| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
No netmon num número qualquer pressiona por breves segundos a tecla * e aparece-te ajuda em cada número que andes, experimenta. |
|
|
No menu 65 dá para se saber o número de sms enviadas, recebidas e das que falham no envio, no menu 51 dá para se ver a voltagem no cartão se é de 3 ou 5 Volts, ou se o cartão funciona com as duas voltagens. Eu sou leigo nesta matéria, não tenho nenhuma formação nisto, nem nenhum curso, apenas sou curioso por estas coisas e tento pesquisar na net informações acerca das coisas. |
A pequena guerra que tenho tido com a Vodafone prende-se de na zona onde moro no canal 50 deles não se apanha nada, e noutras cidades apanha-se informação na célula, por isso aqui também deveria dar onde moro, mas eles arranjam das maiores desculpas para não colocar o serviço a funcionar, e como eu sou de idéias fixas, há mais de 5 meses eles têm quase todos os dias um mail meu, se o serviço não lhes interessa coloca-lo a funcionar onde moro, então nas outras cidades também não deveriam ter nenhuma informação. |
Enquanto não resolverem o problema não os paro de dar cabo da cabeça, a Vodafone já retirou do site deles, após imensos mails meus a dizer que tinham o canal 24 a funcionar, que era uma tecnologia da Vodafone, acusei-os de andarem a fazer publicidade enganosa de um serviço que não está a funcionar nem se saberá se voltará a funcionar, disse-lhes que estando a dar essa informação estavam a enganar todos os clientes. |
Quanto ao canal 50 da Vodafone em testes que tenho feito todas as novas antenas deles não têm já essa informação colocada, o que quer dizer que dia menos dia esse canal vai à vida também, por não querem resolver o meu problema, deve ser por isso, não tem mais explicação nenhuma. |
Há um operador em Espanha que acho que o endereço é este www.amena.es que tem uma tarifário que não sei quanto se paga por mês, mas tem 1000 sms gratuitas todos os meses para dentro da rede deles e preços de chamadas bem aliciantes, dêem uma salvada lá e vejam. Tem a opção de Língua Inglesa e outra língua deles. |
Uma coisa que acho piada do canal 50 da tmn é que onde moro todas as Sextas-Feiras desligam a informação, e só na Segunda ou Terça é que a colocam novamente a funcionar. Por mês só funciona meia dúzia de dias, mas é só nas antenas que cobrem a área onde moro num raio de uns 3 Km, as outras funcionam sempre bem. Sistemas da loja dos 300 é o que dá. |
Estive à pouco no Google e esclareci a minha dúvida, pesquisei em bts umts e escolhe imagens, e apareceu imagens de equipamentos e antenas, pelas antenas que vi e pelo que já vi cá em Lisboa, a Vodafone já tem as antenas montadas à mais de 1 ano, a Tmn, à uns 3 meses andou a monta-las em alguns sítios, e a Optimus só à 1 mês atrás andou a monta-las, embora tenha visto uma estação da Optimus montada na Baixa-Chiado à mais de um ano, até achei estranho. A Optimus vai arrancar com a melhor cobertura, pelo menos em Lisboa, todas as antenas gsm deles por onde passo já tem as de umts instaladas, as da Vodafone e tmn não. |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Quimera isso é k é postar lol ;-) bem vou sleep!
This message was posted from a T630 |
Aí está mais um dia de Sol, com um grande jogo de futebol para muitos. É hoje que a rede vai saturar, o pessoal todo ligado à televisão, e mal haja um golo é logo a mandar sms ou a ligar, lembro-me de um jogo destes em que já não me lembro quem marcou o golo a rede da tmn berrou logo, estava a mandar sms, não deixava enviar nem fazer chamadas durante uns 3 a 5 minutos, parecia a passagem de ano novo. |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!!
[addsig] |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Boas! O google de que falo não é através do portal zone, mas sim da opção search do menu serviços internet do t610
This message was posted from a T610 |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto porto :-D :-D
This message was posted from a T630 |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Eu hoje sou do Benfica desde pequenino... loll |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Yeah! Hoje tb sou Benfiquista, mas só HOJE! Hehehe. Que ganhe o melhor (se fôr jogo justo).
- ThaZouk - |
|
|