Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Desculpem interromper os arrufos;-) Não imaginam o que aconteceu: fui com o meu pai ao mercado abastecedor de coimbra (ele tem um minimercado) e depois de carregar umas caixas, tinha um porta paletes ao meu lado, e houve um camião que lhe passou com uma roda por cima, fazendo com que a pega me batesse com alguma violência por cima do olho esquerdo... Tou no hospital para ser examinado
This message was posted from a T610 |
|
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
@Arez. Isso é q é espÃrito! Com um olho em baixo e continuas a vir ao Esato. As melhoras. ;-)
This message was posted from a P800 |
Obrigado krub, é o que me safa enquanto espero;-) Não tou com problemas com o olho, até nem o apanhou, o corte foi por cima, mas a pancada foi forte, só descanso com exames
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Vais ver q n e nada d especial. Afinal de contas es um "Esatonian" a tua kriptonyte e um Nokia. N e um pauzito qq.
This message was posted from a P800 |
Obrigado pelo incentivo;-)
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@Ares
Foi mesmo azar essa cena , desejo-te as melhoras Ares.
Vou fazer o upload do jogo Bonce Around Z600 para o Armazém para o Mestre Cy fazer a sua análise crítica a que já nos acostumou
Fica bem Ares
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
@arez oh! Vais ver que não vai ser nada!desejo.te as melhoras! ;-)
This message was posted from a Nokia |
PreSeRv4TiVo Joined: Apr 12, 2004 Posts: 0 From: MarGem Sul PM |
Arez.. as melhoras.. vais ver k ixu passa num instante.. |
@Ares só para informar:
Já está disponivel no Armazém o jogo Bounce Around Z600
Fica bem
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
@borg, panpa, preserva, obrigado;-) @borg ainda bem que podes fazer isso, eu esqueci;-) já agora podes dizer ao abuissa que pode substituír a versão antiga do multicalc no rip, eu consigo ver alguns tópicos do fórum mas não dá para responder
Está feito Ares, já avisei o abuissa.
Já estás safo dos exames??
Não há de ser nada vais ver
maio Joined: Mar 24, 2004 Posts: 0 From: Seixal, Portugal PM |
@ Ares, Se o tempo de espera nas urgências nos hospitais de Coimbra for semelhante ao de Lisboa espero que tenhas contigo o carregador do SE. Vais precisar dele!
As melhoras. |
@maio, eu nem sequer tou nos huc, tou num hospital mais pequeno, o hospital dos covões, é mais perto do acidente. Tou à espera do oftalmologista, sem jantar, e por acaso já pedi para trazerem o carregador;-) mais uma vez obrigado pessoal
BubbaGump Joined: Mar 27, 2004 Posts: 0 PM |
@Arez, bolas granda azar pa! N há-de ser nada. Acho q isso foi inveja do teu T610! N csgues postar 1 foto do olho? Isso é q era usar a tecnologia disponivel ao máximo! lol. As melhoras.
Em relaçao ao ricardo reis q anuncia desbloqueios de SonyEricsson, já recebi alguns emails dele e inclusivé lhe mandei 1 tuturial de como flashar o T630 com o Div. usb, GDFS do z600.. etc. Mas também achei a quantidade de msgs por todo o lado 1 bocado abusivas!
cumps |
@bubba pensas que ando a dormir? Já tão as fotos tiradas;-) entretanto já quase acabei o codename darksnow;-)
|