| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
@panpaniscus - tens uma pm |
|
|
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
O joao pinto inda vai para o fcp! Lol :-D
This message was posted from a T630 |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Então, já alguém sabe novidades sobre o ZZT!?
- ThaZouk - |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
O jvp vai mesmo??? Já passou o tempo dele, agora só andava a chular e jogar pouco...bye
Daqui a pouco 3 rpgs da Darkeye...vou voltar a pôr o Swamp of Doom, porque faz parte da série;)
SE w880 + Iphone 4 16gb |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
@Arez, continuo a não conseguir converter
vou tentar desinstalar e voltar a instalar a aplicação
DRAGON with hope POWER |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Estive no site da Vodafone Espanhola, e para quem diga que a Vodafone Portuguesa é a melhor aqui fica só um pouco: Promoção de Verão do ano passado, chamadas e sms a 1 centímo para os Vodafones, eles até finais de Julho têm mms gratuitas, chamadas gratuitas durante 6 meses aos fins-de-semana para Vodafones, tarifários com chamadas a 20 escudos por minuto, telemóveis com tecnologia gprs por menos de 10 contos e a com display a cores. |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Mais uma:
Eleonor Thorton, o símbolo da Rolls Royce
A imagem da "mulher voadora" colocada sobre os capôs da Rolls Royce são hoje sua marca registrada. A primeira dessas estatuetas, conhecidas como Spirit of Ecstasy (espírito de êxtase), foi encomendada por lorde de Montagu, assim que recebeu seu carro feito a mão, em 1911. A modelo foi sua secretária, Eleonor Thorton, por quem o nobre tinha explícita admiração. O escultor Charles Sykes foi quem recebeu a tarefa do lorde para fazer uma escultura que representasse a amada sentindo o vento e a "música" do motor de sua nova máquina. Akyes cedeu os direitos de cópia à Rolls Royce, com a condição de que ele fosse o único a produzir as peças. Somente em 1939 a obra virou equipamento padrão da fabricante.
|
A tarde não conseguia aceder ao Meu Optimus, a pouco já conseguia, mas havia coisas que não funcionavam, por exemplo o Álbum Multimedia, pede-me um Login. |
Album multimedia? Estás-te a ref a voda não?!!
- ThaZouk - |
Estou-me a referir ao Álbum Multimedia da Optimus, não conseguia entrar hoje, só me pedia um Login, ia mandar umas mms de lá que são gratuitas para qualquer rede Nacional. Não sei como está agora, se aquilo estava em baixo ou se é necessário uma pass, já na área Meu Optimus tive problemas a entrar, havia funções que não funcionavam. |
Ah! Estavas-te a ref à web page. Ok. Hoje tentei aceder de lá ao mail, e não me consegui registar...
- ThaZouk - |
A cobertura umts da Optimus na Grande Lisboa está quase completa. A Optimus deve andar a preparar alguma coisa. |
Espero bem que sim, pq adoraria ver a OPTIMUS como líder nesta tech, para dar na cara de muita gente...
- ThaZouk - |
PreSeRv4TiVo Joined: Apr 12, 2004 Posts: 0 From: MarGem Sul PM |
quimera desculpa tar a perguntar outra vez.. mas kual era akele site wap porreiro k dixexte no outro dia? obrigado
ja tenhu u meu t630 x)) |
Anda tudo na night! Não aparece aqui ninguém... E eu a marrar... Que inveja. LOL Já vi outro Zzt!
- ThaZouk - |
|
|