Esato

Forum > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente!

Previous  123 ... 128129130 ... 572573574  Next
Author Portuguese Forum - Finalmente!
Quimera
T68 gold
From: Sintra
PM
Posted: 2004-05-02 15:17
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Depois dos frangos dados esta semana por o guarda-redes do Sporting e do Porto, vamos ver se logo à noite também há alguns, deviam pensar em abrir algo para os adeptos, as churrasqueiras até dão bom dinheiro.
ThaZouk
P900
PM
Posted: 2004-05-02 15:20
@Quimera: Eu consigo enviar mails d tds os endereços meus, do Portal Zone. Que serviço de mail usas?
- ThaZouk -
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-02 15:23
O mais impressionante é que quando toca a dinheiro nos jogadores são todos amigos, sejam de clube sejam. Estou a ver que hoje para Lisboa aquilo deve estar uma confusão, jogo grande, só acho piada é que qualquer clube cá em Portugal quando ficam em 2 lugar já ficam contentes, deviam era ficar contentes em alcançar o 1 lugar, trabalham só para o 2, por isso nem vou ver jogos, vai um tipo a pensar que vai ver um grande jogo, chega lá leva uma banhada de bola, logo à noite os adeptos da bola devem estar por aqui todos.
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-02 15:29
Alguém já sabe do que se trata afinal a promoção da Optimus? A resposta que o rapaz deu não é muito conclusiva, ontem estive 30 minutos numa loja Vodafone a encher os ouvidos de um funcionário, já fiz mais de 100 reclamações via mail e telefonicamente desde o princípio do ano para a Vodafone e ninguém resolve nada e está tudo igual, solução, vou à loja sempre tenho alguém à minha frente que está a dar a cara pela empresa, eles em reclamações estão a ficar piores que a tmn, ou não as resolvem ou arranjam uma desculpa, deram-me uma resposta à minha reclamação e disse logo que não aceitava a resposta, cada vez digo mais Vodafone = Tmn, uma reclamação tão simples e eles não a conseguem resolver.
ThaZouk
P900
PM
Posted: 2004-05-02 16:22
Então que se passa QUIMERA?
- ThaZouk -
borg_
Sony Xperia ZL
From: Algarve - Portugal
PM
Posted: 2004-05-02 16:37
Sim Quimera, o que se passou?

Eu da Vodafone já ouvi desculpas como o servidor está em baixo ou o PC não consegue aceder à base de dados para certas dúvidas ou problemas que já tive
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-02 17:17
No portal zone uso o mail da Optimus, o da Vodafone e o Iol, consigo receber e ler os mails, mas enviar dá-me sempre a mesma mensagem, que a minha sessão expirou, já tive uma vez problemas que era não conseguir receber mails em nenhuma das contas, dava sempre mails a zero, no 1234 não queriam resolver nada, até que tive que falar mais técnico que a miúda que lá está, e lá disseram para aguardar e passados 2 dias resolveram-me o problema, desta vez o 1234 descartou-se, mandou-me ligar para uma linha paga de serviços de mail.
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-02 17:21
A reclamação que tenho estado em guerra com a Vodafone prende-se com um serviço que eles têm que não está a funcionar nas perfeitas condições, se não está que o coloquem a funcionar ou simplesmente o retirem de funcionar, o outro é mais grave pois fazem publicidade dele no site deles e simplesmente não funciona, já os acusei de fazerem publicidade enganosa, e para retirarem a informação que têm no site mas até agora nada feito.
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-02 17:26
Já utilizei o serviço aqui perto da tmn que é gratuito no mytmn e a informação que dá é melhor que a da Vodafone, o da Optimus ainda não experimentei esse serviço. O serviço que tenho reclamado na Vodafone é que eles no site dizem que têm informação das farmácias de serviço no canal 24 da difusão celular, o que é mentira, pois esse canal não funciona pelo menos em Lisboa como eles lá indicam os únicos canais que funcionam na Vodafone é o canal 1 e o canal 50, o 50 é outro canal que ando em guerra com eles, porque como não o utilizam para nada e só tem estado a dar informações erradas que o deviam desligar ou então fazer manutenção do mesmo o que não acontece.
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-02 17:29
O sistema do canal 50 da Vodafone é diferente do da tmn, o da tmn é raro o dia que funciona, em 30 dias funciona 20, pois é um sistema que todos os dias envia para as células a informação sobre o indicativo e zona onde uma pessoa está, tem todos os dias um Id diferente, o sistema faz um refrescamento da informação todos os dias a uma determinada hora e envia a informação de minuto a minuto para as células.
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-02 17:35
No caso da Vodafone o Id é sempre o mesmo, a informação é colocada numa determinada célula e assim fica de 30 em 30 segundos envia informação para o equipamento do cliente, o que acontece na Vodafone é uma pessoa estar na Zona de Sintra e as antenas a dizerem que a pessoa está em Lisboa, eles dizem que é assim mesmo, já lhes disse foi para desligar todas as antenas com informação, qualquer dia aparece no telemóvel de um cliente em vez de aparecer Sintra ou outra cidade qualquer aparece que estão em Santarém, há serviços que quando já não têm qualquer utilidade na rede de um operador deveriam ser descontinuados. Mas não a Vodafone continua a oferecer um serviço que não faz manutenção do mesmo e só oferece informações erradas às pessoas. Eles andam demasiado desleixados, como os Yorns não poderem ter o serviço Telemultibanco activo, são os únicos, fazem muita publicidade mas deveriam ter atenção aos serviços que têm e aos que lançam.
Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-02 18:01
A Vodafof vai lançar o Samsung Z105 como um dos terminais de 3 Geração, não está confirmado, mas são capazes de lançar o serviço comercialmente antes do dia 1 de Julho.
ThaZouk
P900
PM
Posted: 2004-05-02 19:19
@Quimera: Experimenta apagar as config dos mails, sair do Zone, e depois voltar a config os mails. Isso aconteceu-me c o do clix, fiz isso e nunca mais tive prob.
- ThaZouk -
borg_
Sony Xperia ZL
From: Algarve - Portugal
PM
Posted: 2004-05-02 19:29
YYYEEEAAAHHHH

O meu OLHANENSE subiu à 2ª LIGA DE HONRA ao fim de tantos anos, até estou emocionado

Para terminar em beleza só falta o GLORIOSO GANHAR em Alvalade

Quimera
T68 gold
PM
Posted: 2004-05-02 20:41
Obrigado pela sugestão, vou tentar fazer isso, ainda não tinha pensado nessa opção.
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi
Previous  123 ... 128129130 ... 572573574  Next
Goto page:
Lock this Topic Move this Topic Delete this Topic