Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Scolari?
Foi ele que deu o frango?
Foi ele que falhou um penalti?
Foi ele que fez um auto-golo?
Se não fosse estas três merdas tinhamos ganho 3-1 e o gajo era um herói!
Poupem-me...
[addsig] |
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Eu tou com o Sargentão Scollas, no Euro veremos o verdadeiro Portugal
Quanto à Siemens, atenção que os novos modelos prometem...
@bubba my friend, é hoje que me mandas o Shwarznegger???
Yeti Sports 4 beta tá aqui
http://yeti3.yetisports.org/beta/_yetisports4/
SE w880 + Iphone 4 16gb |
joao_o Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
LOLOLOLOL...People, parece que hoje tão todos bêbados!!!! Tive de lar prai 5 folhas, e ainda nao consegui parar de rir! Toca a atinar que tamos em horário de expediente:) |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Hei Krub tem calma
Isto é apenas um desabafo, não é uma crítica!!! Este tipo de comentários acho que não são para ser levados a sério.
Mas já agora, um pouco a sério, acho que esse senhor nunca devia ser o seleccionador nacional, bem como o deco nunca deveria ser convocado para a selecção. A selecção é dos Portugueses para os Portugueses, esse senhor só veio contribuir para o mau estar do futebol Português, nunca vi a selecção ser apoiada da maneira que está a ser, viram quantas pessoas estava ontem em Coimbra (nem chegava a 15 mil - lotação do estádio é de cerca de 30 mil).
DRAGON with hope POWER |
@dragon, os bilhetes mais baratos custavam 20 euros, e falta pouco mais de um mês para o Euro...se fossem a 10 euros eu e muita gente mais iria ao Estádio...
Quanto ao resto, veremos
Agora o que é verdade é que o pessoal dos clubes tava habituado a a pôr e dispôr na selecção, e como agora não mandam...
Agora vamos ter de gramar com o brazuca até final de junho pelo menos...
Ele foi contratado para o Euro 2004. Não foi contratado para os jogos amigáveis.
Vamos ver... vamos ver...
[addsig] |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
@Krub:
tb tens razão, por isso vamos lá todos torcer (mas não quebrar ) pela nossa Selecção!
@Arez: os bilhetes de facto eram caros (aliás já em Braga foram super caros, salvo erro os mais baratos custavam 25€), mas de qualquer forma a selecção não é apoiada com era antigamente.
DRAGON with hope POWER |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Bom dia pessoal! Ainda vou ser despedida! Tantos posts para ler q ainda nao fiz nada de jeito senao ler posts! Ufa!!!!  |
Deixa lá. Eu já tinha lido os posts todos e mesmo assim ainda não fiz ponta esta manhã.
Tenho os reactores a aquecer ainda...
[addsig] |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
A Optimus agora em Maio ou finais de Junho vai ter finalmente disponível no Portal Zone a função Telemultibanco, finalmente, eu já usei essa função na tmn eles já têm à muito tempo via wap, e via sempre de lá se o ordenado já tinha entrado na conta, ou carregava o meu cartão ou fazia pagamentos de serviços. Um serviço bastante útil, espero que a Optimus não se estique e cobre fortunas pelo serviço. |
Se ontem as pessoas poderam ver o jogo pela televisão nem precisaram de ir do estádio, ficaram em casa confortavelmente a ver o jogo, eu não o vi porque estava a trabalhar, mas pelo que vocês contam deve ter sido mais um jogo daqueles desastrados que o pessoal já se vem habitando a ver na Selecção. Se o jogo fosse depois do mês também poderiam ter tido mais algum público, agora a dia 28 muitas pessoas já andam nas lonas, o dinheiro tem que servir para outras necessidades enquanto o ordenado não vem. |
@quimera, o multibanco não me faz grande falta, porque uso o bpinet através do portal zone. Só é pena é o outro banco em que tenho conta, a CGD, não ter acordo com a Optimus
Gastaram fortunas a construir os novos estádios, dirigentes a gabarem-se que o estádio deles é melhor que dos outros, e para quê? Quantos estádios de futebol com milhares e milhares de lugares conseguem ter a lotação máxima cheia, ficam sempre nem por metade do que podem levar. Com o Euro quem vai encher mais os estádios nem são os Portugas, são é os estrangeiros que têm um poder de compra melhor, e se for preciso compram logo bilhetes para todos os jogos e nem uns trocos custou para eles, isto é tudo muito bonito mas não é pensado para os Portugueses, é mais pensado para quem vem de fora, é assim que eu penso, cada um tem a sua opinião. |
Boas de novo, eu não sou a favor nem contra o Scolari, pois o problema disto tudo é de quem o contratou, o homem não conhece bem os jogadores Portugueses, eu não crítico o homem pois nós temos treinadores lá pelo estrangeiro a treinar equipas na China e nas Árabeas, como Nelo Vingada, Carlos Queiroz, Toni, Artur Jorge e etc, o homem é que é inteligente, está a ganhar o dele, seja campeão ou não, o culpado foi quem o contratou para dirigir a Selecção Nacional, coloquem lá um treinador a treinar a Selecção Brasileira, não conhece também os jogadores, chega lá só irá fazer porcaria. |
O serviço Telemultibanco serve para isso mesmo, qualquer banco estará disponível desde que a pessoa active o serviço no seu cartão de qual o Banco tem, pois o serviço em questão tem acordos com todos os bancos, a activação do serviço é muito fácil e para mim é bastante útil, posso ter mais que um banco activo no cartão. |
|