| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Essa funcionalidade só deve ser possível por PC (HTML), mas era para dar por HTML light que é a que eu uso! ;p _________________ - ThaZouk -
[ This Message was edited by: ThaZouk on 2004-05-15 19:10 ] |
|
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Boas! O mobile google já vem de série no menu internet dos t610 z600 e t630. Já uso a muito tempo;-)
This message was posted from a T610 |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
@Arez referes-te à pesquisa do Portal Zone, em fora do Portal, certo?! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Boas a Todos, cá estou eu, hoje o dia estava de mais, bom para estrelar ovos, quanto ao Cell Track no Cell Id aparece a Célula onde estamos registados e a seguir aparece a mesma informação mas em Hexadecimal, no Lac é o site onde se está registado, é o código que dão à zona onde estão umas determinadas antenas a cobrir, por exemplo na Vodafone Sintra é o 8 e Queluz é o 7, já na Expo é o 5. |
Eu estou desconfiado que a promoção da Vodafone de hoje foi mais um teste, eu não aderi, mas compensou para quem aderiu, digo teste, porque no Euro deverá haver muita gente a falar ao telemóvel, e as redes podem atingir um nível elevado de saturação, que melhor teste se pode fazer à rede do que ter chamadas gratuitas durante dois dias. Dá logo para se corrigir alguma falha que exista. |
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
Quimera como posso aceder ao net monitor através de um 3200, nokia.
This message was posted from a T630 |
Nos Nokias não dão para activar o netmon, pelo menos não sei activar e já ouvi dizer nuns sites que a Nokia tirou essa opção dos telemóveis novos, eu pelo menos quando tive o 6310 e o 6310i em nenhum deles consegui ter o netmon, e dá cá um jeito para quem souber trabalhar com aquilo. |
Lembro-me de a uns anos atrás andava eu com o meu Siemens S6 power, e já havia pessoal com telemóveis bons da Nokia, 7110 e por aí fora, eu mal percebia de telemóveis, e lembro-me de num fórum da Optimus o pessoal que usava muito o netmon para testes de rede, discutirem que a Optimus tinha difusão celular, e passado umas semanas o serviço foi anunciado, eu não percebia nada do que eles diziam, eu os testes faço com um Siemens ligado a um Pc e varre-me a rede toda, diz-me tudo o que se passa. |
Canais de Difusão Celular existentes: TMN canal 50, na Vodafone tem o canal 50, 1 e o 24 (canais secretos da Vodafone descobertos por mim com testes de rede são o 111, 4 e 39) o canal 39 é o mais usado pela Vodafone par fazer testes e enviar informações entre eles, não são de conhecimento público, eu descobri-os. |
No ano passado tive um colega que foi a Coimbra e perguntei-lhe se recebia alguma coisa no canal 39 da difusão da Vodafone, e ele recebia uma informação a dizer que a Vodafone desejava uma boa queima das fitas, esse é o canal que volta e meia está a funcionar com informações interessantes que eles enviam para as antenas para testar, ou entre eles. |
Posso estar enganado, mas a Vodafone anda para aí a fazer uma reestruturação dos serviços, a área de cliente My Vodafone foi mudada, a página da Yorn foi mudada, houve algumas alterações de imagem e de posição dos serviços no site deles. |
As coisas que tu sabes QUIMERA. Muito bem, já vi q és uma pessoa dedicada ao assunto. Eu tb gosto dessas descobertas, mas não tenho é muita informação nessa área.
- ThaZouk - |
Eu uso o NetMonitor no 6210, e de facto aquilo dá muita info. Só 2a é que tenho acesso à Net para ver o que me enviaste por mail QUIMERA! E através deste telem é possível fazer um benchmarking à rede, usando algum software específico?
- ThaZouk - |
Já agora, o Google que eu falo não é o que vem no Portal Zone. Este é um site do motor d busca para xhtml, ou seja, adapta-se ao ecrã do telem. Permite pesquisa html, fotos e wap (muito fraca).
- ThaZouk - |
Já estive a experimentar esta versão do google que deixas-te, não está má, dada as limitações que o Wap tem, os telemóveis ainda não chegaram aos pés dos PDA's, só tive uma vez um na mão e fiquei fascinado de que uma coisa tão pequena faz, imagino os novos que andam para aí como os OPA que a Optimus tem. Eu os testes à rede só faço com o meu siemens, pois há muita coisa para os siemens na net que permite que façamos muita coisa, neste site tem muita coisa www.Vilani.Com |
|
|