| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Alguém que posse explicar melhor essa situação do Vodafone Live, experimentei um cartão agora com 2 centímos de euros ligar-me ao Live e foi recusada a ligação, pois é a pagar, onde é que viram essa notícia da navegação gratuita? Para novos clientes que adquiram telemóveis 3G a tmn oferece o tráfego via wap por umts e gprs até 30 de Setembro gratuitamente, a Vodafone deve ter algo do gênero, eu queria saber era em relação a clientes antigos, pois a Optimus não faz distinção de clientes, quem entre agora para a Optimus e compre apenas o cartão e já tenha um telemóvel tem wap gratuito na mesma para o Zone. |
|
|
A tmn nunca teve gprs gratuito, nem no lançamento do Portal I9, imaginem a desgraça que não era, a rede já costuma andar saturada e a pagar-se o gprs, então se fosse gratuito é que havia muito pessoal que não conseguia fazer a ligação. Aconteceu-me já tanta vez na tmn querer fazer uma ligação gprs, a rede estar saturada ou o serviço estar em baixo, e cobrarem-me como se tivesse feito tráfego. É estúpido mas é assim. |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Ja ha zone! Eheh mas @arez nada d colin nem moto gp 2!
This message was posted from a T630 |
Agora percebo o porquê de metade dos serviços estarem a funcionarem a meio gás, a todos os clientes da Optimus peço que liguem para o 1693 e vão ouvir as diferenças. |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
ó quimera... já que estás aqui vou-te fazer uma pergunta: qual é tu achas o melhor tarifário TMN para quem fala regularmente com as 3 redes? é que daqui a pouco não me chega o ordenado mínimo...  |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Já estive a testar, agora, está mais claro, e muito bem organizado, o 1693/1221! Especialmente o programa de pontos. Na opção de alterar o tarifário, é que demorou muito tempo a dizer qual o meu, que é o Chat... Hehe. Está mais rápido, e assim é melhor. Muito bem.
- ThaZouk - |
Podem-me dizer quais as configurações do Live!
- ThaZouk - |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@cy um gajo com tantos trabalhos não deveria ter problemas desses;-) @turista, jovem, tu queres por força dar 3 euros à optimus pelo moto gp2? É que o jogo em questão já está na nossa posse à algum tempo;-)
This message was posted from a T610 |
Envia uma sms em branco para o 1870 e eles enviam uma sms a explicar as configurações para o portal Live. |
Eu podia-te aconselhar 2 tarifários da tmn, tenta ligar para o 12045 e escolhe a opção 1 que eles fazem-te umas perguntas e simulam o melhor tarifário para ti. |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
obrigadão, meu!
arez - vai-te encher de moscas, tá bem?
The garbage man is happy as a young maiden losing virginity...  I GOTTA GARBAGE THREAD WITH MY NAME ON IT! YEAH!  Shithappens just became my blood brother and Bjerkebanen my blood sister...  |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
@quimera afinal quais foram as alterações no 1693? Pois liguei para lá e passaram logo para o operador! %-)
This message was posted from a Nokia |
Tem estado a haver alterações em tudo, é normal que tenha ido directamente para um operador, amanhã já deve estar normalizado, tem várias opções, está mais simples a sua funcionalidade, as opções são directas. |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
@arez nem m lembrava k ja o tinhamos! Lol mas n entendo km eu sakei o colin em abril e dpois sumiu do zone! :-l pk sera?
This message was posted from a T630 |
Obrigado QUIMERA. Já fiz todas as configurações que queria. Mas por enquanto, tenho o 'meu' ZONE grátis. Penso que o Vive! é grátis mas para quem navegar por 3G. Ou seja, os ricos (que compram terminais com aqueles preços) é que têm direito à borla. Enquanto q o Zé Povinho terá q pagar e calar.
- ThaZouk - |
|
|