Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Notícia anunciada pela Nokia eles vão baixar o preço dos telemóveis, pois estão a perder receitas e a perder quota de mercado para a Samsung e Sonyericsson. |
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
A seguir à tempestade, vem a bonança...isto hoje tá calmissímo
SE w880 + Iphone 4 16gb |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Isto tá calmo porque o site devia estar com algum problema, pq estive n tempo sem conseguir aceder ao site.
Não sei se isto aconteceu a mais alguém!
DRAGON with hope POWER |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
O site tá em baixo desde as 12:30.
Se clicarem nos "new posts" vão ver q não há nada entre as 12:30 e as 15:30...
[addsig] |
Criei um tema comemorativo do 20.º título do fcp, Arez posso colocá-lo no armazém?
DRAGON with hope POWER |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
E eu a andar d kimboio a kntar k a kompanhia d forum e nada! N é jausto! Lol mas tinho o telele
This message was posted from a T630 |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Eu tb nao consegui entrar até agora ainda bem pois senao nao tinha feito nada!  |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Boas a todos olhem q merda de jogo a falhar bolas assim bem podemos esquecer os quartos de final quanto mais a final ahahahahahahha!!!!! Ausentei me desde ontem pq entrei em estagio para o jogo as 19.00 e so consegui sair do sofá onde fiquei colado as 3.00 para ir para casa se tivesse vindo á net tinha de ser de gatas e com umas molas nos olhos para ver os posts enfim la vamos indo andando de gatas como se pode!!!!Nada mais a dizer! Te logo!  |
@Ivo, podes subir para as novidades, mas vê se criar um tópico com os teus temas no forum,e arranja um screenshot do ecrâ principal, podes depois colocá-lo como attach no forum, e eu linko para o blogue
Para quem não viu o fórum, tenho aqui um presente para assinalar a passagem dos 1000 posts no outro fórum, das 8000 page views do blogue, e os quase 1200 aqui
http://t610-z600.dynip.com/forum/download.php?id=84
eh eh
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Realmente a Nokia está a ter medo da concorrência e começa a descer os preços pois gostavam de ter os seus telemoveis a um preço elevado e sabiam que as pessoas SUCKERS mesmo assim compravam devido a ser o lider mundial (a Assistência Técnica da Nokia é um NOJO), no entanto podem continuar a ser o nº 1 de vendas actualmente mas atenção... está a dar-se o WAKE UP à Boa moda dos lendários Rage Against The Machine e a malta hoje em dia já despertou para outras marcas como a Samsung que acho excelente e a SonyEricsson. Só para dar o exemplo das marcas que mais curto
@Ares Thanks pelo Gift, por trás EIN
Qual irá ser a minha vitima de Bluejacking agora????
Preparem-se
[ This Message was edited by: borg_ on 2004-04-29 17:08 ] |
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
Enquanto espero na loja do cidadão jà me actualizei nos posts ;-) @bubba a quanto é que ficam os terminators ?
This message was posted from a T630 |
Já está no armazém o tema dos 20 campeonatos do fcp
DRAGON with hope POWER |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
@ares
Permite-me uma pequena correcção, aki não são kuase 1200 mas sim kuase 1800
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
OPTIMUS:
A Optimus garante que não fará o lançamento comercial do UMTS sem que as condições estejam reunidas, para não defraudar as expectativas dos consumidores, disse fonte oficial da operadora da Sonaecom ao Canal de Negócios.
«A Optimus está pronta para o UMTS. A tecnologia está no ar e tem um grupo restrito de utilizadores que vai sendo alargado», disse a mesma fonte, salientando que «publicamente já afirmou que está pronta, mas que só o fará [lançamento comercial] quando as condições estiverem reunidas». A mesma fonte salienta que «para a Optimus não faz sentido defraudar expectativas dos consumidores e prejudicar o lançamento de uma nova tecnologia».
Por isso, a operadora salienta, ainda, que «a oferta Optimus será desenvolvida tendo em conta o objectivo de massificação e nunca descurando a apresentação de serviços relevantes com os melhores terminais na melhor rede».
Hoje, a TMN anunciou o lançamento do UMTS na próxima quarta-feira, ficando disponíveis apenas em algumas lojas TMN. A cobertura será nesta fase apenas em Lisboa e Porto, pretendendo a operadora do grupo PT alargá-la às restantes cidades do Euro 2004.
VODAFONE:
Vodafone Telecel diz que só vai lançar o UMTS quando estiverem reunidas as condições para o seu lançamento com qualidade, disse fonte oficial ao Canal de Negócios.
Neste momento, a Vodafone, que garante ter níveis de cobertura superiores aos da TMN, diz que não estão ainda reunidas essas condições de qualidade. Inclusivamente, diz, foi testado o terminal Siemens - que está a servir de base ao lançamento do UMTS da TMN - «e este não reuniu as características mínimas de performance para suportar o lançamento de voz».
E dá outro exemplo. Os equipamentos que estão nas mãos de clientes e colaboradores em testes são mais leves (menos 20% em peso e 40% em volume).
Por isso, a Vodafone mantém como data de referência o 1 de Julho, data imposta pela Anacom para um lançamento comercial. «Só quando estiverem reunidas as condições mínimas de qualidade».
A Vodafone lançou em Fevereiro o serviço comercial de dados, através do cartão Mobile Connected Card. E há cerca de 600 clientes «que usam serviços de terceira geração, placas e outros serviços de voz, videotelefonia e streaming». São os clientes de teste.
A Vodafone garante ter mais de 500 estações base em funcionamento, cobrindo, para além de Lisboa e Porto, as cidades de Aveiro, Coimbra, Faro e Braga. Por outro lado, é a única empresa que já tem acordos de «roaming» com Espanha, Japão, Reino Unido, Holanda e Itália.
NOTICIA RETIRADA DO JORNAL DE NEGOCIOS
by QUIMERA |
@grizado, oops
|