| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Mais um momento:
Ser Tuga é: Levar o arroz de frango para a praia.
Ser Tuga é: Ter tido a última grande vitória militar no século XVII.
Ser Tuga é: Viajar para qualquer país e encontrar outro Tuga no restaurante.
Ser Tuga é: Passar o domingo no 'shopping'
Ser Tuga é: Conduzir sempre pela faixa da esquerda
Ser Tuga é: Ter três telemóveis.
Ser Tuga é: Algarve em Agosto.
Ser Tuga é: Ir passear de carro ao domingo para a avenida principal
Ser Tuga é: Ser adolescente e dizer "prontos" no fim de cada frase
Ser Tuga é: Exigir que lhe chamem "Doutor" mesmo sendo um Zé Ninguém.
Ser Tuga é: Tirar a cera dos ouvidos com a chave do carro ou a tampa da esferográfica;
Ser Tuga é: guardar aquelas cuecas velhas para polir o carro  |
|
|
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Ser Tuga é - Ter um seleccionador brasileiro na selecção nacional.... lollll |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Alguém já foi às notícias do telemóveis.com? Parece que a apresentação só serviço de videochamada da Vodafone foi um pouco banhada, pelo menos é o que dá a entender pelo que lá falam na entrevista, este fim-de-semana vou à Expo como vou lá sempre e vou ver se alguma das lojas que estão lá já tem algum telemóvel em demonstração para eu me rir um pouco com as meninas que lá colocam como fizeram na tmn, pegaram em 2 universitárias a apresentar o serviço com péssima qualidade de imagem. Enfim, é só modas, um tipo até pode passar fome, mas se tem um telemóvel topo de gama já é um Best. A 3G ainda está verde, tem longos anos ainda para ficar madura essa tecnologia, a gsm ainda nem perfeita está. |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Já viram o palhaço que anda a "taggar" no blog.
Não tem mesmo mais nada q fazer...
[addsig] |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
VODA LIVE Á BORLA ATÉ 31/05 download gratuito de um jogo e dois toques
Boa tarde pessoal |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Pormenores?
[addsig] |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Zone continua em baixo... que será?!?!  |
Como é que é isso do Vodafone Live gratuito até ao final do mês? É só para quem compre um telemóvel novo a eles, ou é para todos os clientes? Quanto à notícia do João Pinto deu hoje à hora do almoço na SIC, isso é tudo uma jogada, para ver se algum clube pega nele, o homem tem que fazer alguma publicidade caso não renove com o Sporting. |
Eu já estou a conseguir ligar-me ao portal zone, mas tive umas horas sem conseguir lá entrar. Deve ser actualizações que andam a fazer, ainda esta madrugada não havia rede gprs. |
Alguém está a conseguir enviar Ligame? Estou a tentar pedir um e leva uma eternidade e aparece a mensagem: Temprorary out of service. |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Hoje tenho acedido bem ao ZONE, mas tenho sempre o mesmo prob. Por vezes, dá um erro que termina em "thread", e só dá quando navego no ZONE. Esse erro aparece várias vezes, e obriga-me a ter q reiniciar o telem se quiser usar a app Internet. Tenho um 3650, e o engraçado é que é apenas no ZONE. Isto tb acontece com alguns de vocês? À pois é... a OPTIMUS mexe sempre c eles! A Vodacom lá se rendeu, e aposto q vão adiar o período tal como a OPTIMUS. Agora a TMNÊ, era o que mais faltava era eles oferecerem a navegação na treta de I9...
- ThaZouk - |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@companheiros krubach & draggon: devo dizer-vos que das diversas mensagens do tal Synergix (Mophun que estão no tag, só a primeira é do referido indivíduo...todas as outras foram feitas por...este vosso amigo lol Não notaram qualquer coisa de diferente nas mensagens, relativamente à primeira???
Vou colocar aqui a sequência:
Quote:
| Dragon: who cares?
krubach: Ca'ganda palhaco!!!
Synergix (Mophun:: With the help of saoftware ill crush you all!!!
Synergix (Mophun:: Im Synergix (Mophun:, so beware!!!!! Grrrrrrrr
Synergix (Mophun:: Remove it all!!!! I mean it!!!!
Synergix (Mophun:: saoftware: Its the software programers patron saint. Like saopedro, saomiguel, etc
Synergix (Mophun: Please remove all links to illegal mophun saoftware immediately or we will be forced to take legal action, this include the ftp site as well as the website. Mophun |
|
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Tenho dias que chego a desligar o 3650 umas 20 vezes quando ando pelo portal zone, ou o telemóvel bloqueia na navegação, fica sempre com o símbolo G à volta do globo e dali não passa, e costuma dar-me erros de sistema também, estar a navegar muito bem a aparece uma mensagem de erro, clica-se no Ok e a única solução é desligar e voltar a ligar o telemóvel, e algumas vezes até a própria bateria. |
@Quimera: Estive a experimentar, e tb me aparece essa mensagem. É pq eles estão a fazer qualquer alteração! Mas devia editar a mensagem e pôr em pt pq há pessoas q não percebem nada.
- ThaZouk - |
Pois bem... Acabei de receber o Crava enviado. No caso de Cravas, aparece a mensagem, mas o remetente recebe a mensagem na mesma, mesmo que um pouco mais tarde. É o que passa cmg. Os Liga-me, estão a funcionar na perfeição.
- ThaZouk - |
|
|