Esato

Forum > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente!

Previous  123 ... 155156157 ... 572573574  Next
Author Portuguese Forum - Finalmente!
goamix
Xperia Arc Black
From: Terra do Carrapau que temterra
PM
Posted: 2004-05-10 19:21
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
precisamente e foi o q fez a minha mulher na altura e nunca mais o mudou, rapariga inteligente!!!!Eu no meu caso fui mudando de tarifarios e acabei por me render aos pack's por tres anos ( tanto dinheiro q dei akeles chulos) perdendo todas as promoçoes "vitaminicas" a q tinha aderido agora q me mudei para os pre pagos novamente ando a xuxar no dedo e á espera q apareça um tarifario milagroso
ivog_rocha
K700
From: Invicta, Portugal
PM
Posted: 2004-05-10 19:24
Eu já estive algumas vezes tentado a mudar de tarifário, mas como este tarifário já não existe (megasmile) eu tenho medo de mudar e depois vir a arrepender-me
DRAGON with hope POWER
borg_
Sony Xperia ZL
From: Algarve - Portugal
PM
Posted: 2004-05-10 19:32
Vejam esta nova promoção da Yorn, recebi agora mesmo a SMS:

Yorn Rock In Rio: Até 16 de Maio. Carrega 28 Eur e ganha 1 bilhete p/Rock in Rio (no valor de 53 Eur) ou um bonus de 5 Eur. Max 1 bilhete por cliente.

A minha dúvida é se ganhamos mesmo o bilhete ou fazemos o carregamento e só nos dão 5 euros de bonus??

Xperia ZL White + C905 Ice Silver + MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m Ericsson Technology
Quimera
T68 gold
From: Sintra
PM
Posted: 2004-05-10 19:47
Mas se não fosse a Optimus entrar no mercado em que os pioneiros falavam a 5 escudos por minuto, não havia Mega-Smiles para ninguém, pois eles lançaram esse tarifário bem depois de a Optimus ter lançado o Five, e outros tarifários. Promoções dessas da Yorn são boas para colocar num certo sítio, é o que digo, a Vodafone deve andar mesmo à rasca de dinheiro, para fazer promoções destas sem pés nem cabeça.
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-10 19:50
A Vitamina P antiga é que vale a pena ter, quem a tem de certeza que não muda, as chamadas para a Vodafone são a 5 escudos, sms a 8 escudos e as chamadas para as outras redes à noite são a 30 escudos na P antiga do tempo da Telecel, além de ter um Voice-Mail, com fax e permitir enviar mensagens de voz e outras coisas. Conheço que tenha, eu criei um grupo de amigos com cartões Yorn Pioneiros, quem ficou tem as sms a 1 escudo e chamadas a 5 escudos para dentro do grupo que seja Vodafone.
ThaZouk
P900
PM
Posted: 2004-05-10 21:36
Da outra vez, tinha que se carregar o cartão c um montante bem alto, e ver se era o carregamento do dia... Tanta gente que carregou o telem d propósito e não ganhou nada. Agora é c 28 euros, e os bilhetes são sorteados pq já imaginaram qts bilhetes eles entregavam!!! Papa-se os 5 euros e já é bom. Só q se esqueçem q quem tem Yorn são na maioria jovens q não têm esses valores nas contas para ir dar aos chulos.... Só que usa o MB do papá.
- ThaZouk -
Grizado
T610
From: Espinho
PM
Posted: 2004-05-10 22:48
ppl, forum novamente online
The Formula:
T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB)
Unreal
P900 no flip
PM
Posted: 2004-05-10 23:26
Eu tinha antes a Vitamina P,mas como a minha mãe deixou de me carregar o "tijolo" (más notas) tive de mudar para light ...
Se mudar não sei para qual hei de mudar .
Ouvi dizer que quem ja é cliente ah ja "x" tempo que pode pedir um tarifario antigo,e tambem que existe a opção "clone" para ter um tarifario de outra rede mas aplicado ah Vodafone !
Penso que isto são "boatos" bons de mais para serem verdade
ThaZouk
P900
PM
Posted: 2004-05-10 23:38
Eu nunca ouvi falar nisso, e no que respeita a tarif, acho 99% que é treta pq se eles os descontinuam, já não deixam voltar. Acho q é melhor pensares em estudar, pode ser que a tua mãe mude de ideias.! ;p Já agora aproveito para publicitar a Optimus. Hehehe
- ThaZouk -
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-10 23:47
O tempo das Vacas Gordas já passou, quem tem tarifários antigos como é o meu caso aproveitam-nos bem, pessoas que entrem agora nas redes, só têm direito ao que há de momento, tarifários bons foram os que foram lançados à uns anos atrás, antes de a Optimus entrar no mercado só havia 2 milhões de clientes, e agora quantos há? Os tarifários bons foi uma forma de cativar os clientes, agora que o mercado está saturado é manter os que têm, já não lhes interessa ter no mercado os tarifários antigos. E muito difícelmente quem os tem os deixa expirar ou vende os cartões, ou muda para um outro tarifário.
Unreal
P900 no flip
PM
Posted: 2004-05-10 23:53
Quote:

On 2004-05-10 23:47:00, Quimera wrote:
(...)pessoas que entrem agora nas redes, só têm direito ao que há de momento(...)

E as que já são clientes ah varios anos no tempo dos outros tarifarios?
O meu pai ainda tem a Vitamina T...
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-11 00:05
Quem tem tarifários antigos mantêm para os clientes que têm esses tarifários.
Unreal
P900 no flip
PM
Posted: 2004-05-11 00:11
O que eu queria dizer era,se por exemplo,somos clientes da Vodafone ha 4 ou mais anos,mudamos para um tarifario de agora,caso queiramos mudar para a Vitamina P (a anterior não a P Plus) será possivel?
Quem dera
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-11 00:16
Isso já não é possível, só dá para se alterar para as novas vitaminas, é o caso dos tarifários da tmn e da Optimus, há tarifários que foram descontinuados, os clientes que tinham mantêm os tarifários, quem os quer agora já não é possível, como o caso do Mega-Smile na Tmn, Chat na Optimus e por aí fora, Yorn Pioneiro, há muitos tarifários que já não é possível te-los, a não ser que alguém venda cartões com esses tarifários.
ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2004-05-11 00:25
Boas! O meu tarifário também já foi descontinuado, é o boomerang life pioneiro

This message was posted from a T610

Access the forum with a mobile phone via esato.mobi
Previous  123 ... 155156157 ... 572573574  Next
Goto page:
Lock this Topic Move this Topic Delete this Topic