| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
A Yorn já lá vai o tempo que era a rede do Power, agora nem vê-lo. |
|
|
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
@BORG_: 12,50 eur é o consumo mínimo. Se não atingires este valor, é debitada a diferença na factura mensal. Se gastares por exemplo 14,50 é isso q pagas.
- ThaZouk - |
Oh... Eu queria os 2400! LOL
- ThaZouk - |
Concordo ctg Quimera. Ter que se pagar 100 escudos para alterar o grupo, e pagar-se para reclamar. . .
- ThaZouk - |
Estive à pouco no fórum do telemóveis.com a ver o que andam para lá a dizer e vi uma pessoa que fez uma alteração na net da rede 10 e que lhe descontaram 1 Euro, não sei se é verdade o que a pessoa diz, o site realmente está todo mudado, mas como não alterei números, não sei se essa falha está a existir, pior é que se o pessoal liga para lá a reclamar papam logo 32 escudos, a rede do Power também é a rede do rouba-me até ficar teso. Já não basta a distinção que fazem aos clientes, a tratar por tu e muitas da vezes como se fôssemos burros e eles é que têm a razão, às vezes há operadores que só apetece é manda-los plantar batatas. |
Está a fazer falta promoções, já nem me lembro do último Insólito de jeito que foi feito. Esta promoção deste fim-de-semana da Vodafone de todas as pessoas que tenho que usam a rede Vodafone nenhuma disse que ia aderir, mas compensa se uma pessoa falar muito este fim-de-semana, pois numa chamada com uma duração de uma hora gasta-se mais do que os 2 euros. Vamos ver se algum operador responde a este tipo de promoções. |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Bom dia dorminhocos! ALVORADAAAAAAAAAAA! |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
...... Uaaaaaaaaaaahhhh..... ......
[addsig] |
Bons dias... Ui que sono... Que perguiçite!
- ThaZouk - |
Que vergonha! Onde anda a vitalidade dos rapazes novos deste forum? Nem uma conversinha para já!!! Acordar!!!! |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
DORMINHOCOS?????
Eu estou a trabalhar desde as 05:00 da matina , mas é assim temos de ganhar uns cobres.....
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Bom dia! Tou naquele impasse tremendendo sobre se me levanto ou não da cama...porque hoje tou de FÉRIAS, e logo à tarde arranco para o Algarve ;-)
This message was posted from a T610 |
Mais um caso de humidade nos NOKIAS para juntar à colecção! Uma amiga minha tinha um N3650. À um tempo atrás o telem avariou, e ela levou-o à do vendedor que por sua vez o encaminhou para a NOKIA. À poucos dias recebeu a notícia de que a garantia estava "cancelada" visto haver humidade no interior do telem... De facto, a NOKIA arranjou uma das melhores desculpas para inutilizar as garantias, de forma a que quase todos os arranjos sejam cobrados! É q existem centenas de casos destes em Portugal, e é praticamente tudo da NOKIA!
- ThaZouk - |
Que rica vida... É só festa e depois de férias... Tb quero... Grrr. Diverte-te ARES, e curte no Algarve... Hehe. As minhas são a partir d 20/7 _________________ - ThaZouk -
[ This Message was edited by: ThaZouk on 2004-05-12 11:52 ] |
Bua! Tb quero ir de férias! Bolas! As minhas são só em Outubro! Existem gajos com muita sorte!  |
|
|