Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@thazouk, estou bem obrigado...eu tenho a app cp mobile...aliás, ela está no ripway, em apps java @quimera, funciona no t610/t630/z600, mas tens de usar o apn internet
@krub, eu não consigo logar...se calhar o problema vem daí...só o grizado é que poderá resolver o problema |
|
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Página 100!!!!!
Não o problema já vem de há uns tempos...
[addsig] |
O melhor será talvez apagar-te como user, e depois voltas a registar-te
Ya, página 100!!! E os 1500 estão já aí Alguém tem t..... para me tirar o ceptro , e impedir-me de rumar ao tri????  |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ Arez :estou de olho em ti
nao vencerás 
[ This Message was edited by: goamix on 2004-04-27 16:43 ] |
@bubba, o exterminador ainda vai demorar???
Tou mesmo a precisar, o meu t610, desde que instalei aquele jogo estupido do hugo e do macaco que está sempre a dar mensagens de falta de memória quando tento executar jogos como o Splinter Cell, Rayman, etc, e o problema subsiste mesmo fazendo reiniciar
Isto antes não acontecia, sempre consegui jogar os jogos todos...agora mesmo a copiar alguns java o processo não acaba e aparece a tal mensagem a pedir para eliminar ficheiros, mesmo com mais de 1mb livre!!! Parece que a memória está corrompida Poderia fazer um full reset, mas a special gdfs não o permite, por isso a única opção é flashar outra vez... |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
O Arez está lesionado por isso não vai ficar com a taça desta vez !!!
DRAGON with hope POWER |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
@Arez Já saquei na Optimus o Colin Macrae, vais a Jogos e Toques no portal e depois novidades... mas na minha opinião não vale grande coisa... é engraçado, mas bastante difícil e pouco realista... acho que se aproveitaram do nome e mais nada... Foi a unica vez que gastei 3€ num jogo po telele e acho que sera a ultima...
Já agora onde arranjast o yeti 2?? Sou grande fan desse jogo?? E diz-me uma coisa, com o cabo, como é que se acede a pasta de jogos?? Com o FDA não consigo... da para fazer upload, mas não download para o PC!! Há alguma manha?!!
Bem cá por Aveiro antenas UMTS, acho que nem ve-las... pelo menos não vi nada de novo por aí a ser instalado.. será que o UMTS vai estar tão "centrado" só no Porto e LX, durante os primeiros tempos??!
[ This Message was edited by: Turistapt on 2004-04-27 17:01 ] |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
Meus amigos quanto ao forum, não sei o ke se passa, eu consigo logar-me perfeitamente, durante todo o dia tem estado sempre ppl a logar-se. Tentei recuperar a minha pass e o mail chegou, o problema deve ser com vcs os 2. Daqui não posso aceder ao servidor, logo vejo o ke é ke se passa. Se mais alguém tiver com este tipo de problemas, ke poste aki.
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
@turista, devias ter usado o método especial que está no fórum...não há nenhum programa que te permita agora sacar o jogo do telemóvel
Só dá para enviar para o telemóvel, com o cabo não sei bem como funciona...
Ontem o jogo não estava disponível...então agora já está...vou ter de gastar mais 3 euros  |
saul Joined: Mar 23, 2004 Posts: 0 From: Portugal, Leiria PM |
Viva!
Vamos la ver se agora já aparece a msg aqui em baixo :)
This message was posted from a T630 |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ Turista:o upload para pc com o FMA so dá para as imagens e para os tokes penso q o unico metodo existente para guardar os jogos no pc é o existente no tutorial que esta no forum do grizado.Metam o collin Mcrae no armazem pllleeeeaaasseeee!!!!! |
@all o yeti já está no rip, como podem ver no blogue, mas dizem-me agora que não é para t610 Não o consegui experimentar por causa do problema que referi antes, nem sequer o consigo copiar
Quanto ao CM4, com o do Turista não há nada a fazer, já não dá para copiar...vou ver se faço alguma coisa
@saul, já funciona Aconselho-te a usares a versão xhtml |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Vou já buscar a lama para chapinar o quarto todo
DRAGON with hope POWER |
BubbaGump Joined: Mar 27, 2004 Posts: 0 PM |
@Arez, os terminators deviam ter chegado hj! N percebo o q se passa... acho a q amanha o mais tardar chegam! Sorry! [] |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
@ares
Dá-me mais detalhes acerca do erro ke dá ao entrar no forum
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
|