| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Demora um pouco. Tens q ser paciente.
- ThaZouk - |
|
|
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Isto agora está mesmo paradinho!
- ThaZouk - |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Estive a fazer um teste num Nokia 3210 que eu tenho com um cartão da TMN novo, este telemóvel tem o Netmonitor activo, e qual não foi o meu espanto ao ver na opção 6 as redes que aquele cartão já se registou e está lá uma que é 26805 que é a antiga Oniway, na volta aqueles cartões eram deles, pois como é que é possível o cartão estar registado nessa rede, se ela nunca chegou a arrancar. |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Quote:
|
On 2004-05-12 19:56:00, Quimera wrote:
Onde moro a rede da Optimus é bastante instável, ou tenho a rede no máximo ou só tenho 1 traço de rede, é sempre assim, |
|
Isto com SE ou com outras marcas tb?? É que alguns SE têm um "bug" de Software que faz oscilar a rede imenso no visor, não correspondendo no entanto, e graças a Deus à realidade!! (Por vezes o meu T630 tem um só traço e a chamada é feita com optima qualidade, e outras basta deslocar-me 10 metros para oscilar de 1 para 3, para 1 de novo e etc....) |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Imaginem o que me aconteceu!o meu outro tlm q tem o cartão da tmn,nokia 3330, de um momento para o outro,desligou-se e nunca mais deu. Aparece no visor 'contact service' e dp fica sp assim!alguém sabe o q aconteceu?
This message was posted from a Nokia |
Esse problema de rede é com todos os telemóveis, Nokia, Siemens, etc, é mesmo a rede deles que não acompanhou o crescimento da zona, tanto a Vodafone como na tmn tenho sempre a rede no máximo em qualquer telemóvel, enquanto a Vodafone e tmn colocaram antenas em 3 prédios num raio de 300 metros, a Optimus só cá tem uma e está a uns 500 metros e numa zona baixa, onde moro é uma zona geograficamente complicada, com muitos prédios altos e baixos. A tmn até teve que colocar em cima dos prédios torres mais altas para colocar antenas, a Vodafone optou mesmo por torres em terrenos. Por isso é que a rede da Optimus é muito instável, tanto tenho rede no máximo, como só tenho 1 traço de rede. |
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
O messenger tá fixe, porreiro para quem precisa de mobilidade. Na versão mobile não consigo iniciar a conversação pois a página da erro nem consigo ver os meus mails do hotmail embora jà exista o link. Na versão wap as funções são reduzidas mas funciona bem
This message was posted from a T630 |
Em 2000 a rede era péssima, em casa só com o telemóvel perto da janela, agora está melhor, devem ter colocado uma antena noutra zona, e então a cobertura está melhor, é instável porque está sempre a mudar de células. Mas dá para os gastos. Por isso não me chateio muito. |
Alguém me sabe dizer a que serviço està atribuído o número 1200 na Optimus, é que me enganei a marcar o número e estava a chamar, no outro dia marquei 1223 sem querer atendeu-me uma pessoa, também não sei onde é que foi parar a chamada. |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
O 1220 é o Infogestão tb!
De vez em quando algun serviços automaticos da Optimus "chamam" porque está a decorrer manutenção e re-encaminham as chamadas para Operadores. Costuma acontecer mais entre as 2 e as 5 da manhã! |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Hoje vou experimentar a placa 3g da vodafone
DRAGON with hope POWER |
Visitem o site: www.go-powerline.com
chegou a evoluçao |
Acabei de receber:
Amigos
Como sabem, quem nao sabe fica a saber, a EDP esta ha 1 ano a desenvolver um projecto de acesso a Internet de banda larga via linha electrica, isso mesmo, o fio electrico que 99,99% de todas as casas possuem, permite acesso à Internet com velocidades astronomicas.
Neste momento encontra-se ja disponivel a pre-adesao deste serviço em Lisboa, com vantagens extremamente significativas, pois as condiçoes sao:
- Sem limite de trafego internacional e nacional
- Sem limite de tempo
- Banda larga (512Kbits)
- Sem linha telefonica
- Ponto de acesso: qualquer tomada electrica!!!!!!!!
- Prepago: 19,95/mes (preço promocional pioneiros)
Visitem o site www.go-powerline.com
_contactos
Departamento Comercial
info@go-powerline.com
Tel. 220 816 846
Fax. 227 444 446
|
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
yah o senao éq temos q ir falar com os vizinhos pois pedem um minimo de cinco pessoas por predio para a pre adesao nao sei se sera assim no futuro ou nao mas devem achar q vou andar a bater ás portas dos vizinhos a funcionar como vendedor deles hahahahahhahahahahhahahahhaahaahahahahhahahhahhaahhahahhahahahhahahahahha
!!!!!!!!!!! |
nem tem sentido pois eu nao vivo em apartamento e nao vou andar na rua a bater a porta das outras casas! De certeza q vao ter de mudar!
[ This Message was edited by: panpanisca on 2004-05-13 11:55 ] |
|
|