| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Pessoal julgo que o zzzt é um novo serviço de sms da tmn pelo que consegui apurar! Mas não deve demorar mt a ser desvendado.
This message was posted from a Nokia |
|
|
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Coisa mais estúpida... Que "inovação" eles irão lançar c as SMS (se for isso)? Se as GSM jà custa 16 cents, devem ser qualquer coisa para serem ainda mais caras de certeza absoluta!!! Eu estou a passear pelos Algarves, mas o tempo não está c nada.
- ThaZouk - |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Esse tal d Zzzt! da TMN, cheira-m a um servico tipo push-to-talk. Em q o lelé funciona como um walkie-talkie
This message was posted from a P800 |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Por aqui em Lisboa pela Expo o tempo também não está melhor, todas as antenas que conheço que estão montadas em Lisboa e arredores, todas ou quase todas já têm antenas umts instaladas ao lado das de gsm, o que quer dizer que quando arrancarem vão ter uma boa cobertura sem grandes falhas. Essa das sms da tmn fico com as minhas dúvidas, as sms estão demasiado caras, as mais caras ficam-se pelos 32escudos, tudo para obrigar o pessoal a comprar pacotes de sms, os pacotes de sms da Optimus não têm validade como os da tmn e são mais baratos. |
PreSeRv4TiVo Joined: Apr 12, 2004 Posts: 0 From: MarGem Sul PM |
Isto tem andado frakinho..
This message was posted from a T630 |
Já estou a ver tanta publicidade e depois não é nada de especial. |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Umhh... isso do ZZt ZZt!! Mensagens escritas?? a maior velocidade não me parece... E as cores do anúncio em laranja têm mais a ver com a Optimus... Mas será que não poderá ser um carro?? ZZt!! Grande velocidade... não sei!! O que sei é que como Marketing chama a atenção e aguça a curiosidade...
Isso de a TMN ter sms a 0.16€ é um atentado... va la que a Optimus para já não mudou e 0.10 é o preço... que abuso 0.16€ os pais dos miudos que são viciados em sms vão à falência...
 |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
É verdade que nos dois anúncios que vi, ambos tinham cor d laranja (paredes da casa num, e t-shirt no outro), mas o facto d haver pub no site do SAPO, e lançarem um passatempo onde uma das hipóteses é um novo serviço d sms da TMN, não estou a ver ligação c a OPTIMUS. Outra hipótese era novo serviço d Net d Banda Larga... Acho que carro não! Pelo nome deve d ser algo rápido! Logo, se for tech, penso q pode ser ADSL e UMTS.
- ThaZouk - |
Unreal Joined: Feb 15, 2004 Posts: 2 PM |
Boas .
Arez é um 3660 (para quem é da Vodafone..Aproveitei a promoção do clube Viva.1000pontos+175 euros)
Preferir preferia um P800/900,mas não tenho dinheiro para isso,e por este preço não arranjava um Se .
Cá em casa o unico que nunca avariou foi um Ericsson .
Ja tem prai 6 anos (é salvo erro um 768,daqueles de tampa) e nada a apontar sem ser algumas mensagens virem cheios de caracteres esquesitos (mas acontece quando são mandado a partir de nokias [custuma acontecer as vezes quando a minha mãe manda mensagens,e ela tem um nokia ]).
Alguem me pode dizer +/- (o mês) quando sai o k700?
Comprimentos e Obrigado  |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Acho que é um novo ISP!!
Vejam http://www.simplesnet.pt/
[ This Message was edited by: Turistapt on 2004-05-09 21:45 ]
E daí não... esta é Vrmm Vrmm e não ZZt ZZt!!! LOLOL 
[ This Message was edited by: Turistapt on 2004-05-09 21:49 ] |
Os miúdos só utilizam 3 tipos de tarifários na tmn, o Pako e o Vip's, só que em ambos a tmn aumentou o preço das sms, há aqueles que os pais têm empresas e então dão telemóveis topos de gama aos filhos com cartões assinatura. Apanhei de tudo lá, os miúdos fartam-se de ligar para o apoio a cliente a gozar, se não é do telemóvel ligam da rede fixa que a chamada também é gratuita. |
Há miúdos que mandam vir toques e tretas das revistas, depois é os pais dos meninos a dizer que a operadora são uns ladrões porque os filhos têm saldos negativos de 5 contos e por aí fora, e que os miúdos não fizeram nada nem enviaram nada, há os de assinatura que dão aos miúdos que gastam fortunas, contas de 20 e 30 contos num mês, e há o pessoal que usa e abusa do roaming e quando recebem as facturas passam-se, contas elevadissi-mas dos filhos que vão estudar para o estrangeiro ou então passear para lá, esquecem-se que o roaming é pago a peso de ouro. |
Por exemplo um minuto em roaming numa chamada em Cuba fica por mais de 5 euros, onde há muitos saldos negativos é também no uso do gprs, cheguei a ver pré-pagos com 100 contos de saldo negativo, outros com 30 contos e por aí fora, o sistema deles não desconta logo, leva minutos, horas e até dias a descontar do saldo do cartão o tráfego de gprs e mms. |
Não há operadores prefeitos, uns têm umas coisas melhores de que outras, só que os operadores também podiam melhorar muita coisa que beneficiaria o cliente, basta ver os serviços que os Espanhóis têm nas suas redes. Os operadores como o mercado está saturado apenas se limitam agora a gerir o que têm, fidelizando o cliente com programas de pontos, promoções e etc. |
NEWS: Já é possível enviar e receber sms a partir da rede Optimus para a rede fixa da Portugal Telecom, já era possível na Tmn e na Vodafone, agora também é possível na rede Optimus. |
|
|