| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
O objectivo do apoio ao Cliente a Cliente é esse mesmo ao pagar não ser para os miúdos estarem a gozar, eu na tmn quando lá estive eles eram uma Saga a abater, não tinham mais nada que fazer, miúdos que ligavam mais de 50 vezes por dia a gozar, só acho que os clientes que ligam para lá a reclamar algo ou activar algo deveriam no final da chamada repor o dinheiro da chamada que efectuamos para lá, já que sou cliente pré-pago com carregamentos obrigatórios, antes o pessoal ligava para o 1212, só que eles acabaram com a mama, reenviam a chamada para o 1218. Para o IVR. |
|
|
Quanto ao lançamento umts da Optimus ser dia 1 de Julho não é de admirar, foi a data imposta pela Anacom para os 3 operadores arrancarem comercialmente com os serviços 3G, a Tmn e Vodafone é que se anteciparam, eles até as mesmas infraestruturas partilham. |
Thazouk se tiveres alguma dúvida acerca do mail diz, não tenhas problemas, de certeza que no teu Nokia no Netmon a Optimus na opção 7 o B está a 0. Esse B só esteve a 1 , 3 vezes, foi em acontecimentos importantes, então eles ligaram o serviço. Não entendo porque não o lançaram, foi bem sucedido no Mundial e na ExpoTelecom, no mundial cada jogo que havia eles enviam a informação do decorrer do jogo para o canal 50. Achei altamente. Há países que têm esse serviço activo a funcionar com vários tipos de informação. |
Quanto ao umts da Optimus falta saber com que serviços, preços e terminais é que eles vão arrancar, que isso deve estar bem guardado em segredo. |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Bem isso realmente dve estar n segredo dos deuses mas vou tentar saber + e dpois konto! ;-)
This message was posted from a T630 |
Hora d sleep! Esta semana o forum ta mt mt kalmo! K cena! :-( ate amanha
This message was posted from a T630 |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Bons dias. Tenho estado adoentado por causa destas malditas alergias ao pólem, mas hoje nem se compara a diferença. Ok Quimera. Se houver dúvida eu perg. Nós aguardamos as tuas news Turistapt, são todas bem vindas. Eu é q nunca mais estive c a promotora da TMN para saber as últimas, mas tb acho q daí não devem vir grandes novidades.
- ThaZouk - |
No CellTrack, para que serve o círculo branco e preto em frente ao CellId? Muda de acordo c a célula. É algum diagrama?
- ThaZouk - |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Viva pessoal, estou neste momento a usar uma placa 3G da Vodafone.
Mas infelizmente onde estou não tenho cobertura umts, portanto estou a navegar a uns míseros 57 Kb , a única coisa que serve de consulação é que isto é de borla (a vodafone emprestou a placa/cartão para testes)
DRAGON with hope POWER |
Quem me dera ter tb uma placa e a navegação ser de borla! O que interessd é n não pagava. Eles deviam era fazer uma promo c o GPRS tipo pagar X e navegar sem limite d tráfego! Assim sempre dava para navegar no PC usando o telem. É q isto custa balúrdios...
- ThaZouk - |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@all o grizado incumbiu-me de vos avisar que o fórum vai estar em baixo até ao fim do dia
This message was posted from a T610 |
Isto hoje está um dia mesmo de praia.... Aí no algarve é que se deve estar bem!!! Arez manda lá uma pic aí da praia!!  |
Para eu postar pics, como faço?
- ThaZouk - |
No "Post Reply" ha uma opção "atach picture" é muito facil!! |
Isto hoje anda mesmo às moscas. Já agora, para quem quiser fazer pesquisas pelo Google, pode ir a este site: http://wapsearch.google.com/sprint_xhtml?site=sprint3g porqe adapta-se ao visor do telemóvel e tambem permite a pesquisa de fotos. Muito bom mesmo.
- ThaZouk - |
|
|