Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Bons Dias. Mais uma semana de trabalho! Parece que os responsàveis pela manutenção do P ZONE ficaram a dormir. É que no meu caso, está tudo desactualizado... Parece que cicou parado no tempo. Tb está a acontecer c vocês? No que respeita ao UMTS da OPTIMUS, não me espanta nada essa atitude. Se assim fôr, a OPTIMUS que se prepare para ser bombardeada por críticas em tds os fóruns da especialidade.
- ThaZouk - |
|
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Bons dias a todos (ufa, tava haver que não conseguia chegar ao último post!)
Então Sportinguistas o que se passou??? nem o segundo lugar conseguem???
DRAGON with hope POWER |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
BOM DIA!!!!
E então pessoal, já começaram a chegar os mails de rescaldo do jogo de ontem?
Saudações Benfiquistas!
[addsig] |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
wierd..aqui no trabalho consigo aceder ao esto no pc...
@lamps, mais uma vez parabéns por estarem quase a garantir a disputa de dois jogos com cheiro a liga de campeões
SE w880 + Iphone 4 16gb |
Pelo menos ainda cheiramos...
Pelo menos ainda estamos na taça...
Pelo menos chegámos longezito na UEFA e caímos com o Inter (e não o Gençerlbrlilrblrbirlribirlrbi...)
[addsig] |
@ toda a mouraria do forum:
Não embandeirem em arco, pois o 2.º é o primeiro dos últimos!!!
Até parece que ontem se jogava o jogo do título (ah ah ah)
DRAGON with hope POWER |
Quote:
|
On 2004-05-03 12:12:08, ivog_rocha wrote:
Até parece que ontem se jogava o jogo do título (ah ah ah)
|
|
E era! O Campeonato da 2ª Circular...
Deixem-nos aproveitar estes dias...
[addsig] |
tá bem Krub, mas não abuses
DRAGON with hope POWER |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Realmente o Portalzone em questão de notícias passou o fim-de-semana sem ser actualizado, mas agora já está a funcionar novamente, gostei foi de ler a notícia que está lá da falha de segurança, se os seguranças privados que estão no estádio não podem fazer nada pois não têm autorização nem a lei permite, o que é que eles queriam ontem, a Polícia tem medo de estar lá ao pé das claques, depois de aquilo estar tudo partido é que eles aparecem, o tipo a dizer na entrevista que os seguranças não têm ainda formação adequada, eles deviam era assistir a uma formação de uma semana para se formar um Segurança como eu estive a assistir e já não falavam assim, maior parte do pessoal que ali está só lá vai fazer aqueles jogos, pois estudam e têm outras profissões, a a função deles é só tomar conta daquilo, se há mer... não são eles que se têm de meter, quem tem de investir é a Polícia, é para isso que lá está e é para isso que é paga e bem paga. É fácil de deitar as culpas para cima de pessoas que não têm culpa. Eles se querem segurança que ponham lá mesmo Polícias com cães e por aí fora. |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Ganha mais um Polícia num jogo daqueles que um Segurança que está lá, os tipos são tão burros que não entendem que a função de um Segurança é vigilância, não pode actuar, e o que aconteceu ontem aposto que vai acontecer novamente, pessoal que entra em campo com canas ou paus que era o que um levava na mão, e depois proíbem fruta, garrafas e etc, para eles um pau ou uma cana não é nada para deixarem passar, se aquilo passa imagino o resto. |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@krub, em rigor o Campeonato da Segunda Circular foi ganho por nós, por 3-2 fraco consolo eh eh
SE w880 + Iphone 4 16gb |
pharaon Joined: Mar 09, 2004 Posts: 15 From: Arequipa PM, WWW
|
count me. but i dont agree with esatonians
This message was posted from a Nokia |
Quote:
|
On 2004-05-03 12:59:43, Arez wrote:
@krub, em rigor o Campeonato da Segunda Circular foi ganho por nós, por 3-2 fraco consolo eh eh
|
|
Também não disse que o tínhamos ganho, só disse que era o que estava em jogo.
Acho que este pharaon enganou-se na thread...
[addsig] |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Como me é bastante difícil procurar a informação pq estou a navegar por WAP, digam-me lá o que se escreve em GID? Na calculadora Yeti. No outro mete-se tipo 26806 por exemplo. Não é?
- ThaZouk - |
@ThaZouk
Como já foi referido não é preciso colocar nada no gid1
Esse parãmetro indica o tipo de contracto a que está associado o cartão (tipo recarregável, assinatura, etc...).
A informação necessária é o imei e o código da operadora (26801/03/06)
[ This Message was edited by: ivog_rocha on 2004-05-03 14:46 ] |
|