Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
Podes crer
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
|
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
Só nos falta uma vintena deles
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Uma vintena de que? De milhares de certeza! Eles já vão na segunda thread, meu. Eles já devem ter uns 50.000 posts. :P Inté manha!
This message was posted from a P800 |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Não foi só graças à blokia;-) até ao fim de semana chegamos aos 2000;-) até amanhã
This message was posted from a T610 |
BubbaGump Joined: Mar 27, 2004 Posts: 0 PM |
Bolas.. num dia tive q ler algumas 10 páginas para apanhar tudo! Vou instalar esse nokia unlocker, nem tenho tido tempo para sacar/jogar no meu T610, mas esta thread tah mm on fire!
Pena aquele ricardo, mas é bom q continue com patos daqueles mais 1 semana, e la vão os lagartos pelo cano!
cumps |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
è deixar os benfiquistar falar... andam desde Sábado a comemorar o hipotético segundo lugar... ai ai!!  |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
So venh ca fazer uma pergunta, alguem possui um terminator na zona d cbr?
E k eu consegui convencer um amigo pra comprar o t630, e keria flashar tb o meu z600
Boas noites
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Bem o forum ta mt calmo! Td a nanar! Ja ta td a estagiar pa keima;-) lol bem boa noite
This message was posted from a T630 |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Boas, estava a ver que não entrava hoje, o gprs foi-se a baixo, e não ligou mais, dizia sempre rede ocupada, a Optimus já esteve um dia inteiro assim, espero que não tenham tirado o dia hoje para fazer alterações no sistema. |
O Siemens U15 é uma banhada, aquilo é um Motorola com uma capa a dizer Siemens, quando pego naquilo e vejo a maneira de trabalhar é igual ao meu Motorola V525, foi logo desilusão, eu até que gosto da marca Siemens, têm até uma boa assistência, um telemóvel para arranjar não leva mais de 3 dias, a mim até já me deram um novo quando eu já nem garantia tinha no meu, e numa operadora queriam-me levar 30 contos para arranjar a Siemens simplesmente deu-me um novo em folha, já tive todos os Siemens que saíram a cores, e vendi-os logo, nem uma semana dei-lhes uso, são muito lentos a escrever sms, abrir sms, aceder à lista telefônica e etc. |
Tenho o Siemens S45 que para mim foi dos melhores telemóveis que fizeram, na memória do telefone tenho lá a aplicação cp-mobile, e mais umas tralhas, quando quero passar fotos do Nokia para o pc, ligo os infra-vermelhos do Siemens, ligo o Siemens em pc por cabo, passo as fotos para o siemens por irda e lá vão para o pc, por exemplo não sei como está o S55, na altura para apagar números na lista telefônica se eu puxava muito pelo telemóvel ele desligava-se, em 5 minutos consegui que ele se desliga-se 20 vezes, a nível de wap o processador do telemóvel é lento a carregar fotos ou logos, e a escrever por T9 em wap é para esquecer, demasiado lento, pior que o T68i quando saiu que a escrever sms a pessoa escrevia mais rápido com o que o telemóvel colocava no visor. |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@Quimera, há uns tempos a Optimus esteve mais de uma semana sem gprs. @francisco eu vou ter o terminator em breve, em princípio o bubba vai enviar hoje
This message was posted from a T610 |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
@Quimera: Um dos telemóveis que me deixou (muitas) saudades foi o meu Siemens M35 que para monocromático era excelente e na altura só o Blokia 5110 o ultrapassava em algumas coisas. O único problema que tive com ele e que pelos vistos afectou e a ainda afecta muitos Siemens pelo mundo fora é a qualidade das baterias que, após um ano, começam a perder totalmente as suas qualidades.
A partir do momento que as marcas começaram a investir nos visores a cores a Siemens nunca mais apanhou o barco e deixou-se ficar para trás e até a actualidade NENHUM modelo da Siemens me cativou. Os menus são medíocres (são iguais ao meu M35 (que já tem uns 4 anos)só que a cores!), o processador bastante lento e os visores/restantes capacidades muito, mas mesmo muito inferiores à concorrência! Não é por acaso que a Siemens tem actualmente os telemóveis mais baratos e em pacotes baixo-de-gama, descendo para níveis abaixo de outras marcas (como a Sendô).
A Siemens que não se cuide agora com os novos telemóveis que afunda mais depressa que o Titanic...
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-29 09:14 ] |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Bom dia pessoal!
Como é? Vamos bombar esta cena?
[addsig] |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Ufa
Estava a ver que não conseguia ler tudo! Da-se!!!
Vamos lá continuar a postar à grande!
Scolari C***ão
Baía à Selecção
DRAGON with hope POWER |
|