Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Não continua sem dar:-(
This message was posted from a T610 |
|
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Desconfio que o site não dura muito tempo...
- ThaZouk - |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Boas Noites, alguém já sabe do que se trata a promoção do dia 5 de Maio, a Vodafone na compra do Motorola V525 ou do Sonyericsson T610 oferecem o auricular bluetooth, deve ser uma campanha nova que estão a fazer pois a semana passada nas lojas não estava nada, alguém já reparou que as novas embalagens dos cartões recarregaveis da tmn são iguais aos da Optimus, a embalagem por fora é igual, estão umas notícias espalhadas pela net bastante curiosas sobre o umts, no qual dizia lá que a Optimus iria subsidiar os terminais em 80%, não me acredito muito, diziam também tarifas planas mensais de mil escudos, a Oniway era esse o objectivo caso arranca-se, mas cá em Portugal temos um cartel das telecomunicações, já não há a concorrência que havia à uns anos atrás. |
Boas novamente, estou com um problema no portal zone à mais de uma semana, não consigo enviar mails de nenhuma conta, alguém também está a ter este problema? Diz-me sempre que a sessão expirou. |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Bem tenham todos uma boa noite e gozem mt,que eu vou dormir! Não cheguem aos 2000 sem mim!Até amanhã! @Panpaniscus tens uma pm.
This message was posted from a Nokia |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Oi ppl n desapareci do Forum mas continuo na Serra do Açor, sem rede ha 3 dias... grrr.... arranjei aqui uma ligação de 56k e tou de portatil a mandar um mico!! n da p ler td mas ja vi q ta animado isto!!
Terça-Feira regresso à civilização!! Até lá é olhar po telele a dizer: "Sem rede"... bem mas o T630 é bonito de se ver e vou jogando Colin... loll
Cumps para todos!! |
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
Malta quem não conseguir ligar-se ao esato, jà sabe que na serra do açor é possível. Por isso vamos todos para a serra do açor :-)
This message was posted from a T630 |
Ainda não reparei nas novas embalagens da tmn, mas se isso é verdade, não acredito que até as embalagens eles copiam... Sinceramente. Cada vez tenho mais raiva a essa tmn. Sou ANTI-tmn!
- ThaZouk - |
Então há-des reparar se as novas embalagens da tmn não são iguais às da Optimus, embalagens onde vêm os cartões recarregaveis, são de plástico, só a cor é que é azul a da embalagem, hoje é que reparei estava uma embalagem da tmn ao lado de uma da Optimus e que vi que são iguais, foi na PhoneHouse. |
Clepsidra a bombar!
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
Foi tudo pa night, é sempre a bombar :-)
This message was posted from a T630 |
Tou a chegar agora a casa com 5 bacardis em cima;-) hasta!
Boas... Ainda está tudo a dormir!
- ThaZouk - |
Boas... Ainda está tudo a dormir!
- ThaZouk - |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Bom dia! Onde andam os sportinguistas? E os benfiquistas? Está tudo a dormir? É assim que lutam pelo segundo lugar? :-D
This message was posted from a Nokia |
|