Esato

Forum > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente!

Previous  123 ... 148149150 ... 572573574  Next
Author Portuguese Forum - Finalmente!
panpanisca
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-07 13:28
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
mas voces conseguem aceder ao email da hotmail atraves do tlm? no zone?
panpanisca
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-07 13:40
Curioso:
Inglês quer se casar com o videogame

Enquanto muitos passam a vida a procura do verdadeiro amor, Dan Holmes, de 29 anos, busca por um padre que aceite celebrar a cerimônia de casamento entre ele e seu par: um videogame Playstation2. O inglês, morador da cidade de Oxfordshire, alega já ter gasto cerca de sete mil libras (aproximadamente R$23,5 mil) em cartuchos e consoles, e quer que o próximo passo de sua relação com o aparelho seja o matrimônio. Dan, que ainda não conseguiu formalizar seu amor religiosamente, já o fez de forma legal, mudando seu nome para Playstation 2. A Sony, fabricante do videogame, afirmou que o caso mostra uma "enorme lealdade" do jogador. lol
ivog_rocha
K700
From: Invicta, Portugal
PM
Posted: 2004-05-07 13:45
man, larga as drogas isso faz-te mal!
DRAGON with hope POWER
Quimera
T68 gold
From: Sintra
PM
Posted: 2004-05-07 14:18
Com um Nokia 7650 que tenho cá em casa já consegui aceder ao mail do hotmail a partir do Zone e ver os mails que tinha, mas quando tento com o meu 3650 dá-me logo erro, nem deixa entrar. Eu utilizo o msn no telemóvel, uma aplicação pps, é altamente a versão 2.10 que é quase igual ao que se tem no Pc, claro que a comunicaçõ paga-se, pois usa-se o apn de ligação à net.
Turistapt
T630
From: Aveiro
PM
Posted: 2004-05-07 15:45
Bom dia a todos!!

@ivog_rocha A vontade de ter o Colin foi tão grande que nem pensei em usar o "Warez Method" queria mesmo muuuiito jogar e foi pagar os 3€ e descarregar os 2 ficheiros.... mas alguém com um blokia é que podia ser cool e fazer isso!!!

@Arez Boa Queima!! Para a semana vou ai ver Lamb!!!

Quanto a mails eu uso o meu e-mail Netvisao (conta pop e smtp) com o zone! Na parte "my zone" em e-mails criei a conta e acedo de lá, funciona tudo bem, e é sobre o apn Zone, já que é no próprio portal!
Turistapt
T630
PM
Posted: 2004-05-07 15:50
Bem isto pode parecer uma pergunta idiota loll e eu devo tar a precisar de oculos, mas vcs tão sempre a "disputar" ser o post 2000 ou 2100 etc... mas como é que raio se vê o numero de post no Forum?! Eu só vejo o numero de posts que coloquei....
ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2004-05-07 15:55
@turista, olha que os lamb em princípio vêm cá amanhã

No telemóvel vês facilmente o nº de posts, aparece em cada tópico...no pc é mais complicado, mas se carregares por exº em "posts last 24 hours", e fores ao Regional, vês neste momento: "Portuguese Forum - Finalmente! 2226 Arez", o 2226 é o número de replies

Eu através do zone acedo ao email do meu emprego,

Indirectamente consigo aceder ao yahoo, fora do portal - por falar nisso o yahoo permite à muito tempo, aceder por wap ao yahoo messenger Comunico com o meu irmão muitas vezes assim, ele no pc e eu no t610, vice versa, ou os dois nos telemóveis - e à pala

[ This Message was edited by: Arez on 2004-05-07 15:05 ]
ivog_rocha
K700
PM
Posted: 2004-05-07 16:08
@Turistapt, tens este tópico como bookmark? se sim consegues ver por aí, é a melhor maneira
DRAGON with hope POWER
Turistapt
T630
PM
Posted: 2004-05-07 16:26
@Arez A mim tinham-me dito que Lamb era quinta.... amanhã não posso!!! que cena...

Bem pode ser que o João Pinto não vá para o SLB

"João Pinto e a Sporting SAD estão a negociar um acordo com vista à continuidade do jogador de leão ao peito. Record sabe que uma nova proposta está sobre a mesa e a próxima semana deverá ser conclusiva quanto à resolução do caso. Nesta altura, segundo Record apurou, a maior divergência relaciona-se com a duração do contrato, que JVP deseja de dois anos" - Record

[ This Message was edited by: Turistapt on 2004-05-07 15:29 ]
ivog_rocha
K700
PM
Posted: 2004-05-07 16:34
@Turistapt e Arez: Lamb é hoje! ... no Porto
DRAGON with hope POWER
ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2004-05-07 16:47
@ivo já conseguiste converter os mp3?? é fácil

No diário de coimbra vinha a dizer que afinal é amanhã....

@turista, eu queria é que ele fosse mesmo para o benfica eh eh
SE w880 + Iphone 4 16gb
ThaZouk
P900
PM
Posted: 2004-05-07 17:00
Eu vejo o nümero do post na barra de endereços. Uso o HTML Light, e aparece de cinco e cinco. Dps é só contar... No que respeita a Messenger, eu costumava usar a page q o Arez aqui colocou, mas a versão wap pq o meu 3650, não dava para enviar texto com a versão mobile. Uso o gprs zone para fazer a ligação. Mas agora dá erro. Nunca consegui aceder ao hotmail pelo portal, só a partir desse site q o Arez colocou, mas só na versão mobile.
- ThaZouk -
borg_
Sony Xperia ZL
From: Algarve - Portugal
PM
Posted: 2004-05-07 17:00
Chiça vocês fartam-se de escrever

NOTICIA DE ULTIMA HORA NA BOLA

Futebol – João Pinto deixa o Sporting

João Pinto vai ser um jogador livre para escolher o seu futuro. A SAD do Sporting e o profissional voltaram a reunir mas as negociações falharam. As novas condições apresentadas pelo clube estavam muito longe das desejadas pelo jogador.

Segundo adiantou ao início desta tarde a Renascença o camisola 25 deixa assim Alvalade no final desta época, portanto dentro de dias. Chega assim ao fim uma ligação de quatro épocas de João Pinto ao clube leonino na qual o jogador ganhou um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

O estrangeiro parece ser o destino de João Pinto embora o regresso ao Benfica reúna algumas hipóteses.

Espero bem que o mercenário não vá para o SLB...

Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-07 17:12
Ando a instalar os drivers para ligar o telemóvel por infra-vermelhos ao pc, parece que para se ver um vídeo na Vodafone por umts, 5 minutos é igual a 1 Euro, por este preço alugo uma cassete no Clube Vídeo que me sai mais barato. Com preços assim não há carteira que resista. As promoções da Optimus são aquelas que estão no fórum, só são dirigidas a um grupo de utilizadores.
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-07 17:14
Aí nessa do João Pinto há alguma jogada qualquer, acho que isto tudo é só publicidade ao jogador.
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi
Previous  123 ... 148149150 ... 572573574  Next
Goto page:
Lock this Topic Move this Topic Delete this Topic