| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
No que respeita a telem fora do sítio, dentro dar caixas... Vejo d tudo. Uns deitados, outros presos por um fio, outros em que ficou a tampa da bateria presa e o resto anda a saltar lá dentro, e tb já vi telem ao contrario, coisa q nem eu sei como deram a volta. Quando não é deles, podem partir à vontade. Isto dos telem é do que mais lucro dá para os fabricantes...
- ThaZouk - |
|
|
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Hoje o meu 3650 já se desligou e voltou-se a ligar sozinho 3 vezes, e já o tive que desligar mais de 10 vezes, por erros de aplicação no browser, ou então esgotou o limite de tempo. |
Neste momento há 3 galinhas dos ovos de ouro. Tanto para fabricantes como para operadores, que são as sms, agora é sms para tudo e para nada, com valores de serviço acrescentado, são os telemóveis, piores que os Pc's, todas as semanas sai um novo, e os jogos, também dão papel a eles que se farta, além dos toques, etc. |
Uma coisa que gostei de ver no T630 é receber-se uma sms de alguém, e aparecer no display do telemóvel a foto e o nome da pessoa que enviou essa mensagem escrita, está altamente isso, só no outro dia é que vi, pensava que só dava para as chamadas, mas afinal também dá para as sms. |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
T630 rulezzz!!
Qnt á questão da humidade, ainda, não há hipotese de contestar?? É sempre eles com a "faca e o queijo na mão"??? É que cada vez mais pessoal é banhado com isso... enfim... |
Como é que dos Nokia não hão-de apanhar humidade, o pessoal compra os Nokias porque é muito giro trocar de capas, quem tem Nokia neste fórum desafio a verem se o telemóvel mesmo com as capas não tem aberturas dos lados, só tirar a tampa de trás do meu 3650 dá para se ver o interior do telemóvel na parte de cima, tira-se a parte da frente o telemóvel fica exposto a tudo, de certeza que os telemóveis dos quais não se mudam as capas não têm tanto esse problema. Eu já abri vários Nokias, e vejo água na placa, verdete na placa, onde são os botões e a parte de baixo perto do conector da bateria, e não foram tão poucos os que já tive na mão para arranjar e os vi assim nesse estado. |
Eu tb reinicio o telem umas 6 vezes por dia por causa de erros do browser... Uma coisa engraçada, que não tem segurança nenhuma é o facto de quando tenho o telem desligado a carregar, qdo desligo do carregador e o ligo, nem o pin pede...
- ThaZouk - |
Ontem desmontei o 3650 todo para uma limpeza a fundo. Foi placas, foi tudo! Antigamente os telem tinham os componentes ligados c fios, agora é tdo desmontável...
- ThaZouk - |
Onde moro a rede da Optimus é bastante instável, ou tenho a rede no máximo ou só tenho 1 traço de rede, é sempre assim, não admira que a tmn tenha colocado a menos de 300 metros em 3 prédios antenas para cobrir esta área, que geograficamente é complicada, para quem mora nos prédios altos está bem da vida, até a Vodafone colocou torres cá perto, pelo menos 3 novas estações foram colocadas, contra apenas 1 da Optimus. |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Pessoal já tou quase lá;-) Sò para avisar que o emsn no telemóvel já funciona na optimus :-) ouviste thaz? Borg obrigado pela info;-)
This message was posted from a T610 |
Tanks AREZ. Vou já experimentar.
- ThaZouk - |
PreSeRv4TiVo Joined: Apr 12, 2004 Posts: 0 From: MarGem Sul PM |
msn?? komo?? |
Vais a: http://start.e-messenger.net/wap/ Mas para 3650, 6600 em vez de wap, mete mobile.
- ThaZouk - |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Para t610, z600, t630 também da o mobile
This message was posted from a T610 |
PreSeRv4TiVo Joined: Apr 12, 2004 Posts: 0 From: MarGem Sul PM |
humm é normal levar mt tempo a conectar?? |
|
|