Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
Lima? as in Peru?
welcome mate!
@krubach: long time no see, amigão!
tou a ficar histérico com o cabrão do TLM... do z600...
tenho um amigo que trabalha na phone house - deu-me 1 ligado prá mão... foi amor ao primeiro toque!
agora o preço do bicho é que me está a foder... 340 € é muita merda...
dão-me 100 € pelo meu t68... mau negócio mas o puto que o quer comprar é porreiro... que se lixe...
ninguém desbloqueia o da fodafone, nem nada?
|
|
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Grizado o teu tema está EXCELENTE
BEEEENNNNFFFFIIIICCAAAA YEAH
Aguardo o local p fazer o download
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
O kasei também já é um habitué. Se tivesses uma rede em condições como a optimus podias agora comprar o t630 por 240 euros o que não falta aqui é pessoal para desbloquear não sei se alguém já experimentou a versão html light deste fórum no t610 - é o que estou agora a fazer, é fantástico quase como no pc________ SE t610 + Jabra BT 200
[ This Message was edited by: Arez on 2004-03-18 19:14 ] |
é tanga?!
quem, o grizado?
The garbage man is happy as a young maiden losing virginity...  I GOTTA GARBAGE THREAD WITH MY NAME ON IT! YEAH!  Shithappens just became my blood brother and Bjerkebanen my blood sister...  |
Boas Ares.
Segui o teu conselho e fiz o flash novamente com a r6b e depois com a GDFS Especial, fiquei exactamente com 2783 KB livres e depois de tirar o Minigolf com 2820 KB.
Fiz o Master reset e tudo ficou 5 estrelas, já enchi o T610 com montes de cenas e ainda tem 1600 KB livres é um espectáculo
Assim já dá gozo tirar fotos e transferir muitas coisas para o T610,
não há dúvidas que o pequenino agora É GRANDE
Até na memória
Fica bem, thanks
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
já agora... só uma questão...
o pessoal aqui não é todo MOURO pois não...?
The garbage man is happy as a young maiden losing virginity...  I GOTTA GARBAGE THREAD WITH MY NAME ON IT! YEAH!  Shithappens just became my blood brother and Bjerkebanen my blood sister...  |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
Pessoal + 1 frequentador do blog pra se entreter aki
Eu tenho um z600, tb c as porcarias da vodafone.
Concordei c td o k Krubach disse, menos em 1 coisa, a qualidade de imagem da camera deixa mt a desejar, pelo menos a minha.
Alem de possuir um resolucao pekena, tendo em conta o meu 7650 que se afogou, a imagens saiem mt fracas.
Mas de resto e qualquer coisa de espantoso, e devo tambem agradecer ao Arez pelos jogos e programas k oferece no blog.
O tema da briosa ta lentamente a ser feito, mas agora ando com muito trabalho.
Cumprimentos ao pessoal |
Eu Sou do Algarve
boas francisco!
o teu 7650 afogou-se?
deixa-me adivinhar - afundou como um tijolo...
foi a melhor coisa que te aconteceu, amigo!...
Peço o vosso conselho, apesar do T610 ser já do coração...
Vão oferecer-me o T630 e agora estou na dualidade entre ficar com o meu T610 ou com o T630 pois este último, não deixa de ser tb um bom telemóvel... apesar de a única melhoria ser o ecrãn TFT e ser em plástico a capa, de resto é td igual..... Indecisão
Se calhar vou usar os dois
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
Eu sou portista desde que me lembro, e com muito orgulho. Fiz o tema do SLB a pedido dos meus colegas aki do forum mas tb tenho um do FCP.
E o do SCP já tá a ser fabricado
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
Eu sou de coimbra, e sou fervoroso adepto da BRIOSA!!!!!!
Qnt ao 7650, fiquei a ganhar em td, menos em qualidade de imagem, mx enfim, ken td ker... E ja agr, ainda teve a flutuar um pouco, ate eu o apanhar
Alguem sabe onde e que posso arranjar o Street of rage pro z600?
Ja agr, tou com dificuldade em usar o fma atraves do BT, como e k configuro ist?
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Cianx eu sou de coimbra da briosa e do sporting. Francisco ainda bem que te juntaste a nós Borg acho o t630 cinza um bocado efeminado, prefiro o design do t610, mas em preto é cool. Mas o ecrã é excelente...eu ficava com o t630 mas comprava umas capas pretas depois  Posted from t610 |
Eu nao me importava de esperar pelo z700, k foi tambem apresentado na mesma altura k o k700 e o s700, mas gostos nao se criticam.
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
Thanks Arez
Pelo Conselho
Vou ter de decidir... e
esperar que seja o T630 Black
|