Esato

Forum > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente!

Previous  123 ... 146147148 ... 572573574  Next
Author Portuguese Forum - Finalmente!
Quimera
T68 gold
From: Sintra
PM
Posted: 2004-05-07 02:03
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Até o Ring Ring eles contam, que é o tempo do telefone tocar e atender-mos o cliente, o máximo são 3 segundos, há muitos critérios dentro de um apoio ao cliente que não passa pela cabeça de uma pessoa, eu estive dentro de um e sei como são as coisas, não são fáceis, e nem sempre a formação dada ajuda para tudo, a nível de formação da dados de gprs, umts e etc, não dão muita, é pouca.
ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2004-05-07 02:06
@turista ainda sobre o cm4, não foi isso que me responderam por mail, não é isso que diz no press release, etc

This message was posted from a T610

ThaZouk
P900
PM
Posted: 2004-05-07 02:07
Isso deve servir para evitar a contab do período d atendimento. É por isso q alguns são a despachar. Mas dps reflecte-se na satisf do cliente no atendimento!
- ThaZouk -
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-07 02:08
O Herman na Sic no programa que passa à noite usa um Sonyericsson P800, por acaso já tinha visto o Fernando Rocha com um num programa dele.
ThaZouk
P900
PM
Posted: 2004-05-07 02:09
QUIMERA, sei q sou chato, mas gosto de saber essas coisas! Conta mais promenores.
- ThaZouk -
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-07 02:20
A Optimus já tem alguma opção para se ver os detalhes da última chamada? Dava jeito essa função, pelo menos a mim na Vodafone dá-me um grande jeitão, dá para ver se não me andam a mexer no bolso, e já por vezes eles meteram a mão e devolveram o dinheiro, é por isso que gosto quando termino uma chamada tanto na tmn como na Vodafone aparece aquela sms do tipo: Saldo: 5.00 Euro Custo: 1.00 Euro Duração: 0:25:0 , na tmn tenho um cartão já bastante antigo na empresa, que quando envio uma mensagem escrita, recebo sempre no visor: Custo 0.16 Euro : Saldo 3.40 Euro. Uma pessoa assim consegue controlar melhor os gastos, sem necessidade de fazer muitas contas, na tmn essa opção só ficou naquele cartão que tenho, mais nenhum cartão tem, foi quando lá trabalhei e soube dos testes que andavam a fazer e mandei activar no meu cartão.
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-07 02:23
Há muitos testes de serviços que a Optimus faz que não chegam a ser de conhecimento público, e muitos nem chegam a ser lançados, já a Vodafone não gosta nada quando descubro um código e ligo para lá como quem não percebe nada, e lhes pergunto para que é que aquilo serve. Qualquer dia tenho a Polícia à perna, lol.
ThaZouk
P900
PM
Posted: 2004-05-07 02:30
Esse serviço dá imenso jeito pq sabemos qto custou aquela chamada. Temos maior controlo de custos. É um serviço que seria muito bem-vindo.
- ThaZouk -
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-07 02:31
Há uma coisa que gosto na Vodafone, quando descubro um código novo na rede deles, seja em que serviço seja, eles passado uns dias desligam-no logo, mesmo que seja algo a vir a ser lançado, ou apenas está em testes, já reparei que eles detestam " chicos espertos", mas se não são os clientes a dizer as falhas que um operador tem, ou o que poderiam melhorar, não são eles que conseguem, deviam sempre ouvir a opinião do cliente, ouvir o que ele tem para dizer, a Optimus não à muito tempo fez isso com clientes que eles seleccionaram, fizeram um questionário e enviaram para casa desses clientes a fazer várias perguntas, e é isso que deve ser feito, para ver onde estão as lacunas e melhorar os pontos negativos.
ThaZouk
P900
PM
Posted: 2004-05-07 02:33
Há algum tempo recebi um quest por correio, mas costumam é ligar mto.

[ This Message was edited by: ThaZouk on 2004-05-07 01:35 ]
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-07 02:37
Na minha opinião sincera e já o disse à Optimus por mail, mas como vozes de burro não chegam ao céu ficou a intenção, de que o *555# poderia ser melhorado, que era após cada chamada ou envio de sms, receber-mos uma sms no visor do telemóvel com a duração, custo e saldo com que se ficou, a tmn e vodafone já fazem isso, o *555# poderia apresentar a data limite de carregamento. Só há 2 coisas que me chateiam na Optimus, as facturas detalhadas dos pré-pagos não apresentam os custos das comunicações, acho que são o único operador em Portugal que não o fazem, e após cada chamada temos que pegar numa calculadora e fazer as contas quanto é que gastamos. Acho que para as inovações que têm, já podiam ter melhorado este sistema.
ThaZouk
P900
PM
Posted: 2004-05-07 02:37
2200!
- ThaZouk -
ThaZouk
P900
PM
Posted: 2004-05-07 02:41
Fogo! Primeiro Adiantei-me, agora. Atrasei-me.. LOL. Quando ligarem c outro quest, coloco essa proposta. Ou então envio um mail. Sempre é mais uma pessoa a solicitar o serviço. Agora não desculpo o facto de uma fact detalhada não ter essa info.
- ThaZouk -
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-07 02:45
Mas as facturas que enviam para os clientes Optimus de cartões pré-pagos eles não descriminam o custo das comunicações, nem aparece sequer, pede a factura e verás que vem tudo descriminado, mas preços nem vê-los, nunca se sabe quanto custou uma chamada, assim como é que eu sei que naquela chamada não me colocaram a mão ao bolso?
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-07 02:52
Um grande problema que a tmn é não descontar logo as comunicações, o que acontece é o pessoal ficar com saldos negativos, que é o que acontece no envio de mms, acessos via gprs para wap e internet, leva horas a descontar o saldo, uma coisa que acho piada e que nem a Optimus nem a Vodafone têm, é no acesso Wap eles têm um contador de gprs, que diz ao cliente quanto é que já consumiu tanto em acesso Wap como net até um determinado dia do mês, isto é bastante útil para quem tem pacotes de Mb, assim sabe sempre quanto é que já consumiu.
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi
Previous  123 ... 146147148 ... 572573574  Next
Goto page:
Lock this Topic Move this Topic Delete this Topic