| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Como isto tá mt parado hoje, cá vai mais uma:
Médico alemão que se disfarçou de mulher para assistir a um parto foi parar na fogueira
Em 1521, um médico alemão foi queimado na fogueira porque ousou disfarçar-se de mulher para assistir a um parto. Até então, era evento exclusivamente feminino e cercado de pudores. Na Idade Média, até mesmo as parteiras trabalhavam com as mãos debaixo das saias das parturientes. Safado!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
~@ Arez boas ferias animal e nos aki a trabalhar bbbbaaahhhhh!!!!
Essa nova invençao da Nokia era so mesmo o q faltava têm q ir buscar dinheiro a algum sitio anda ai uma humidade q é uma coisa louca.Realmente so visto,e as pessoas ainda comem e calam se a humidade se instalou nos nokias (aaaiiiiiii q humidade q anda ai no ar) é pq os telemoveis têm defeito de fabrico pq se fossem bem selados nada disso acontecia uma vez q é defeito de fabrico passa mas é para cá um equipamento novo ou eu parto esta m***da toda!!!
@ panpanisca: Ve la se o teu Blokia tb nao tem humidade convem é detectares a tempo para nao criar bolor  |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Ja tou na estrada ;-)
This message was posted from a T610 |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Boas a todos, eu é muito raro ir à Nokia, mas das únicas vezes que lá estive em cada 10 pessoas que via sair de lá 6 saíam com o telemóvel por arranjar, diziam sempre humidade na placa central, e já lá vi pessoal que levou o seu Nokia vezes sem conta para no final, humidade no telemóvel, as pessoas gritam lá, é uma coisa de loucos, eu que estive 1 mês sem ver o meu 3650, diziam que não tinham material, estava esgotado, se pesquisarem pela net o que não falta é pessoal a queixar-se que levou o telemóvel para arranjar e o telemóvel tinha humidade, na altura em que o 7110 valia 80 contos, vi pessoal à minha frente com telemóveis com menos de 3 meses de uso e o telemóvel não ser arranjado por ter humidade, na Siemens uma vez também estavam a querer meter-me essa na cara, mandei os técnicos abrirem-me o telemóvel e me mostrarem a humidade, deram-me um telemóvel novo e acabou-se a discussão ali. |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Grandes FDP's!!!
Comigo essa nunca há-de pegar. Faço o mesmo.
"Mostrem-me a humidade!"
[addsig] |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@Arez
Por cá no Algarve está bom tempo apesar de algumas nuvens, mas estás com sorte.
Curte as férias
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
@Arez: boa viagem e boas férias
Quanto à humidade nos nokia, isso não é de agora. Eu já trabalhei à alguns anos numa loja de telecomunicações e assisti muitas vezes a esta lenga lenga (humidade na placa!). Lembro-me de uma vez que o custo da reparação era superior ao custo de um novo.
Enquanto houver pessoas a "alimentar" a nokia eles vão continuar com a mesma política humida.
[ This Message was edited by: ivog_rocha on 2004-05-12 17:16 ] |
Tinha um colega que foi à Sonyericsson reclamar que as fotos que tirava não estavam com grande qualidade, comprou a câmara naquelas lojas da treta, o T68i dele estava bloqueado à Vodafone, deixou o telemóvel na Sexta-Feira, mandaram-no ir busca-lo na Segunda-Feira, deram-lhe um novo, e ainda por cima vinha desbloqueado a todas as redes, à pessoal com sorte. Há casos de telemóveis que vão para a assistência e ainda vêm piores do que lá entraram, o meu 6310 esteve para arranjar e veio cheio de dedadas no display, aquilo dava para uma reclamação das sérias, pois eles são obrigados a usar luvas e a tapar o display com um plástico. |
Para além de serem obrigados a usar uma pulseira anti-estática, quem não nos diz que a humidade que o telemóvel não apanhou não foi do tempo que esteve nas instalações deles, mas há outra coisa, nos operadores os telemóveis que vemos nas prateleiras antes de serem distribuídos estão guardados em armazéns às pilhas deles, quem nos diz que não apanham a humidade aí! No transporte que é feito. |
Os fabricantes mandam-nos ter cuidado com as primeiras cargas de bateria, mas o que é certo é que quando compramos um telemóvel a um operador ele já vem com carga na bateria, pois carregaram-na para bloquear o telemóvel, a primeira carga que devia ser a principal já não é dada por nós, porque se alguém já comprou um telemóvel numa loja desbloqueado a todas as redes é raro o que liga, pois a bateria está sem carga nenhuma. |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Até agora, o único prob q tive c assistência técnica foi c o Alcatel OT511 em que a bateria não era a mesma, e veio viciada. Sei q foi trocada pq a outra tinha uma marca feita por mim. Mas como comprei o N3650, acabei por não reclamar.
- ThaZouk - |
Quem é que já não entrou numa loja que venda telemóveis, e vê os telemóveis dentro da caixa fora do sítio, farto-me de ver caixas em que os telemóveis deveriam estar colados na caixa e direitos, mas não, vê-se telemóveis deitados nas caixas e por aí fora, parece que andaram a jogar à bola com as caixas, ainda por cima os telemóveis são presos por uma cola e uma bracadeira de plástico, para eles estarem nesse estado imagino as pancadas que as caixas não levam. |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Bons dias! Isso da humidad nos nokia é ja usual é p n terem k reparar e venderem + tlms!
Mas enfim kem eskolhe nokia ê k sofre! Lol eu nao! ;-)
This message was posted from a T630 |
Para não falar que os operadores agora têm tendência de vender os telemóveis bloqueados ao mesmo preço que eles estão desbloqueados. Nem compensa comprar ao operador. |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Alerto tb para o seguinte, ao carregar a bateria é preciso ter cuidado em não deixar o telemóvel em cima de um superfície fria (mármore, tijuleira, etc) pois ao receber a carga a bateria aqueçe e isso pode provocar humidade na placa.
DRAGON with hope POWER |
|
|