Esato

Forum > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente!

Visitors browsing this topic: 1
Add to Bookmarks
Previous  123 ... 949596 ... 572573574  Next
Author Portuguese Forum - Finalmente!
BubbaGump
T610
PM
Posted: 2004-04-26 12:52
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post

Neste momento só tenho a bordeaux em stock, 3 unidades.. Para a semana vai haver mais!

Cumps
joao_o
Z600
PM
Posted: 2004-04-26 13:04
@bubba: tens uma pm minha!
ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2004-04-26 14:03
@krubach

tá aqui o tutorial para sacar jogos das operadoras para o pc

http://t610-z600.dynip.com/forum/viewtopic.php?t=149
Krubach
T39 black
From: Sunny Portugal! :)
PM
Posted: 2004-04-26 14:54
Danke! [addsig]
saul
T630
From: Portugal, Leiria
PM
Posted: 2004-04-26 15:31
GPRS já funciona! Ja era sem tempo!

Fiquem bem
Quimera
T68 gold
From: Sintra
PM
Posted: 2004-04-26 16:00
Boas, alguém que daqui que use Optimus tem estado a conseguir enviar mails a partir do portal zone no My Zone, à mais de 5 dias, que consigo receber e ler bem os mails, mas enviar não consigo, em nenhuma das contas, diz sempre quando tento enviar que a sessão no Zone expirou, nem vale a pena ligar para o 1234 pois vão logo descartar-se de algum problema ou responsabilidade.
ares
P1
PM
Posted: 2004-04-26 16:35
A mim durante mais de uma semana dava sempre erro "tente mais tarde"...depois esteve dois dias a funcionar, e agora desde o fds que me acontece o mesmo que a to

@all daqui a pouco, vou carregar um grande jogo (e mais alguns), codename darksnow:

panpanisca
T68 gold
PM
Posted: 2004-04-26 17:59
Boas! Um momento de descontracção sobre aquilo que tb gostam de falar: FUTEBOL - A equipa do FCP regressa de mais uma prova das competições europeias, a meio do voo surge o Diabo em pessoa, e logo ali descreve o destino de todos:
" O avião vai cair, ninguém vai sobrevier. Vai tudo para o Inferno"
Gilberto Madail, levanta-se e pede ao Diabo que reconsidere a sua
decisão, pois Portugal vai ter um europeu de futebol, e ele é o elemento chave da organização.Mourinho critica fortemente o Diabo, por tomar uma decisão sem pés nem cabeça, pois ele é demasiado perfeito para morrer.O Rui Rio, acusa o Diabo de ser um instrumento do poder de Lisboa.O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga de Clube, apenas afirma que esta inocente.O Pinto da Costa dirige-se ao Diabo, e troca umas breves palavras, ao fim do qual o Diabo desaparece. Reinaldo Teles sorri. O Avião aterra em segurança. Pasmados com o sucedido perguntam o que terá dito o Pinto da Costa ao Diabo.A que ele respondeu :
- " Na Federação mando eu, na equipa do FCP sou eu que mando, na cidade do Porto sou eu que decido, nos árbitros sou eu que mando.
Se o avião cair, terei de me mudar para o Inferno".
ivog_rocha
K700
From: Invicta, Portugal
PM
Posted: 2004-04-26 18:02
Olha aqui está a prova que os portistas têm sentido de humor
DRAGON with hope POWER
goamix
Xperia Arc Black
From: Terra do Carrapau que temterra
PM
Posted: 2004-04-26 18:05
Boa semana pessoal,pelo q vejo muito se passou aki no fim de semana.
Ao Porto, parabens a 1ª liga é um campeonato de regularidade e como tal sao justos vencedores,aos lampioes volto a lembrar q têm q dar para cima de tres para ficarem em 2º
@panpanisca: Nao fiques chateada com o pessoal compreendo te perfeitamente ( ou melhor compreende te a minha mulher ) mas deves saber q somos todos "apanhadinhos" dos SE
em relaçao ao anuncio no forum do grizado acerca de flasheio por parte do ricardo tb nao me caiu muito bem,uma coisa é o pessoal andar aki ter uns contactos e ir safando umas cenas ( claro q ninguem da nada sem ter algo em troca) outra coisa é o "Jov" aparecer ai caido do ceu aproveitar se da informaçao fornecida por outros e querer lucrar com isso ainda por cima no proprio forum!!!!
O fim de semana foi em grande Sol QB e copos tb!!!!
quanto á vossa discusao acerca de wap e gprs nada a dizer nao o uso sou fodafone...
@Borg : Obrigado pelos Files mas acho q vais ter de os enviar outra vez pq tenho a minha conta de mail desactivada esqueci me de pagar foi do sol mas quando tiver a bombar novamente digo te desculpa qq coisinha

[ This Message was edited by: goamix on 2004-04-26 17:17 ]
ares
P1
PM
Posted: 2004-04-26 18:14
@goa, acho que o rapaz já percebeu, e não o censuro por cobrar a pessoal que não conhece pessoalmente ou da net, na primeira vez que os ajuda - há que pagar os terminators, e cinco euros não é assim tanto

Agora andar a pôr em risco o nosso fórum (e a ele próprio) é que não pode ser...mas como digo, acho que ele já percebeu como deve fazer as coisas...

@all, blogue actualizado!!! Para além dos jogos, chamo a atenção para app java, que é uma adaptação fiel do programa de pc que permite desbloquear blokias com códigos...assim poderão fazê-lo em qualquer lugar, a partir do vosso t610/z600/t630!!!!

[ This Message was edited by: arez on 2004-04-26 17:19 ]
goamix
Xperia Arc Black
PM
Posted: 2004-04-26 18:21
precisamente por isso é q mencionei q ninguem da nada sem receber algo em troca tb nao o censuro por isso longe de mim,eu faria o mesmo...Apenas foi uma advertencia publica o ricardo q me desculpe se o ofendi nao era minha intençao mas como hoje é segunda feira e o GRANDE SPORTING perdeu....
ares
P1
PM
Posted: 2004-04-26 18:33
Acho que ele percebe, e tb com aquela táctica de "melgar" em tudo quanto é sítio tb já se arriscava a ouvir das boas

Vejam isto, outro clássico do Tio Cy, :

http://t610-z600.dynip.com/forum/viewtopic.php?p=816#816

[ This Message was edited by: arez on 2004-04-26 17:39 ]
goamix
Xperia Arc Black
PM
Posted: 2004-04-26 18:38
Quem é a alma caridosa q vai sacar o collin Mcrae quem é? Esta disponivel na optimus (pelo menos é o q anunciam ) Nao apontem para mim....Sou fodafone eheheheh!!!!!!pllllleeeeaaaasse!!!!!!!!
ares
P1
PM
Posted: 2004-04-26 18:44
@goa, vou tentar fazer o meu primeiro sacrifício com esse jogo...mas olha que na Voda e na Tmn tb devem haver jogos interessantes (sem ser a abelha maia)
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi
Previous  123 ... 949596 ... 572573574  Next
Goto page:
Lock this Topic Move this Topic Delete this Topic