Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Está é mau tempo como tudo, e o fim-de-semana deve estar igual, deram-me o Siemens U15 para a mão e explorei-o um pouco, fiz uma chamada videoconferência e não tem nada de especial, na televisão é tudo Rosas, faz-me lembrar o T68i, na televisão grande imagem de fotos no telemóvel, quando o tive no telemóvel as fotos viam-se mal como tudo, mas no Pc ficavam espetaculares, até imprimi umas quantas, a qualidade da câmara era bastante boa. Há uma comparação na Net de um T68i contra um 7650 e as fotos tiradas com o T68i deixaram o Nokia a uns bons Kilometros, ainda deve haver o site na net com essa comparação, no Google era 7650 vs T68i. |
|
Daqui a pouco já se verá se o Wap é cobrado fora do portal zone. |
Estas a instalar Netcabo, estive na Engenharia da Tv cabo Portugal a trabalhar, estou a pensar em voltar para lá novamente, mas não para a Engenharia. |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Vamos lá ver se se paga ou não. Testing testing
- ThaZouk - |
Fixe. Mega OPTIMUS. É de borla.
- ThaZouk - |
Continua sem ser taxada a net via Wap, agora falta saber o que é que está para vir no dia 5 de Maio. Amanhã tenho que carregar o telemóvel vodafone, os Yorns não dão para ter o serviço telemultibanco activo, a Vodafone discrimina alguns clientes, os Yorns são uns deles, com o telemultibanco podia carregar o telemóvel sem ir à caixa multibanco, enfim, a Optimus não discrimina os clientes Zoom, têm acesso a tudo, e quando ligam para o apoio a clientes não são praticamente discriminados, às vezes os operadores pensam que uma pessoa é estúpida. |
Eu no meu cartão da Optimus quando carrego com 4 contos eles dão-me mais 2, tem sido assim à mais de 2 anos, espero que no dia 5 de Maio lancem uma promoção boa, como todas que têm lançado até agora. |
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
Malta tou a navegar sem saldo logo é mesmo de borla. @ Panpanisca mandei uma pm
This message was posted from a T630 |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
@Panpaniscus Tb tens uma pm :-* @all bem estou a acreditar em vocês qd dizem que a navegação continua gratuita,pois se ao fim do mês tiver surpresas na factura envio-a para vocês fazerem uma "vaquinha" 8-) mas sinceramente não acham que a ligação está mais rápida?a minha parece que sim!
This message was posted from a Nokia |
Metade do pessoal nem deve saber que o gprs continua gratuito, pois a Optimus não avisa os clientes, ao menos podiam enviar umas sms a dizer do prolongamento do gprs gratuito, metade dos serviços que a Optimus lança se não for uma pessoa a ser curiosa a tentar saber, nunca saberá que os serviços existem. |
Concordo que a ligação esteja mais rápida. Mas muita gente pensa q já se paga, e então os servidores ficaram mais "leves". Eu não me importo q a Optimus não avise, mas se avisasse, despertava mais a atenção dos clientes... Eles lá sabem pq.
- ThaZouk - |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Bom dia Pessoal!
Fui o primeiro a chegar aqui hoje?
[addsig] |
Bons Dias para todos, eu já cá tinha estado às 9 da manhã, mas só o pessoal dos outros países é que andavam a conversar, lá temos mais um mês de gprs gratuito, acho que um dia destes a bateria deixa de funcionar, com uma média de 2 carregamentos por dia, é que utilizo o wap para fazer pesquisas de outras coisas, e tenho um link de um site via wap que é uma loucura, tem tudo e mais alguma coisa, tanto para Nokias como para outros telemóveis, desde vídeos, toques, jogos, aplicações, é lá onde vejo os clips de música e alguns exertos de filmes, vídeos daqueles que passam no K7 e por aí fora. |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Bom dia é impressão minha ou os fóruns do esato só funcionam por wap? No pc não consigo:-( optimus a rular ;-)
This message was posted from a T610 |
Eu não tenho Pc não sei como está o fórum por net, devem estar a fazer alguma actualização, no outro dia não deixava entrar via Wap, se alguém quiser eu depois deixo aqui o link do site wap que disse que é muito bom. |
|