| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Pois eu tinha um vitamina P dos primeiros mas quando mudei para pack e quis manter o nº alterei o tarifario agora so me resto chorar!bbbbuuauuuuaaaaaa!!!!!! |
|
|
curtam isto http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1151012 ahahahahahah!!!! Existem pessoas mesmo cómicas!!!! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Tenho estado com uns problemas, na área de cliente da Optimus, quando vou à Biblioteca das mms agora pede-me sempre um Login e um número de telemóvel, nunca me pedia isto, desde Sexta-Feira que não consigo entrar nessa opção. O mail finalmente já está a funcionar, mas na Opção no Zone na parte de trânsito não dá para ver nada, diz sempre que não é possível. |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
O meu primeiro tarif foi Boomerang Mais. Dps alterei imediatamente para o Chat, e é o que tenho actualmente. E não penso em mudar tão cedo. Só se me expulsarem... Hehe Sabe tão bem as 150 sms grátis por semana. Tenho é q ligar para lá, pq estou desact do preço das chamadas.
- ThaZouk - |
Isto hoje anda morno, não aparece cá ninguém. |
Hoje estive na área d cliente da Optimus, e estava tdo OK. À pouco é q estava num chat pelo telem, e o GPRS foi abaixo, e quase todos disseram o mesmo.
- ThaZouk - |
Estou ansioso pelo lançamento UMTS da OPTIMUS! Já ouvi falar em Speed ADSL da OPTIMUS, etc... O serviço ADSL do Clix em parceria c a OPTIMUS, para quem não conhece. Não percebo é a Vodafone c a 3G!
- ThaZouk - |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@thaz em que parte do portal estão os chat? E dá para aceder ao álbum mms pelo telemóvel?
This message was posted from a T610 |
Estive no chat, mas do site http://wap.meuamigo.net E ao àlbum MMS é na net do PC.
- ThaZouk - |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Não conhecia vou experimentar;-) hasta
This message was posted from a T610 |
Eu tenho todos meses na Yorn 1000 sms a 1 escudo para a Vodafone e sms a 15 escudos para as outras redes, as chamadas dentro do grupo que sejam 91 falo a 5 escudos por minuto, a Optimus começou bem o ano a fazer promoções boas, mas parou no tempo desde o dia dos namorados não houve mais nada. |
ja repararam q ultrapassamos os hungaros e estamos a 23 posts de apanhar os holandeses!!! Andam todos a fumar da Bêa e vao ficando para tras ! |
A pré-inscrição para net do Clix já anda à muito tempo lá, do qual vão utilizar a rede umts da Optimus, também são do mesmo grupo, tudo do grupo Sonae. |
Não sei qual é ou qual será o preço desse novo serviço da Clix, nem a velocidade desse serviço em Net, mas é deveras útil e inovador na minha opinião, pois não obriga uma pessoa ou a ter uma rede fixa ou ter rede de cabo, as pessoas não fazem as contas, para se ter Netcabo paga-se uma assinatura que por sua vez se paga a assinatura do cabo pois tem que ter todos os canais para poder ter net, no caso do Adsl, paga-se a assinatura do adsl mais a assinatura da rede fixa, feitas as contas a mensalidade de um dos dois destes serviços é bastante alta. |
Se um tipo sá paga-se a mensalidade do produto que comprou era uma coisa, só que não é assim e as pessoas mês se apercebem, e no final do mês lá vem as contas para pagar, sempre ouvi dizer no poupar é que está o ganho, e espero seriamente que a solução de Internet da Clix por rede umts venha a ser algo bom, pois cá no nosso país pagamos imenso já por serviços que lá fora são bem mais baratos, no caso de internet de banda larga. |
|
|