vodafone acabou com tudo isso. |
Porque é que a Vodafone acabou com isto, porquê ter um serviço gratuito, quando podemos roubar uns cobres aos clientes no acesso wap e ver estas informações, foi a Telecel que lançou este serviço em Portugal e a nível da Europa, foi durante a Expo98, eles tinham um canal e emitiam informações para as pessoas que eram clientes ou tinham a rede registada no caso do roaming e recebim informações acerca do envento gratuitamente no telemóvel. |
A Optimus também activou o serviço na altura pelo Mundial e depois na ExpoTelecom, é de salientar que há cartões Vodafone em que o canal 50 não trabalha em certos modelos telemóveis, desde Nokia, Alcatel, Sonyericsson e outros, esses cartões são os primeiros que a Vodafone lançou com STK, eu ia às lojas reclamar e era a mesma coisa que nada, até que decidiram lançar novos cartões e actualmente isso já funciona bem. |
|
|