Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Um jogo que fui tirar à pouco à Optimus é o Agency, é gratuito o jogo, no site da Optimus diz que é pago, mas recebi uma sms da Optimus a dar as instruções como o poderia descarregar para o telemóvel gratuitamente, já tinha tido este jogo no telemóvel, mas o telemóvel avariou e nunca mais usei. |
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@quimera, só dá para nokia |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ Arez : Tb vou ver se encontro alguma coisa de jeito na Voda...
Voltando ao futebol,esqueci me de mencionar q o Vitoria de Setubal esta a tres pontos da subida se ganhar este fim de semana na figueira é festa rija VVVVVVAAAAAIIIIII VVVIIITTTOOOOORRRRRRRRRRIIIAAAA!!!!!! |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Quote:
|
On 2004-04-26 18:14:22, Arez wrote:
...@all, blogue actualizado!!! Para além dos jogos, chamo a atenção para app java, que é uma adaptação fiel do programa de pc que permite desbloquear blokias com códigos...assim poderão fazê-lo em qualquer lugar, a partir do vosso t610/z600/t630!!!!
|
|
Acabei de ir ao armazém e não está lá nada
DRAGON with hope POWER |
Já estive a tentar usar o método especial aqui no emprego, mas a firewall não me permite fazer nada Tenho que tentar em casa  |
@dragon, como???
Calcbyyetiv1.4.jar [ Rename ] [ Copy ]
URL: http://home.ripway.com/2004-3/89305/Novidades/Calcbyyetiv1.4.jar
Está lá sim sr |
Eu vi um rapaz chamado Ricardo Fernandes que cobrava 5 euros para limpar os T630 para colocar outros cartões, não sei se estão a falar da mesma pessoa, desculpem a maçada, é que não tenho net por pc, sabem-me dizer algum site wap para o T630 para ir buscar músicas, temas e outras coisas. |
wap.seclub.ru
é em russo mas acabas por te orientar...tem tudo...tem um link para um site irmão para nokias que tb é fantástico, o meu irmão tem um 3650 e ficou doido com o que arranjou lá |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
@arez
No ripway não está lá o jogo "bounce around", ou será dos meus olhos?? logo este ke era o ke eu keria. Eu até sacava do e-mule mas tá sempre a dar "servidor cheio"
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
Obrigado pelo site, o telemóvel que eu uso diariamente e com o que venho aqui é um Nokia 3650, é que a miúda tem um T630 agora, complicado foi arranjar a cor branca, estavam todos esgotados e só havia 3 na loja e foi numa loja em cascos de rolha. |
@grizado tens razão:-( esqueci e não reparei, e agora só amanhã se não o sacarem do emule. Sorry
This message was posted from a T610 |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
tás aì krubie?
tenho falado N em ti nas minhas dissertações...
POOOOOORTOOOOOO!!!  |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Imagino...
Até o Arez já se mete comigo por causa da abelha maia...
É a minha veia saudosista!
Vou ver onde e o que é que falas de mim.
[addsig] |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
*possuído pelo espírito do Fernando Rocha*
Ó MEU PANEL**RO DO C*R*LHO!!!!
Andas a por em causa a minha masculinidade!
Vê lá se não levas com a minha masculinidade pelo c* acima.
Anda cá que eu te f*#$% "$%&/$%"2 " % #$ !"#$%"#&%&/&=*^*%$ "%65665(/&/ª**&/324 "
.
.
.
.
.
Pronto já passou... foi sá para dar um bocadinho de emotividade aqui à coisa.
As críticas continuam excelentes.
Excepto a parte do "Queer Krubach", meu filh* #"$ #$&%#" " &$#//## "$% "%"$%&"$%/&
.
.
.
[ This Message was edited by: Krubach on 2004-04-26 21:17 ] |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@Goamix
Quando quiseres envia um MP e mando os ficheiros que quiseres na boa a malta tá aqui é para ajudar
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
|