| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Muito bem Quimera! Estive a aprender coisas novas. Se tiveres mais inform sobre o NETMONITOR, ou portas aqui, ou mandas mail c essa info. Gostava de conhecer as outras opções. Queria arranjar o NetMonitor para o 3650! _________________ - ThaZouk -
[ This Message was edited by: ThaZouk on 2004-05-13 21:23 ] |
|
|
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
Pessoal onde posso arranjar o netmonitor?
This message was posted from a T630 |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Estou a falar do netmonitor que os Nokias têm escondidos, e do qual nos fornecem muita informação útil, tanto do estado do telemóvel como da rede, e o que estava a explicar era alguns dos números sua dão acesso aos menus e para que servem. |
Pessoal onde posso arranjar o netmonitor? Outra dúvida o que é a opção Push nos métodos de comunicação do t630?
Liguei a pouco para o Apoio Cliente da Vodafone, estive 20 minutos com o operador a falar com ele por causa de uma reclamação que fiz e que os técnicos não a resolvem, e isto vem desde Novembro e até agora nada, até já disseram que os técnicos vieram onde eu moro, se tivessem cá vindo estaria tudo bem, ou então são tão bons que não conseguem resolver o problema. |
Durante a chamada percebi-me de que o operador por várias vezes cortou o micro dele e colocou o telefone em alta-voz, eu como já fui operador não sou estúpido e sei, ele é que pensava e pensou que eu não conheço as manhas, desligar o micro é para poder-mos se quiser estar a falar mal do cliente ao colega do lado e nós cá deste lado não ouvi-mos nada, os nossos telemóveis também têm essa opção quando fazemos as chamadas de desligar o micro. |
O alta-voz um operador só coloca quando um cliente está a reclamar e a reclamar e ao lado do operador está um coordenador a ouvir a conversa e a pensar na desculpa que o operador vai ter que dar ao cliente para ele sair dali todo contente. Há muita coisa que uma pessoa aprende a trabalhar num apoio cliente. |
Realmente os técnicos andaram a mexer nas antenas cá, por isso mesmo que liguei para eles, pois apenas trocaram os números das antenas, neste caso dos sites, todos os operadores marcam os sites com um número, para saber qual a área a que são e que estão a cobrir, a Vodafone simplesmente mudou os números, falta é resolver a reclamação que eu lhes ando a fazer. |
Eles arranjam algo para tentar baralhar o cliente, despistes, a informação que cá em Portugal os operadores emitem é em Inglês, queriam que eu coloca-se a língua em Português, quando o serviço só funciona é em Inglês. E dizem que foram considerados o melhor Call Center. |
Tenho um documento que fala de todas as opções que o netmon tem e para que serve cada uma, tenho vários documentos, se quiseres arranjo-te todos e depois exploras isso bem. |
Há o Netmonitor para o Nokia 3650, só que com a versão que eu tenho não funciona, aparece um Bug e não deixa abrir o programa, não sei se com a nova versão que há se o programa já funciona, eu tenho é instalado o Cell Track, que diz as células onde estamos registados e nível de qualidade de sinal e estado de bateria. |
Essa opção do Push no Sonyericsson está no Wap? |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Ultimo dia d queima em aveiro hoj é k é p aRrebentar! Ai ai
Sim, no menu Wap, aparece um item "recebidas Push", quando selecciono aparece a mensagem "sem mensagens"
Wap-relax erotico a partir do telemovel http://tagtag.com/panpaniscus |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
@QUIMERA: Se der, manda essa info por mail. thazouk@clix.pt |
|
|