Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
PreSeRv4TiVo Joined: Apr 12, 2004 Posts: 0 From: MarGem Sul PM |
temux d akreditar ..=p
This message was posted from a WAP device |
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Eu sei;-) @francisco ainda não tenho, logo agora que tou a precisar de flashar o meu outra vez...se calhar faço melhor comprar já para não ter de ir para espinho ter com o grizado, de cada vez que tenho um problema ;-) @bubba como está o teu stock de terminators?
This message was posted from a T610 |
BubbaGump Joined: Mar 27, 2004 Posts: 0 PM |
@Arez Amanha ja devo ter os gajos.. vou receber 10, e pelo menos 5 ja tão vendidos...
Cumps |
Tou interessado num;-) manda pm com preço ;-)
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Concordo plenamente com o Arez... os Benfiquistas tão eufóricos... parece que ganharam o campeonato... mas ok... no próximo Domingo vamos ver então o que se decide... claro que vai dar SCP!!! lolll
Sobre o novo Firmware, como fazer o update?? Só com esse tal magnífico cabo?! |
1400!!
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
@Bubbagump: aparece! Só nao sei se vou estar nessa barraca porque já tirei um outro curso onde tem MUITAS mas mesmo MUITAS mulheres (e boas ) e devo andar mais por essas barracas mas o melhor é veres em que dias vais e depois mandas-me um mail e se eu estiver por lá encontramo-nos para um copo.
Acredita que os tripeiros são (quase) tudo gente porreira e hospitaleiros, só não gostam quando lhes pisam os calos
This was posted in a AMD Athlon 64 3400+ @ 4000+, 2Gb DDR 400, 2x Maxtor 250Gb SATA RAID HDD, ATI Radeon 9800XT 256Mb, DVD-ROM ASUS 16x / Plextor DVD-RW 8x, Samsung SyncMaster 21´´ at 2056x1536 85Hz. Have Fun!
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-26 01:45 ] |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Quote:
|
On 2004-04-24 23:34:00, Quimera wrote:
Eu já escrevi aqui, mas parece que ninguém viu, o Gprs para acesso ao portal zone vai continuar gratuito até o dia 31 de Maio, está bem esplícito no site da Optimus em http://www.optimus.pt na secção de serviços, gprs e preços gprs. Por isso o pessoal que trabalha na Optimus anda a dormir, pois no site está lá bem claro os preços de gprs e até quando é gratuito.
|
|
Quimera tens toda a razão, já vi o site... os gajos do 1234 serão mesmo incompetentes?? O meu colega ligou para lá de novo e disseram-lhe que só sabiam da navegação gratuita até ao fim deste mês e que deveria ser lapso no site. Acerca da navegação, o meu colega perguntou-lhe como era, e eles disseram-lhe que aceder ao Zone e estar lá era de borla, mas se ele introduzisse um URL ou navegasse para fora do Zone pagava a taxação de Wap normal sobre GPRS!! Bem, espero bem que isto seja mentira, pq como eu tenho um Avantage e esse colega uma RAM, não deu para testar bem... mas pelo que o ppl aqui no Forum diz, realmente é mm borla... ou seja os gajos do 1234 não estão bem a saber do que falam... ou se estão, nem quero ver a minha factura mensal... lolll Bem acho que amanhã ligo eu p lhes melgar a cabeça... não vá o diabo teçê-las... e a Optimus andar a brincar com isto tudo...
@Arez, cm tb és Optimus, o que achas disto e da incompetência do 1234?!?!
Abraços!!
[ This Message was edited by: Turistapt on 2004-04-26 02:14 ]
[ This Message was edited by: Turistapt on 2004-04-26 02:14 ] |
@turista, o 1234 é como os das outras redes e de outros serviços de apoio a cliente: a maior parte não percebe nada do que fala, salvo raras excepções, e não são de fiar...
Quanto ao wap sobre gprs fora do portal, dou-te a minha palavra de que é de graça, senão já teria um conta de mais de 500 euros só de gprs
@all, para quem não reparou, vou repetir: TAL COMO O FÊ-CÊ-PÊ, SOU BI-CAMPEÃO!!!!!!!!!!! 1300-1400
@francisco em princípio esta semana já vou ter o "bicho" |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
A navegação pelo GPRS ZONE é gratis, independentemente do site por onde navegamos. Eu ouvi dizer q a partir de Maio, o portal era grátis, mas para fora do portal seria cobrado. MAS a partir de Maio. No que respeita ao Apoio a Clientes, a culpa não é dos assistentes, mas sim dos supervisores que não lhes dão as informações de última hora, e quem dá a cara (neste caso a voz), é que paga! E dentro do mesmo assunto, mas noutra área, já imaginaram como seria o atendimento por video com a 3G? Dessa forma é que eles ficavam a saber as caretas que nós fazemos qdo falamos c eles, e vice versa. Abraços. |
@tahzouk, thankx pela info...vamos ver o que nos espera o no prox mês
@bubbagump, you´ve got mail  |
joao_o Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
@BubbaGump: será que me modes mandar uma pm com o preço do terminator?? Tb tou interessado. Gracias |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
alguém se lembra onde o bubbagump tinha as fotos das capas para t610? ele tem site? |
BubbaGump Joined: Mar 27, 2004 Posts: 0 PM |
@rmcrys, Vamos la ver o q o Porto tem para oferecer! ehe
@Arez, you've got mail!
@joao_o, tens PM com preço e detalhes!
@cyanx7, Já posto aqui as fotos.. mas andam aí algures numa página desta thread.
Cumps |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Quando tive mais de um ano a usar gprs da Vodafone gratuito desde do início que só meia dúzia de pessoas é que usavam aquilo pois os telemóveis chegavam a custar quase 100 contos, eles na Vodafone diziam que só podia navegar no portal deles, fora do portal era taxado, nunca me taxaram fora do portal, mas eles afirmavam que era, até que passado uns 7 meses, bloquearam os acessos a todos os sites que não fosse os deles, então aí só conseguia-se mesmo navegar no portal deles, quando se tentava noutro portal dava erro. A Vodafone na altura também adiou muitas vezes o gprs gratuito, até colocarem a taxacão que têm hoje, porque devem ter chegado à conclusão que não conseguiam ter uma tarifa plana para gprs do site wap deles e não conseguirem taxar o acesso a outros sites, espero que não seja a situação da Optimus, que têm vindo a adiar a navegação gratuita para arranjar maneira de fazer com que a navegação fora do portal zone seja taxada. |
|