Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Da-se os gajos do sporting não deviam ter saído de casa hoje;-)
This message was posted from a T610 |
|
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
Tá bonita a festa. O euro vai ser em grande :-(
This message was posted from a T630 |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
E o Sporting a enterrar e o Benfica a safar... Nuno Gomes!!!
This message was posted from a P800 |
É, espero que o "senhor dos golos" volte ao normal no Domingo ;-)
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Ja eu espero q o Ricardo se mantenha assim tal como o Rui Jorge. :P
This message was posted from a P800 |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Notícia de Janeiro: Aveiro foi a cidade escolhida pela Cabovisão, para introduzir a sua mais recente infra-estrutura tecnológica: o Wi-Fi. Assim, todas as pessoas que visitem o Centro Comercial Glicinias, têm a possibilidade de navegar a uma velocidade de 1 Mbps, com a tecnologia Wi-Fi. E o acesso é completamente gratuito, só cá em Lisboa é que não há nada disto, bem mais rápido que qualquer gprs ou umts, cá em Lisboa é a PT e a Vodafone a ver quem come mais. A Optimus nem se aventura nestas coisas, por algum motivo será. |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Bem o Fórum hoje está ON FIRE BABY
Realmente aqueles 2 do Sporting só deram barraca, espero que mantenham a fezada para Domingo
Se não fosse o Nuno Golos  
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Não percebo pq oferecem o acesso. Ou isso vai ser pago mais tarde?!!
- ThaZouk - |
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
Se fosse a pagar pouca gente usava, assim o pessoal vai ficando viciado, e quando se tornar uma necessidade eles pimba :-(. Marketing meu amigo ;-)
This message was posted from a T630 |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
Pois, eu tou a comer, jantei as 7h30 pra ir ao estàdio ver akilo. Maldito ricardo, baía na seleção;-). |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Quote:
|
On 2004-04-29 00:40:00, Quimera wrote:
Notícia de Janeiro: Aveiro foi a cidade escolhida pela Cabovisão, para introduzir a sua mais recente infra-estrutura tecnológica: o Wi-Fi. Assim, todas as pessoas que visitem o Centro Comercial Glicinias, têm a possibilidade de navegar a uma velocidade de 1 Mbps....
|
|
Pois é, é mesmo bom morar em Aveiro... e inda por cima com o Glicínias a 500 metros d casa... loll E ainda para mais à borlix... basta ir à sede da Cabovisão, que é lá, pedir a pass e username e tá a rular 1 Mbps... é kazaa, btuga, etc etc... sempre a bombar!!! ehehe
Podem vir visitar-me e tragam os portáteis... loll
Bem como disse o Grizado, isto um gajo perde umas horas de Fórum e fica a leste completamente... q cena... E nos proximos 5 dias vou para Serra do Açor, onde n tenho rede sequer, mas vá lá tenho ligação de 56K e vou tentar acompanhar o ritmo do Fórum... isto tá d +!!!  |
Não vi o jogo, estava a trabalhar, e só sei do que se passou vendo aqui o fórum, é como na Optimus o gprs está gratuito, eles estão a viciar o pessoal, pois vai haver pessoal que não vai deixar de usar o gprs mesmo sendo a pagar. |
Sim, o baía não dá frangos lol :-D
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
@Arez O Ricardo hoje esteve-se a poupar para Domingo... relax... Baia ta muito bem no Fêquêpê... é deixá-lo estar... lolll
@Quimera tou viciado, mas pagar o GPRS... ia à falência... tenho d esclarecer bem com a Optimus como passa a ser a 1 de Maio e se é navegar no Zone e fora tb!!!! Se for para pagar só mesmo no PC... 
[ This Message was edited by: Turistapt on 2004-04-29 00:16 ] |
Já leram a notícia que diz que no Reino Unido um operador lançou a tecnologia gprs, só que quando foram apresentar a tecnologia aos jornalistas simplesmente os telemóveis não funcionaram, não houve ligação gprs para ninguém, barraca total. O que dava para ver essa cena, já me faz lembrar o Gattes a apresentar o Windows 98 quando deu aquele erro azul a iniciar o Windows. |
|