Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Sim, onde està o outro também;-)
This message was posted from a T610 |
|
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Não tenho a certeza absoluta, mas a maneira como estão as paredes do estádio do Benfica cá fora é anti-grafiti, o pessoal faz os grafitis, mas para tirar basta lavar a parede com água que aquilo sai, não é só no estádio que fazem isso, há muitas construções ultimamente que utilizam essa técnica. |
BubbaGump Joined: Mar 27, 2004 Posts: 0 PM |
Bolas n tenho parado em casa! Cheguei agr e vou ja sair outra vez.
Nem tenho tempo para apanhar os post todos.
Só para informar q os terminators ja ca moram.
Ja só tenho aí uns 4, os outros 6 seguem viagem segunda de manha.
Pago por transferencia fica em 40EUR ja com portes!
Cumps e bom f-d-s!! |
Já ouvi dizer por aqui no fórum que o próximo telemóvel da tmn a usar 3G é um Nokia, o Nokia 7600, o telemóvel já está a ser comercializado no Reino Unido como 3G pelos operadores de lá, se alguém já teve a possibilidade de ver este telemóvel, verá que é uma banhada, para o dia a dia não é um telemóvel prático, devido a seu design, mas gostos não se discutem. É esperar para ver, por um preço de 582 euros não vale o dinheiro empregue. |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Feito
Já está disponivel o Tutorial rápido sobre flash e unlock com imagens e tudo no Fórum.
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Quote:
| On 2004-04-30 18:59:00, Quimera wrote: Se procurares no Google (cobertura umts primeiro ano) aparece um link da informação de atribuição da Licença aos operadores, pelo ICP, até ao final do primeiro ano têm que ter uma cobertura da população de 20%, ao final de 3 anos tem que ser de 40% e ao fim de 5 anos a cobertura tem que ser de 60%, por isso a Optimus e Vodafone já cobrem muito mais do que exigido por eles.
|
| Ora cá está a confirmação de como eu não posso concordar ctg. Esses valores são os mínimos, e não os máximos. Para cumprirem com a licença, eles têm que ter uma cobertura MÍNIMA de 20% para lançamento. Lê là bem o texto, que chegas a essa conclusão. Essas percentagens correspondem à cobertura mínima q a ANACOM exige, e não a Máxima como interpretaste.
- ThaZouk - |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
Quote:
|
On 2004-04-30 14:49:00, maio wrote:
Arez, na próxima semana disponibilizo o jogo 'SLB Subcampeão 2004'.
|
|
deve ser GRANDE JOGAÇO na opinião experiente do tio cy!!!!
muito realista...  |
Atenção borg, deves por no título que é para t630 e z600. @Quimera esse blokia é a maior banhada;-) Estive a ler o tutorial cuja tradução està no fórum, e diz a certa altura: "...se o telemóvel ficar esquisito" vejam esta parte - não estará a falar da virose que tenho no meu t610? E a seguir não estará a solução?
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
@ivog onde viste a notícia sobre a operação aqui no porto? @Panpaniscus já estou do casa. Fica combinado para a mesma a hora. Beijo
This message was posted from a Nokia |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
vou-me já pôr fino como um cão!!!! usar e abusar da VCI que eles aí não mandam parar ninguém...
The garbage man is happy as a young maiden losing virginity...  I GOTTA GARBAGE THREAD WITH MY NAME ON IT! YEAH!  Shithappens just became my blood brother and Bjerkebanen my blood sister...  |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Possa que grande confusão em coimbra!
This message was posted from a Nokia |
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
Arez jà está resolvido @all os tipos do esato jà estão a querer lucrar, alguém jà viu a página que barra o acesso e pede um donativo?
This message was posted from a T630 |
Sim eu li bem a notícia, eles a cobertura mínima são os 20% exigidos, se eles cobrirem mais, melhor para as pessoas, mas o exigido mínimo são os tais 20%, Lisboa e Porto juntos fazem logo esse valor na boa. |
A Vodafone e a Optimus em nível de cobertura 3G neste momento já passam esse valor. Por isso a concorrência vai ser muita. |
Sim a via rápida de taveiro parecia um filme policial à bocado! Panpa é natural que queiram arranjar dinheiro, e merecem, um site com tantos utilizadores activos, com acesso wap simultâneo, deve ser muito dispendioso...por mim vou colaborar dentro do possível, divulgando o site e clicando nos patrocinadores
|