| Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Só agora no fórum do telemóveis.Com é que alguém colocou lá que os preços praticados pela Vodafone Espanhola são mais baratos que a Vodafone Portugal, até o programa de pontos deles é bem melhor, vejam em www.Vodafone.es e verão se a Vodafone Portugal não rouba como tudo os clientes, só não levam-nos as cuecas porque não podem senão até as levavam, desafio a darem uma vista de olhos pelos serviços e tarifários que eles têm, nada a ver com o que temos em Portugal na Vodafone, e ainda há pessoal a defender a Vodafone com unhas e dentes quando são altamente roubados em alguns serviços, já defendi muito a Vodafone, quando era Telecel, desde sua entrou para Vodafone tem sido a desgraça, acabam com tarifários bons iventam uns de mer..., acabam com serviços inovadores, maior parte das coisas que eram gratuitas começaram a cobrar um valor, eu que sou cliente Yorn senti bastante a entrada da Vodafone mas para pior, porqu a Yorn está morta, os insólitos são uma mer.... e raros, para aí uns 2 ou 3 por ano. O que mantém neste momento na Vodafone é só mesmo o tarifário Yorn Pioneiro, e mesmo assim se a Optimus continuar com boa política que tem tido sou capaz de me mudar definitivamente, já o fiz uma vez e voltarei a fazê-lo. Até o apoio a clientes da Vodafone está a ficar uma desgraça, ficam de ligar a uma pessoa e maior parte dos operadores nem telefonam quando são dúvidas que não conseguem resolver. | |
|
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Mais um momento Panpa
Sugestão: pq não crias um tópico no forum? acho que merecias! Arez, Grisado o que dizem?
[ This Message was edited by: ivog_rocha on 2004-05-05 15:03 ] |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Alguém tá a conseguir aceder ao forum? Acho que está em baixo!
DRAGON with hope POWER |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
pois parece q o forum ficou em baixo outra vez.
@ Quimera estou totalmente de acordo ctg nao tarda nada mudo de operadora ( Sou vodafone desde o inicio (telecel) ) no entanto andam a abusar cada vez mais,deve estar á espera q o pessoal comece a roer a corda para baixarem os tarifarios e nos darem melhores condicoes para aquisicao de equipamentos mas o q se passa em portugal é uma vergonha no geral das tres operadoras dizem q nao ha espaço para mai!Pudera nao dava jeito nenhum terem q começar a reduzir ospreços drasticamente, o q mais me chateia é q a vodafone internacional devia ter um controlo sob os preços praticados nos paises onde actuam mas pelos vistos isso nao acontece e é tudo á vontade de quem la anda desde q os resultados aparecam,cagando e andando.... Ha cerca de 5 anos no Reino Unido ja as chamadas e as msgs ao fim de semana para determinados pacotes eram á borla para nao falar na oferta de equipamentos e tarifarios e va se la comparar o nivel de vida dos ingleses com o nosso. Mas tudo isto passa se pq é neste estado q o nosso pais esta,cobra se o q se quer pelas coisas e o pessoal q nao reclame pq se nao para a semana esta mais caro ainda,a unica soluçao á vista é a maior parte das pessoas q nao pode sustentar esta situaçao ( e q sao os q sustentam ) se deixem de caganças e dividas em merdas q nao necessitam.Pq quando começar a haver quebras nas vendas por parte de quem quer q seja,ai podem ter a certeza q os preços caem!!!! |
tive agora na voda espanha vao la ver realmente é melhor rir para nao chorar. T610 com 3800 pontos levas o telefone de borla com 250 pontos pagas 115 euros estas sao as opçoes mais alta e mais baixa pelo meio há mais 4 opçoes
Z600 - 5000 pontos telefone á borla 250 pontos pagas 155 euros mais uma vez ha mais 4 opçoes
ISTO É VERGONHOSO...
Os pontos Voda em espanha sao como so pontos optimus cá 1 euro = 1 ponto mas mesmo assim se compararmos com a voda portugal e em relacao ao Z600 a opçao q mais se aproxima da opçao portuguesa dos 3500 pontos + 100 euros(portuguesa) é a de 1500 pontos +155 euros (espanhola) ou seja 1500 pontos espanhois sao = a 3000 pontos portugueses os restantes 500 que equivalem a 250 euros de facturaçao ou de carregamentos.Conclusao o Z600 em Portugal e pela vodafone,club Viva (em relaçao a "Nuestros Hermanos" ) fica por + 195 euros,sim pq nao se esqueçam q nuestros hermanos cobram 155 euros e ca apenas 100 yyyyyyeeeeeaaaahhhhh!!!!!!
[ This Message was edited by: goamix on 2004-05-05 15:58 ]
[ This Message was edited by: goamix on 2004-05-05 16:01 ] |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Estou totalmente de acordo contigo Quimera
Eu também sou Yorn Pioneiro e desde que passou a ser Vodafone/Yorn, a qualidade tem decaído a olhos vistos. E já era cliente Telecel desde a altura dos Motorola Flare , já vai uns bons anos....
No entanto uso um cartão Optimus para aceder ao Wap/Gprs à pala fruto da oferta do meu T630 e cada vez estou tentado em mudar para a Optimus, com os seus tarifários mais aliciantes e ofertas muito boas, como se tem visto nestes últimos tempos.
Concordo com s sua politica de prudênca em relação à 3G, pois quem anda com um telele de 690/700 ou 800 euros só pode ser para se mostrar e depois... faz video chamada com quem neste momento?? Se calhar com outro "querido" que tb pagou o mesmo e não faz mais nada.
Daqui mais um tempo iremos saber a esclha da Optimus. Ainda me lembro que anunciavam que sairiam os 3G a um preço acessivel ao público, agora preços em média de 700 euros??????? Só se são eles que têm de subsidio para despesas 700 euros para comprar telemóveis, eu cá não tenho e muita gente queria isso para comer...
Teve de ser dito
[ This Message was edited by: borg_ on 2004-05-05 17:17 ] |
Eu tenho 5 mil pontos num cartão, no meu cartão já é a 2 vez que faço uma fidelização com pontos, a primeira foi 5500 pontos mais 15 contos por um Sonyericsson T68i, agora fui buscar o Motorola V525 por 3500 pontos mais 15 contos, ainda fiquei com 5000 pontos, que não servem para quase nada, pois a Vodafone além de pedir muitos pontos também pede logo bastante dinheiro por um telemóvel, além do consumo que se tem que fazer durante a fidelização. O programa de pontos da Optimus até está bem acessível aos clientes, não admira que os que têm não saíam do operador, pois sabem fideliza-los com várias campanhas, a Optimus para não ter lançado a 3G é porque tem alguma na manga, para eles dizerem já em várias entrevistas que querem liderar o mercado umts, alguma eles vão aprontar. |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Realmente o fórum está down...o pc do grizado deve ter ido abaixo outra vez De momento ele não está no msn, não consigo falar com ele.
Voltando ao CM4, efectivamente acabei de receber a dita mensagems, mas estranhamente o jogo continua sem estar disponível para SE...neste caso a Optimus tá a falhar
SE w880 + Iphone 4 16gb |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Sinceramente, não percebo pq é que os telem. em Portugal, bem como os serviços custam balúrdios! Não me venham com os custos das plantaformas e manutenção, pq na maior parte das vezes, é tudo contratos c empresas estrangeiras que cobram preços bastante competitivos. A Vodafone Intern. està-se cagando e andando pq querem é lucro... nem q um minuto custasse 2 euros. Antes, os serviços eram mais acessiveis, e temos o exemplo quando a OPTIMUS entrou no mercado. O mesmo se passou em outros países! Para haver concorrência, é que os serviços deveriam ser acessíveis a tds os bolsos. Eu é que coloquei o post no site www.forumtelemoveis.com sobre a 3G da OPTIMUS, e apoio incondicionalmente a OPTIMUS na sua decisão. A TêMêNê quis foi jogar a 3G ao ar e puff. Falei com uma promotora da TMN, e ela disse q na acção de formação onde foi, provaram-lhe q o que interessava era serem os primeiros!!! A Vodafone, já pensou mais antes de agir. Agora a OPTIMUS, espero que eles inovem, e disponibilizem mais serviços para além da video-chamada. Preços, etc. Se eles querem ser lideres no UMTS, terão que fazer para isso.
- ThaZouk - |
Olhem q se lixe,acabei de encomendar um Z600 no "CLub Morra " o q é certo é q assim q chegar vai ao castigo (Qual garantia qual q? )ehehehheheh!!!!! é para oferecer á "Princesa" q faz anos este mês!
Panpaniscus vê la mas é se convertes a panpanisca e atiras o Blokia pela janela, cuidado é com as pessoas q vao a passar na rua com o peso q akilo tem pode causar danos graves.
Ja chegou o Meu terminator ( Thank's Bubba) vinha numa caixinha e tudo, espectaculo!"Ajudo" oprimidos na zona de Setubal e arredores Tb na zona de Lx no entanto é mais complicado pois chego tarde a casa e ao fim de semana tá escasso... |
Grizado Liga a Maquina!!!!!! |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
pois é: fotos de gajas nuas com força e depois pimba... goodbye fórum... tarados...  |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Também que foi o concurso das misses :-D @goa bem vindo ao terminator club
This message was posted from a T610 |
uuuhhh!!! Ca para mim a Maquina do Grizado é alérgica ou ciumenta ehehehehhe!!!!Oh Cy ou entao anda em greve por falta de criticas novas aos jogos.Anda fraco anda
Saquem o Collin Borregos Liguem para a optimus se for preciso mas arranjem o jogo:lol: |
Acabei de ligar para o Apoio a Clientes da Vodafone, que é pago para os Yorns, a saber em que estado estava a minha reclamação, a miúda que me atendeu diz que os técnicos dizem que está tudo bem com o serviço, que está tudo a funcionar correctamente, desisto, o cliente tem razão, os Engenheiros dizem que não, de certeza que não andaram na escola a tirar um curso, só falta dizer a nós clientes, vocês são uns estúpidos e uns burros que não percebem nada disto, nós é que percebemos e se dizemos que está tudo bem é porque está, nem que o seu telemóvel esteja a arder. Deixei de ser cliente tmn em 2000 porque reclamações com eles era a mesma coisa que estar calado, mas vejo que a Vodafone chega a estar pior que a tmn. | |
|
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi
|