Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
@why not: acredita! Aproveita ao máximo que é o que é preciso! Só me apetecia ir até ao Algarve dar 1 voltinha (mas ao preço que estão a gasolina e as portagens agora é para esquecer!)
Aproveitem todos e saiam, dêem uma volta pela praia/rio, vão com a namorada/mulher/amante/gaja de mini-saia que conheceram ontem (a de 6ª também pode ser) na disco / ou com o namorado/marido (por sugestão da pan ) ou mesmo com os amigos aproveitar este sol!
Por falar nisso:
ESTÃO TODOS CONVIDADOS A APARECER NA QUEIMA DAS FITAS DO PORTO na semana de 2 - 8 de MAIO!
Apareçam! Dêem uma vista de olhos à barraca de ENGª Electrotécnica e Computadores da FEUP que é só pessoal porreiro Se conseguirem saber quem sou pago-vos qq coisa.
This was posted in a AMD Athlon 64 3400+ @ 4000+, 2Gb DDR 400, 2x Maxtor 250Gb SATA RAID HDD, ATI Radeon 9800XT 256Mb, DVD-ROM ASUS 16x / Plextor DVD-RW 8x, Samsung SyncMaster 21´´ at 2056x1536 85Hz. Have Fun!
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-25 14:20 ] |
|
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
@rmc desculpa lá mas no teu discurso podias ter incluído o masculino!namorado!certo? O feminino não me da mt jeito! Lol :-D
This message was posted from a Nokia |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Parabens a todos os portistas. Lagartos CUIDEM-SE! Vamos assaltar Alvalade e roubar o 2o lugar.
This message was posted from a P800 |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Aqui no Algarve tá um calor do caraças, já parece Verão
Lagartões preparem-se para o assalto a Alvalade, o 2º lugar vai ser nosso
BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
maio Joined: Mar 24, 2004 Posts: 0 From: Seixal, Portugal PM |
Plenamente de acordo com os 2 ultimos posters!  |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Golo da briosa!
This message was posted from a T610 |
BubbaGump Joined: Mar 27, 2004 Posts: 0 PM |
@rmcrys Eu devo ir à queima ao Porto com 1 amigo meu! Se calhar ainda la apareço a cravar copos! lol Chego la e digo: "mostrem la os telemoveis", ou entao ponho-me a gritar "ESATO" ate tu perceberes!
Só me ta a custar aturar os tripeiros tds aos saltos.. mas como os tenho na conta de hospitaleiros, acho q n vai custar nada!
Os lagartos tão cheios de medo, la vamos nós roubar o 2º lugar à casa de banho! eheh |
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
K calor! Aqui em leça as meninas andam todas descapotáveis. :-) a Panpanisca ao sol.
This message was posted from a T630 |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Desculpem mas o que ele queria dizer era que a Panpanisca está ao sol. Sò para não haver mal entendidos! :-D ;-)
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Aaaaahhh! Então a menina tá a levar com ele....... o Sol claro! :lol:
This message was posted from a P800 |
Grande briosa, que jogo fantástico, 1-0, desperdiçam quatro oportunidades de baliza aberta, 1-1, 1-2, e depois no final 2 igual e 3-2, FOI A LOUCURA
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Bem kom um dia dstes e kom a "patroa" fora dcidi ir d bicicleta ate a praia o k ja n fazia ha mt mt tempo!! Mas k bem k s ta k paisagem;-) mas pensar k tenho 11 km p fazer ainda.. Tou mm em baixo d forma! Aproveitem o resto d sol
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
BBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tava a ver que tinha um ataque cardiaco no golo do marcelo
Agr tou a pensar ir a braga, apreciar a pedreira e pra ver o jogo.
Arez, novidades c o terminator?
Bom domingo pessoal, que a semana comece tao bem cm a minh, c o porto campeao e a briosa a 1 passo da manutencao.
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
PreSeRv4TiVo Joined: Apr 12, 2004 Posts: 0 From: MarGem Sul PM |
ain Benfikistas em minoria x// taum pah vamux la a despertar.. o 2lugar é nossoooo xP BENFIKAAA |
@preserva, vai com calma;-) vocês já andam a mandar foguetes e apanhar as canas, e quando assim é...:-)
|