Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
No próximo fim de semana, terá lugar o maior Derby de Portugal: o Sporting -
Benfica.
Infelizmente, o máximo a que qualquer deles pode aspirar é ao 3º lugar.
Não, não é engano, é mesmo o 3º lugar; pois, segundo o Expresso desta
semana, atrás do F. C. do Porto está ...a Polícia Judiciária!!!
DRAGON with hope POWER |
|
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Segunda falamos do derby e logo vemos se os pintainhos cantam de galo!!!Mas tb q se pode esperar dum clube q á oito anos nao ganha o campeonato e elegeu duas vezes o Sr. vale e azevedo cada vez q apanham com o fumo do escape dos outros parece q têm orgasmos ahahahahahahah!!!!! Em relaçao a dita casa de banho de alvalade deviam era agradecer pois assim têm oportunidade de tomarem uma banhoca de vez em quando (nem q seja banho de bola) seus badalhocos deviam era pensar em pedirem patrocinio á dyrup para pintarem akela m***da por fora ou entao corriam com o zahovic....
(Ja desabafei ) nao quero ofender ninguem em particular mas as verdades sao para serem ditas .... SPORTING SEMPRE J.L 1976 ATE MORRER
E ja agora quem quiser ir á figueira ver o Vitoria de Setubal a fazer a festa da subida esta convidado! INVASAO Á FIGUEIRA O VITORIA NAO É GRANDE É ENORME |
Todos os estádios (e vou falar apenas dos 3 grandes) têm defeitos:
Dragão - apanha-se um briole do carago! É o mais bonito, seguido do de Coimbra (força Briosa)
Alvalade XXI - Da-se! é o que tem mais defeitos, para além de parecer uma estação de metro (pq é que deixaram o filho do Taveira colocar lá aqueles azulejos?), esqueçeram-se do painel e tem poucas saídas
Luz - por dentro é grandioso de facto (tb é a única coisa grande naquele clube!), por fora não houve € que chega-se para pintar e outra coisa, para que é que querem um estádio com tantos lugares se aquela m***a está sempre às moscas!!!
tenho dito!!!
DRAGON with hope POWER |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Apenas 20% de cobertura UMTS?!! Penso que não, e aliás, não tem lógica nenhuma. Qual a fonte?
- ThaZouk - |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@panpaniscus, vê se alteras o texto que aparece quando se passa por cima de "Downloads Ripway", porque a partir de agora a pass só pode ser obtida por pm dirigida a um dos Admn, depois do registo no fórum.
@francisco, já tenho o Terminator Por isso manda um pm se quiseres combinar para tratar da máquina do teu amigo
People, a partir de agora que for da zona de Coimbra e quiser flashar pode falar comigo
[ This Message was edited by: Arez on 2004-04-30 17:25 ] |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ iVO : acho q estas enganado em relaçao ás saidas do estadio de alvalade as q existem chegam perfeitamente uma vez q vao dar para grandes espaços exteriores,logo o escoamento dos espectadores funciona perfeitamente (os acessos ao estadio nao estao a 100% falta acabar umas coisas),em relaçao aos azulejos´é uma questao de gostos e de visoes grandes obras em paises bem mais desenvolvidos têm cores bem mais berrantes e sem nexo e olha que foram projectadas por arquitectos bem mais conceituados q o taveira no entanto sao aclamadas e recebem premios atras de premios nao so de arquitectura mas tb de enquadramento urbanistico O estadio das antas a mim parece me um estadio espectacular em termos de conforto nao sei pq ainda nao pus la os butes,A luz ( q luz? akela ao fundo do tunel q anuncia um campeonato daki a 20 anos?) alem do tamanho excessivo q nao se justifica para a nossa realidade (nao ,nao têm seis milhoes de adeptos isso foi so uma visao megalomana de algum artista q para la anda) e da parte exterior se enquandrar pior do q a secil em plena serra da arrabida é tb uma grande obra e projecto de arquitectura (como alguem disse dentro dos tubos q formam os aneis da para estarem duas pessoas imaginem a fazer o q?ao menos têm uma utilidade)Em relaçao aos outros estadios e no total de todos os novos para mim o de eleiçao é o do braga (agora digam la q nao temos cabecinhas brilhantes no nosso pais e q vao todas para fora) a realidade do q vai acontecer nos novos estadios nao imagino qual seja (ou melhor imagino!!!mas nao quero pensar) e apesar de tb achar q esta foi a pior altura para se andar a gastar dinheiro com obras desta envergadura daqui a uns anos muita gente vai dizer q realmente ja se justificava afinal sempre ca ficam e nao vao a lado algum.Agora meus senhores,pensem em todo o dinheiro q é enviado para outros paises e acordos q se fazem para ajuda a paises subdesenvolvidos sem sequer indagarem se o contribuinte esta de acordo.Isso sim é grave!
desculpem o testamento mas teve de ser...
|
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Ha Ha Arez em acção com seu TERMINATOR
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Estou de volta, fui fazer o gosto ao pé e dar uns toques na bola no estádio que tenho ao lado de minha casa, não aconselho é o pessoal a cair na relva, é sintética, ali naquela relva poucos se devem atrever a atirar-se para o chão. Quanto à cobertura procura no site da ANACOM que tem lá a dizer quais os valores de cobertura que os operadores estão obrigados a ter no arranque do primeiro ano da 3 Geração, no arranque é só necessário 20%, mas podes confirmar e depois diz algo. Só amanhã é que vou à net por PC senão colocava aqui. |
Para o pessoal do Porto (e quem está a pensar passar por lá este fim de semana):
"Esta 6ª feira(30/04/2004) vai haver uma mega operação stop em TODA a Cidade do Porto."
DRAGON with hope POWER |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Se procurares no Google (cobertura umts primeiro ano) aparece um link da informação de atribuição da Licença aos operadores, pelo ICP, até ao final do primeiro ano têm que ter uma cobertura da população de 20%, ao final de 3 anos tem que ser de 40% e ao fim de 5 anos a cobertura tem que ser de 60%, por isso a Optimus e Vodafone já cobrem muito mais do que exigido por eles. |
Borg, eu sei que já falaste nisso, mas podes dar umas dicar rápidas sobre como flashar o t630 e o z600, uma vez que vais ser isso que mais me vão pedir???
Se calhar vou ser o primeiro a experimentar a r6c005
SE w880 + Iphone 4 16gb |
@Ares enviei um MP para ti com um mini tutorial se tiveres alguma dúvida diz, que eu esclareço
E eu julgo que na altura (quase dois meses atrás) fui o primeiro a flashar o T630 com a GDFS Especial
[ This Message was edited by: borg_ on 2004-04-30 18:23 ] |
É verdade o Borg é craque mesmo!
Já agora esse mini-tutorial deveria ir para os tutorias, não?
Vou me embora, bom fim de semana para todos, e vejam lá se não chegam ao 2000 (quero que seja meu )
DRAGON with hope POWER |
Já vi borg tá óptimo! Concordo com o ivo, devias colocar o texto na secção sobre flash, uma vez que o que já està é mais virado para t610
This message was posted from a T610 |
Ok vou tratar disso
Já estava a escrever e tudo , mas na secção de truques e dicas, queres que ponha na secção Flash, correcto? |
|