Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Boas, quem tem um pc portátil ou um pda há uma tecnologia mais barata e grande concorrente no UMTS e do GPRS, que é os Hot-Spots Wi-Fi, e a uma boa velocidade na transmissão de dados, nunca mais inventam um telemóvel acessível às pessoas com essa tecnologia, só a Nokia é que ainda fez um. Arez desejo-te as melhoras, os olhos são sempre partes do corpo bastante sensíveis, e como estás em Coimbra de certeza que os grandes médicos estão por aí, não fosse a terra onde se forma Dotores. No Hospital um tipo tem que estar sempre a fintar os seguranças por causa do telemóvel, estão sempre a coca a ver quem tem um ligado. |
|
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
@ares
Isso é ke é, acabar um jogo só com um olho, só por isso já vi ke não é grave, e ficas sabendo meurmão, amanha kero-te aki rijo (salvo seja)
Agora a serio, no meio desse azar, tiveste foi mt sorte por não te ter atingido no olho, assim sem mais nem menos arranjas a bonita. Fica bem e desejo-te as melhoras.
[ This Message was edited by: Grizado on 2004-04-27 00:05 ] |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@quimera aqui deixaram-me à vontade
This message was posted from a T610 |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
@Arez: faz-te mas é à vida e deixa de lá as pieguices! Tu queres é que as gajas aqui do fórum te "ouçam" e vão logo todas ter contigo com as mamocas a abanar para te fazerem "festinhas"! LOLOL
Tou na brinca, até prova em contrário não é um pau que te vai ... tramar Vê se melhoras do corte porque para conseguires dar aqui com o fórum estás fino de certeza (quer dizer... aos posts que já fizeste o telemóvel até já faz tudo por ele )
Aproveita e pede uns Nos às enfermeiras e tira-lhes umas fotos por baixo da batina
This was posted in a AMD Athlon 64 3400+ @ 4000+, 2Gb DDR 400, 2x Maxtor 250Gb SATA RAID HDD, ATI Radeon 9800XT 256Mb, DVD-ROM ASUS 16x / Plextor DVD-RW 8x, Samsung SyncMaster 21´´ at 2056x1536 85Hz. Have Fun!
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-27 00:20 ] |
Já fui visto agora vão fechar a ferida e depois talvez um taq. @rmc que eu saiba aqui só há uma e já tem dono, sem ofensa;-) as enfermeiras daqui são pouco indicadas para esse tipo de fotos :-(
Ei lá?! Um TAC?! Deves ter andado completamente de lado (ou caído para o lado mesmo) para eles irem fazer um TAC... Geralmente faz-se para ver se ainda há esperança de viveres uns anitos ou se é para breve! Oppss nao é ao fígado, é ao cérebro! Entao ainda tens chances de ficar por cá mais umas décadas!
Powered by SonyEricsson K750i |
Alguém sabe o que é o GID naquele programa para "brincar" com os Nokias? E a Network?
Meti o IMEI do meu 5510, Network= 91 mas nao sei o que é o GID
Powered by SonyEricsson K750i |
O código que andas à procura deve ser o 268-01 Network é o 01, e o GID é o 268. |
Pessoal já tou em casa :-D não foi preciso taq, rmc;-) meteram-me um autocolante no corte, agora vou ter de estar uns dias sem lavar a cabeça, até cicatrizar:-l bem vou descansar, ate manhã
@Quimera: 1000 Obrigados!!! Para os outros é só substituir o 01 por 06 / 03? O que significa 268, sabes?
AMIGOS, tenho-vos a dizer que o dito programinha FUNCIONA!!! Já tenho o meu 5510 DESBLOQUEADO!!!
This was posted in a AMD Athlon 64 3400+ @ 4000+, 2Gb DDR 400, 2x Maxtor 250Gb SATA RAID HDD, ATI Radeon 9800XT 256Mb, DVD-ROM ASUS 16x / Plextor DVD-RW 8x, Samsung SyncMaster 21´´ at 2056x1536 85Hz. Have Fun!
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-27 01:43 ] |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
F*da-se! Pensei q fosse o único maluco q andava aqui a esta hora...
This message was posted from a P800 |
É uma ironia, os nossos sony ericsson vão se transformar nos maiores libertadores de blokias;-)
Boas a todos, o 01-Vodafone, 03-Optimus e 06-Tmn, o 268 é o código do nosso país, cada país tem o seu código, é como o 351 o indicativo de Portugal, todos os países têm um código que é chamado de Contry ID que no nosso país é o 268, e depois há o Network ID que no nosso país é o 01,03 ou 06. No teu Nokia 5110 activa-lhe o Netmonitor que é um menu escondido que todos os Nokias têm, eu no meu Siemens S45 tenho o Netmon activo que é para fazer tanto testes ao telemóvel como à própria rede gsm e gprs, no Nokia dá informações valiosas e muito úteis, desde do estado da rede, célula onde estas registado, a potência a que o telemóvel está a receber o sinal, se o operador está a transmitir mensagens de difusão celular, este eu uso muito, desde ver o estado da bateria do telemóvel, consumo da mesma ou a temperatura, há um monte de coisas escondidas num netmon desses Nokias. |
Dá para todos os Nokias mais antigos, no teu 5510, a informação é mais completa no Netmon, eu fiz confusão, pois uso ou 5110 para testes de rede simultaneamente com o Siemens, ligados ao pc's com os programas certos dá para brincar ao máximo, tenho ainda arquivado no meu pc os testes que a Optimus fez ao serviço da difusão celular deles, nunca mais mexeram em nada, há sempre alguma coisa em testes num dos 3 operadores, e gosto de descobrir as cenas e depois "brincar" um pouco com os operadores, respeitando-os sempre, pois já fui operador de uma operadora e sei o quanto é complicado. Se houver truques destes no Sonyericsson digam-me qual o site onde os poderei ver. |
Uma coisa que antes fazia tanto com um Nokia, ou com um Siemens ou com um Sonyericsson ligado ao pc era enviar mensagens em flash, o pessoal recebia as sms e as mesmas ficavam no visor do telemóvel, acho que isso ainda deve dar para fazer, o Sony J5 é que dava para fazer no próprio telemóvel, tinha lá uma opção que quando se enviava sms para alguém a outra pessoa recebia a sms a ocupar o visor. Para quem costuma enviar sms e se alguma vez já enviou sms anónimas os operadores dizem que é *conf#, pois eu nunca usei isso, usei sempre *H# e sempre funcionou na perfeição, o *not# poderia ser substituído por *n# mas infelizmente não funciona, as operadoras não suportam esse código. Quem é que ainda se lembra do famoso GA628, tenho um na gaveta a apanhar pó, esse telemóvel foi uma dor de cabeça para as operadoras Portuguesas, houve quem fez muitas chamadas gratuitas com aquele telemóvel, então na Telecel foi demais. |
|
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi
|