Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
A parte do amor, foi parte da nossa manobra de distração! :-) e parece que resultou! Bem postem mt! Boa noite para todos! ;-)
This message was posted from a Nokia |
|
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Alguém sabe que dia é que é o eclipse da Lua? |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Quanto à promoção da Optimus que andaram a divulgar que será Quarta-Feira, alguém já sabe de alguma coisa? A Vodafone está no maior secretísmo na apresentação do umts, os operadores não sabem de nada, não compreendo nada, devem querer apanhar o pessoal de supresa, o que sei é que um dos telemóveis a serem lançados é o Samsung, só que o preço varia entre os 700 e 800 euros, com esse dinheiro comprava era um computador novo. Esses telemóveis são bonitos é na prateleira a apanhar pó. |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Tou a ter que o casal de pombos nos passou perna;-) De qualquer forma parabéns, é mais um marco histórico :-)
This message was posted from a T610 |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
A Vodafone a lançar a 3G JÁ?!! Pensei que só para finais do mês. DASS... Por esse preço, só se estivesse marado da cabeça ou ganhasse isso numa semana é q eu gastaria numa merda de telem q daqui a 3 meses está c 40% d redução d preço... Isto é só para dizer que em Portugal já há 3G. Se se for averiguar quem usa, só uns 10% d clientes. Ai OPTIMUS, OPTIMUS, que irás tu fazer quando chegar a tua vez?!! LOL
- ThaZouk - |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@Quimera : O eclipse da Lua é amanha ás 20.30 na totalidade será cerca das 20.50. |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
@all Bom dia! Ainda estão todos a dormir? Nada como começar o dia revitalizada pelo número 2000! O Queimódromo que me aguarde!!!!  |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Tás em grande Panpanisca, parabéns!
DRAGON with hope POWER |
Unreal Joined: Feb 15, 2004 Posts: 2 PM |
Boas!Mais um tuga po grupo .
Só vos vou dar uma má noticia...Não tenho SE...Mas pelo preço que arrranjei o meu (nokia) não arranjava um SE equivalente...
Comprimentos  |
Alguém está a conseguir aceder ao forum?
DRAGON with hope POWER |
O fórum tá em baixo
@Unreal, bem-vindo, nós toleramos alguns Blokias (poucos) Já agora qual é???
SE w880 + Iphone 4 16gb |
BOOOMM DIIIAAAA PESSOAL !!!!
@unreal : Desculpas,desculpas! Ve la mas é se vais fazer umas horas extras para comprares um SE e largas o lado negro agora com o Euro e o Rock in Rio tens boas oprtunidades de part time ehehhehe!
BEM VINDO!!!
@ Arez : O problema do forum é "nosso" ou do Dynip? GRRRRRRRRRRR!!!!!
Carreguei uns temas para o forum, com o novo sistema de se carregar temas,midi's,wallpapers,etc so para o forum continuas a fazer lhes referencia no blog ou nem por isso!
@Quimera : O "amanha" do eclipse entenda se Hoje!
[ This Message was edited by: goamix on 2004-05-04 12:30 ] |
@goamix
então foste tu o culpado, andas-te a fazer upload dos teus temas e pumba site em baixo. Se calhar os temas não eram lá grande coisa
DRAGON with hope POWER |
@ Ivo : Pois... parece q foi de proposito alem dos temas voltei a postar na miss t610 i'm back e nas fotos tiradas por T610.Em relaçao aos temas tens de ler o q diz o primeiro post esperemos q o forum volte á normalidade o mais depressa possivel ja nao passo sem isto |
Mestre Grizado já está a tratar do assunto
SE w880 + Iphone 4 16gb |
|