| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
joao_o Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Parabéns à Académica... bem merece a permanência!
Pessoal... cuidado com a cervejola!!!! Pode fazer-vos mal ) |
|
|
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Temos poeta!
Não sei se foi com intenção mas rimou!
Boa queima pra quem tá na queima!
DRAGON with hope POWER |
O forum está em baixo!
DRAGON with hope POWER |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
BBBAAAAAHHHHH q m***da de promoçao a da F***fone... por um fim de semana paga se dois euros e ainda por cima so para a F***fone era o q faltava vou mesmo mudar de rede nem q seja para uma da pesca...
So hoje reparei numa cena q me partiu a moca, quando faço uma chamada e a seguir aparece a msg com o valor,tempo e saldo restante no fim ao lado do tempo da chamada aparece me em letras meio maradas a palavra "dummy" tou com a special GDFS sera q tem algo a ver... Ainda me estou a rir ....ahahahahhahahhahahhaahhahaha!!!!!!! |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@ppl, o fórum está mesmo down, e como o Grizado só vai a casa lá para as 21, é difícil que o problema esteja resolvido antes
Novidades no Rip:
File firstblood.jar saved.
File universfigh.rar saved.
File KellySlatersProsurferHawaii.rar saved.
File LaserMaze.rar saved.
File TonyHawk4_CaliforniaCollegeCarnival(THPS4Street).rar saved.
File Corners.rar saved.
File XProbe.rar saved
SE w880 + Iphone 4 16gb |
bbbbuuuuuaaaaaaa!!!!!!ueremos o forum!queremos o forum!!!! |
@Grizado: Já pra casa
DRAGON with hope POWER |
O meu T610 acabou de cair pelas escadas abaixo a boa noticia é q se comprovou a resistencia do material a má é q risquei um bocadinho da tampa da bateria mas para a queda pensei q fosse para a sucata...
Grizado vai a casa ou pede ao vizinho para por o forum a bombar!!!! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Na Vodafone essa mensagem que aparece no final de cada chamada os telemóveis Sonyericsson sempre apareceu algo no fim, símbolos meio malucos, por exemplo quem tenha um 3210 na tmn no final de ver o saldo aparece sempre @, as informações depende dos telemóveis, eu considero essa mensagem que a Vodafone manda de grande utilidade, pois dá para saber sempre se eles colocaram a mão ao bolso, a tmn também tem, basta ligar 12045 e activar, na tmn dá para activar e desactivar essa função sempre que se queira. |
Só de saber que a promoção de Verão da Vodafone Espanhola eram sms e chamadas a 1 centímo até me dá azia, comparada com a promoção que a Vodafone fez cá, e saber que por 6 euros eles tiveram direito a 6 meses de falar todos os fins-de-semana sem pagar nada ainda mais azia me dá, e de saber que até finais do mês de Julho as mms são gratuitas na rede Vodafone Espanhola, só apetece dizer Filhos da P.... para os que andam a chular os Portugueses. Por 100 pontos em Espanha mais 100 Euros é possível ter um Nokia 3200, um Philips daqueles novos a cores acho que é o modelo 350, até faz mal aos olhos e à saúde ver que os Espanhóis têm uma rede que só lhes falta dar a comida à boca. |
@ quimera : a unica coisa q podemos fazer alem dos mails q lhes enviamos a reclamar é largar a rede e publicitar a chulice de q as pessoas sao alvo para q os mais desatentos se apercebam do q se passa de modo a q começem a perder cada vez mais clientes
mas como tudo é de modas nao sei nao... |
A única coisa que me mantém neste momento na Vodafone é ter o cartão fidelizado a eles e ter as sms a 1 escudo, não terem acabado com o tarifário que tenho, ainda não pensaram em acabar com ele, já que acabam com quase tudo bom que a Telecel deixou, que saudades tenho dos Insólitos, aquilo sim eram promoções a valer, eu deixei de enviar mails para a Vodafone, só nos últimos meses devem ter sem exagero mais de 100 mails só com reclamações, para quê reclamar de algo que o cliente diz que está mal, mas eles dizem que está bem, querem sempre ter razão, que fiquem com ela então, só que quando vêm ter comigo, já não falo tão bem deles como falava, e as pessoas já começam a pensar melhor em que operador hão-de optar, porque a publicidade não é só televisão, de boca em boca também se pode fazer uma boa ou má publicidade. Sms na Vodafone a 21 e a 24 escudos nos novos tarifários? Devem querer dar um aumento de ordenado ao motorista que conduz o Porche do Antonio Carrapatoso, ou então o carro consome demais. |
Cá em Portugal não vale a pena reclamar de nada, é o habitual come e cala-te, e quem não se cala é um alvo a abater, é pior que antes do 25 de Abril, não vejo imenso pessoal a levar os telemóveis à assistência, equipamentos com garantia e a dizerem que os equipamentos têm humidade, para quê então ter garantia? Não serve para nada então, os operadores é a mesma coisa, quando lhes apetece mudar ou acabar com tarifários podem-no fazer à vontade, quem não se lembra do famoso Taco que tanta tinta deu a correr, quem ganhou foi a Tmn e os clientes que o tinham ficaram a perder, houve imenso barulho, pessoal a querer ir para tribunais, e no que deu isso? Os clientes desse tarifário Comeram e não bufaram. |
pelo q sei a carrapatosa é q se anda a queixar q a casa em cascais ja encolheu e agora é muito pequena e q o preço das malas,sapatos e roupas diversas subiu muito de preço e a malta a pagar as malas de 200 contos e os sapatinhos de 150 da senhora,bem q ela dizia q um dia havia de viver á grande oh pa ela agora ate se confunde com uma Laide!!!!!
Vou estudar os tarifarios das outras redes ( optimus ) e começar a convencer tudo o q é gente a mudar se!eheheeh! Os unicos tarifarios q se aproveitam sao os antigos q vêm da telecel tipo o Megasmile acabaram com o q havia e criaram estes novos tarifarios de atirar areia para os olhos do pessoal as comunicaçoes cada vez estao mais caras em portugal e isso tem de parar pq se os resultados das empresas sao negativos nao é pelos preços baixos q nos cobram mas sim pela má gestao de quem la anda.OH SR. Carrapatoso largue as gajas e va trabalhar q é para isso q lhe pagam a peso de ouro ( Dez mil contos/mês á dois anos ) |
O tarifário "Megasmile" é originário da TMN (é o meu tarifário), a na altura Telecel também tinha este tarifário porque tinha uma campanha que permitia ao cliente escolher qualquer tarifário no mercado.
Bons velhos tempos!
[ This Message was edited by: ivog_rocha on 2004-05-10 18:16 ] |
|
|