Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Quote:
|
On 2004-04-28 17:21:00, Quimera wrote:
disseram-me que há dias que isto funciona melhor.
|
|
Pois. Dever ser do vento
Eu também uso essa desculpa para o meu boss:
"Isto ainda ontem tava a funcionar bem..."
[addsig] |
|
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Liga 1276 e altera gratuitamente o teu tarifário, a chamada também é gratuita. |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@all : como hoje estamos virados para os fokias se nao somos nos aiaiai!!! nao sei se a informaçao é cohecida ou se funciona sequer mas esta num site tuga dedicado a SE e nokias - codigo pra "formatar" 7650/3650 para definicoes de fabrica (*#7370#) atençao q deve estar ligado á corrente quando se for efectuar a operaçao
Nao sei nao,ou os gajos da fokia sao mesmo estupidos e andam a largar tudo ca para fora ou isto ta a tornar se a republica dos bananomoveis |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
tou a ver que hoje só se fala de fazer coisas ilegais com fokias eh eu continuo à espera de ver o CM4 para t610 na Optimus...
SE w880 + Iphone 4 16gb |
ehehehehehe!!!!nem q seja pela pica de alterar cenas! Collin Collin Collin !!!!!! |
goa, é só ele aparecer lá que eu saco-o logo
espero é que mais gente comece a fazer o mesmo, comprar e partilhar pelo menos um jogo é obrigação de cada um, para não sermos uma cambada de mamões
Já não tenho quase bateria no Nokia, o software do Siemens é igual ao da Motorola que equipa os novos telemóveis deles, já pedi um cartão de 3G aos tipos da tmn. |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
@Arez:
Perto de Coimbra http://www.portugalnoseumelhor.com/forum/viewtopic.php?t=471
:lol
DRAGON with hope POWER |
@: concordo plenamente ctg estou á espera q apareca algo decente na Foda... quando for caso disso é limpinho... Collin Collin Collin ehehheehee!!!!! Estranho foi os gajos terem tirado de la o jogo ou tinha algum bug e o pessoal começou a queixar se dos tres arois ou na sê na!!!! |
Só dá para se utilizar a videoconferência se uma pessoa pedir uma 2 via a eles, os cartões actuais da tmn não têm memória suficiente. |
1600!!!!
Tou na corrida ainda...
[addsig] |
Já estive a ver a memória do cartão, os da Optimus os cartões novos têm mais memória. Por isso não deve ser preciso uma segunda via do cartão. |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Parabéns Krub
Táva haver de era eu mas um dvd deu cabo da minha esperança
DRAGON with hope POWER |
dvd?!?!?!
[addsig] |
Da-se, 1600 já???????? Tb tou a ver que só atino com isto quando estou no t610
Desbloquear, Desbloquear, Desbloquear (agora que no fórum não se fala nesta coisas ilegais, podemos aproveitar este espaço para extravasar o que nos vai na alma)
Sim, porque a secção DESBLOQUEIO bateu as botas
Mas atenção, com jeitinho pode-se falar de tudo na secção (flasheio/act. firmware)
Capice???
|