| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
ai não gostas da tmn, também...? porquê? se me convenceres, eu mudo para optimus...
The garbage man is happy as a young maiden losing virginity...  I GOTTA GARBAGE THREAD WITH MY NAME ON IT! YEAH!  Shithappens just became my blood brother and Bjerkebanen my blood sister...  |
|
|
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
O forum já está de novo em cima!
DRAGON with hope POWER |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Já trabalhei na tmn para conhecer bem demais a casa, e sms a 16 centímos em maior parte dos tarifários acho um exagero, rede saturada, chamadas que caiem, serviços que deviam ser mais acessíveis são pagos, cartões pré-pagos muito limitados a nível de serviços, promoções deles é só vender telemóveis, para quem tem maior cota de mercado, devia ter mais respeito pelos clientes. O tmn só o uso mesmo em algumas situações, que é quando peço uns Kravas, já que não carrego o cartão. |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@camarada krubáceo, se estiveres por aí, és capaz de fazer um post no blogue a anunciar os novos jogos:
water riches t610
wireless boxing t610
AbsoluteTrickshot t610
World Fighting t610
Shark Evolution t610
Gracias
SE w880 + Iphone 4 16gb |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
é pá... vocês têm que arranjar mais um critico, senão é o fim do mundo com tanta coisa... eu já não sei de terra sou...
The garbage man is happy as a young maiden losing virginity...  I GOTTA GARBAGE THREAD WITH MY NAME ON IT! YEAH!  Shithappens just became my blood brother and Bjerkebanen my blood sister...  |
Quem tenha um cartão Vodafone experimente reencaminhar as chamadas todas para um número, vai aparecer, reenvio de chamadas de voz, fax, dados e agora está-me aparecer um que o meu telemóvel não identifica, aparece svc:24 será serviços umts que o cartão já tem activo, no cartão tmn também me aparece, mas no cartão da Optimus já não aparece nada. |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Pelos vistos isto hoje chega aos 2100, e como me vou embora agora não vou ser eu
Até amanhã povo
DRAGON with hope POWER |
Vamos lá então;-) the race is on;-)
This message was posted from a T610 |
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
@goa a Panpanisca anda anda sempre atrás do meu t630. Convertida jà está. Mas não da para estar a comprar telemóveis todos os meses. Uma coisa que adora é o bluejacking e infelizmente o nokia 3200 não tem bluetooth @Arez existem servidores como a Lycos que oferecem hosting free para sites em php e mysql como o fórum. Não sei se o grizado tem a máquina do casa mas se lhe faltar a luz por causa da trovoada, o site fica down _________________ @Panpanisca tens pm
[ This Message was edited by: panpaniscus on 2004-05-05 19:47 ] |
@panpa foi mais ou menos isso que aconteceu...@cy se achas que aquela b.... do pubpool era bom espera até veres o trick;-) e o world...é se calhar o melhor jogo de luta até agora
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Atenção meninos que eu estou aqui!mas é verdade estou convertida mas como o Panpa disse não dá para tudo. Para já tem de me aguentar com este mm! ;-)
This message was posted from a Nokia |
Vende! Não faltam tótós para pagar por um blokia mais do que ele vale ;-)
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
@Panpaniscus tens uma pm
This message was posted from a Nokia |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Nã... Isto hoje está down!
- ThaZouk - |
Alguém sabe o que é a promoção da Optimus que disseram que ia haver? |
|
|